[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

a pelicula que vem no s21 ultra é de vidro? jurava que era uma normal
Eu não faço ideia com certeza se essa película de fábrica é de vidro ou de plástico, mas parece muito de vidro, eu derrubei um metal na tela e fez uma mini-rachadura tipo uma craterinha na película, e plástico não faz isso. Plástico risca, mas não racha desse jeito, eu conheço bem telas de plástico pois meus últimos telefones foram o X Force e o Z2 Force respectivamente.

(eu tenho o S21 Plus, não o Ultra, mas a tela e película devem ser a mesma coisa)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tava há mais de 1 mês com esse telefone quando percebi que veio com a película de fábrica, e só reparei porque desconfiei do buraquinho da câmera frontal. Eu não vou tirar pra conferir, mas essa película parece muito ser de vidro...
 
Última edição:
Amigos, quanto tempo de tela vocês tem feito no s21+ e qual tipo de uso geral fazem?
 
Eu tirei a película do meu s21+, é de plástico. Muito boa a qualidade, mas é de plástico.
 
Amigos, quanto tempo de tela vocês tem feito no s21+ e qual tipo de uso geral fazem?
Normalmente ao redor de 9~11 horas (Zap/Vanced/Instagram/Deezer), eventualmente mínimas de 7 horas (nos dias corridos, mesmo do anterior mais uso pesado de apps de banco, consultas ao Google, câmera, etc) e raríssimas máximas de 14 horas (não faço ideia como consegui esse tempo).

Na minha experiência o modo escuro ajuda muito na economia por causa da tela AMOLED, e a câmera é quem drena bateria mais rápido.
Eu tirei a película do meu s21+, é de plástico. Muito boa a qualidade, mas é de plástico.
Obrigado amigo, você é um amigo.

(errei feio na minha previsão do material da película hahahaha)
 
preciso trocar a do s21 ultra comprei de hidrogel , tomara que não seja inferior
Cara, sinceramente, se não tiver muito cagada a original eu não aconselho trocar. Nunca achei nada bom pra linha S desde a epoca do s7. Na época o problema era a curva, agora é o sensor de impressão digital. Então desde então uso sem nada, pq me incomoda até a que vem.
 
Normalmente ao redor de 9~11 horas (Zap/Vanced/Instagram/Deezer), eventualmente mínimas de 7 horas (nos dias corridos, mesmo do anterior mais uso pesado de apps de banco, consultas ao Google, câmera, etc) e raríssimas máximas de 14 horas (não faço ideia como consegui esse tempo).

Na minha experiência o modo escuro ajuda muito na economia por causa da tela AMOLED, e a câmera é quem drena bateria mais rápido.

Obrigado amigo, você é um amigo.

(errei feio na minha previsão do material da película hahahaha)
Caraca muito bom o tempo de tela, tô com um Iphone 11, mas não me adaptei (tinha um s10plus) e quero voltar pro Android, ai fiquei em duvida do s21+ e note 20 ultra.
 
Boa Noite, tenho um s21 ultra de 512gb nacional, ele tá com um pequeno trinco na tela (praticamente imperceptível durante uso com película) gostaria de saber quanto poderia pedir em uma possível venda
 
Patch de segurança de outubro apareceu aqui pro S21 normal. Tinha uns 2-3 dias que eu não verificava manualmente.
 
Desculpe vir no post do S21 perguntar isso, mas depois da atualização de outubro, meu S20+ ficou com ghost touch. A última opção que quero fazer é o hard reset, pela inconveniência mesmo. Tentei restaurar as configurações e resolveu até instalar um app pela loja, aí parece que ativou o gatilho do problema. Alguém já teve problema semelhante e conseguiu resolver? Obrigado e desculpe novamente :thatfeel:
 
O S21 comum vem com película de fábrica tb ? Peguei um daquele rosa com dourado para a patroa ontem.
 
A quantas anda o consumo de bateria dos S21 normais de vocês? Uso moderado de redes sociais na maior parte do dia com um pouco de jogos a noite (nem sempre).

E questão de aquecimento? Está igual no lançamento?
 
Bom dia pessoal! Podem tentar me ajudar, por favor?

Desde que comprei o S21 venho notando que o GPS dele não funciona muito bem. Apps de treino mostram a rota bagunçada em uma corrida, a contagem de KM não condiz com a realidade, o Tinder mostra pessoas de centenas de KM de distancia, etc, etc, etc.... Ontem o Google me sugeriu entrar na minha linha do tempo e, conforme imagem abaixo, da pra notar registros em lugares que eu nunca fui. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

J319KD0.jpg


[/sopiler]
 
Bom dia pessoal! Podem tentar me ajudar, por favor?

Desde que comprei o S21 venho notando que o GPS dele não funciona muito bem. Apps de treino mostram a rota bagunçada em uma corrida, a contagem de KM não condiz com a realidade, o Tinder mostra pessoas de centenas de KM de distancia, etc, etc, etc.... Ontem o Google me sugeriu entrar na minha linha do tempo e, conforme imagem abaixo, da pra notar registros em lugares que eu nunca fui. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

J319KD0.jpg


[/sopiler]
Mano, não faço ideia, nunca tive problemas com GPS em nenhum dos meus telefones.

Mas eu tenho uma sugestão, você pode pegar essas localizações aleatórias aí e montar um roteiro exclusivo pra visitar todas elas. Talvez seja o universo te dando dicas de viagem através de um chip de GPS bugado.
 
Patch de segurança de outubro apareceu aqui pro S21 normal. Tinha uns 2-3 dias que eu não verificava manualmente.
fez a atualização?? Notou alguma diferença?
 
Bom dia pessoal! Podem tentar me ajudar, por favor?

Desde que comprei o S21 venho notando que o GPS dele não funciona muito bem. Apps de treino mostram a rota bagunçada em uma corrida, a contagem de KM não condiz com a realidade, o Tinder mostra pessoas de centenas de KM de distancia, etc, etc, etc.... Ontem o Google me sugeriu entrar na minha linha do tempo e, conforme imagem abaixo, da pra notar registros em lugares que eu nunca fui. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

J319KD0.jpg


[/sopiler]
reseta as configurações de rede
 
Bom dia pessoal! Podem tentar me ajudar, por favor?

Desde que comprei o S21 venho notando que o GPS dele não funciona muito bem. Apps de treino mostram a rota bagunçada em uma corrida, a contagem de KM não condiz com a realidade, o Tinder mostra pessoas de centenas de KM de distancia, etc, etc, etc.... Ontem o Google me sugeriu entrar na minha linha do tempo e, conforme imagem abaixo, da pra notar registros em lugares que eu nunca fui. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

J319KD0.jpg


[/sopiler]
Que estranho, aqui eu uso quase que diariamente aplicativos de mapas, contagem de KM, rotas de exercícios (strava), e sempre me pareceu bem preciso. Reseta o celular, pode ser que esteja precisando.

Se não resolver, pode ser que o seu aparelho esteja com problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo