• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Bom dia pessoal! Podem tentar me ajudar, por favor?

Desde que comprei o S21 venho notando que o GPS dele não funciona muito bem. Apps de treino mostram a rota bagunçada em uma corrida, a contagem de KM não condiz com a realidade, o Tinder mostra pessoas de centenas de KM de distancia, etc, etc, etc.... Ontem o Google me sugeriu entrar na minha linha do tempo e, conforme imagem abaixo, da pra notar registros em lugares que eu nunca fui. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

J319KD0.jpg


[/sopiler]
Só para saber mesmo, o "local" no menu superior do Android está ativado? Aparecem quais aplicativos utilizaram a localização?
 
Só para saber mesmo, o "local" no menu superior do Android está ativado? Aparecem quais aplicativos utilizaram a localização?
Opa, boa noite! Está ativado sim! No momento aparecem Insta, Tinder, Ifood e Alexa.
 
duro é o tinder dar match com meninas do fim do mundo hahah
Ele vai ter que ter o maps funcionando pra conseguir chegar na cidade dessas meninas kkkkkk

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. haha
 
Esta R$ 6.364,05 a vista na americanas/casas bahia. Compro hj ou espero sair a linha s22??? Sera q cai bastante o preço???
Acredito que valha a pena esperar cair mais um pouco, ainda mais com a Black Friday próxima. Eu mesmo tenho um kit top do S21 ultra mas já estou p nsando em vendê-lo bem mais em conta por causa do peso dele. Não consegui me adaptar ainda com uma mão.
 
Acredito que valha a pena esperar cair mais um pouco, ainda mais com a Black Friday próxima. Eu mesmo tenho um kit top do S21 ultra mas já estou p nsando em vendê-lo bem mais em conta por causa do peso dele. Não consegui me adaptar ainda com uma mão.
É muito pesado??? Tenho um mi9 e to querendo voltar p samsung. Talvez eu compre o s22 então
 
É muito pesado??? Tenho um mi9 e to querendo voltar p samsung. Talvez eu compre o s22 então
Justamente também tenho um Mi 9 e prefiro a pegada dele do que o do S21 Ultra. Em questão de bateria, o Samsung é quase 2,5x mais bateria que o Mi 9. Troquei a bateria do Mi 9 mas continua ainda beberrão. O Samsung você usa o dia todo e só vai carregar antes de dormir. O Mi 9 você carrega umas duas vezes por dia e antes de dormir, ainda põe pra carregar.
 
Esta R$ 6.364,05 a vista na americanas/casas bahia. Compro hj ou espero sair a linha s22??? Sera q cai bastante o preço???
oloco meu tá muito caro!

Outro dia um parça postou um S21+ aqui por 3,9k (na loja que explode, já expirou a oferta). Eu não pagaria mais de 5k num Ultra (paguei 5,7k no meu S21+ 256gb mas foi em fevereiro, recém lançado)
 
Esta R$ 6.364,05 a vista na americanas/casas bahia. Compro hj ou espero sair a linha s22??? Sera q cai bastante o preço???
A maioria das coisas está subindo de preço, pra dai dizerem que estão dando desconto na BF, como sempre
 
A maioria das coisas está subindo de preço, pra dai dizerem que estão dando desconto na BF, como sempre
Eu acho q vou comprar o s22 ou o s22+ então.

N curto celular mt pesado kk

Tomara q n saia mt caro e q a camera frontal seja boa e com mais de 10mp
 
Esta R$ 6.364,05 a vista na americanas/casas bahia. Compro hj ou espero sair a linha s22??? Sera q cai bastante o preço???
Estamos a 2 meses praticamente do lançamento do S22, eu esperaria.
Estou com um note 20 ultra aqui e vou trocar por um S22 ultra. Estou ansioso por está nova linha. GPU AMD, parece que as cameras traseiras vão usar o mesmo estilo do LG velvet, no qual não têm o bump, vai ter o slot para a Spen também. Este S22 promete.
 
Esta R$ 6.364,05 a vista na americanas/casas bahia. Compro hj ou espero sair a linha s22??? Sera q cai bastante o preço???

Estou com mesmo dilema... Compro um s21 ultra, aguardo s22 ou vou p pro da maça

Meus ultimos 3 flagship samung deram problema na tela, sendo o atual note10 ta com tela verde
 
Estou com mesmo dilema... Compro um s21 ultra, aguardo s22 ou vou p pro da maça

Meus ultimos 3 flagship samung deram problema na tela, sendo o atual note10 ta com tela verde
Acho que nessa faixa de preço tem que considerar a menor desvalorização dos Iphone
 
Estou com mesmo dilema... Compro um s21 ultra, aguardo s22 ou vou p pro da maça

Meus ultimos 3 flagship samung deram problema na tela, sendo o atual note10 ta com tela verde
Eu tinha um s4 mini, dps fui pro s7 e fiquei anos com ele. Amei esses celulares.

Agora estou com um xiaomi mi9 q eu amo a camera de selfie dele, mas quero voltar p samsung. Acho q vou comprar o s22+ msm

Eu tinha comprado um s21, mas o app da camera travava e fechava qnd eu colocava na camera traseira e ai eu devolvi o telefone pq tava dentro dos 7 dias
 
O S21 ultra tem câmeras incríveis, melhores ainda do que o Mi 9. Sem contar com a tela, bateria, som estéreo, 5G, mais rápido, mais memória, pega Volte e VoWifi, sistema atualizavel quase todo mês. Celular fantástico. Mas... O peso me quebrou.
 
Depois que mandei meu s21 ultra pra garantia e trocaram a placa interna, a bateria anda durando cerca de 2 dias e 2 horas em média, quase o dobro de antes.

Não sei que mágica fizeram ou se o meu anterior tinha algum problema, tô curtindo demais.

Único contra foi que riscaram a película que vem pré instalada e não tô achando nenhuma que fique igual.

Adquiri a película neoflex da spigen mas é muito perceptível a qualidade ruim e as bordas descolando ):
 
Depois que mandei meu s21 ultra pra garantia e trocaram a placa interna, a bateria anda durando cerca de 2 dias e 2 horas em média, quase o dobro de antes.

Não sei que mágica fizeram ou se o meu anterior tinha algum problema, tô curtindo demais.

Único contra foi que riscaram a película que vem pré instalada e não tô achando nenhuma que fique igual.

Adquiri a película neoflex da spigen mas é muito perceptível a qualidade ruim e as bordas descolando ):
Sorte a sua, amigo!
Estou detestando a bateria do meu.
Possivelmente o S21 será o meu último Galaxy.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo