• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Obrigado por compartilhar! Se possível, me cite quando essa questão for concluída? Obrigado!
Olá.

Recebi meu celular terça pela manhã. O tempo desde que abri o pedido foram umas 2 semanas, o tempo de envio e retorno deve ter consumido 1 semana e meia, se não me engano no dia que receberam o aparelho já solicitaram a peça para reparo, 2 dias depois foi montado, no outro dia passou pelo controle de qualidade e já foi despachado de volta. Acredito que foi colocada uma tampa traseira nova, veio sem nenhuma marca aparente, tanto na traseira quanto na tela.
A Samsung me garantiu que a classificação IP68 segue. Center Cell é o nome do centro de reparo que o aparelho foi enviado, voltou funcionando perfeitamente, carregamento super rápido e carregamento rápido.
 
Olá.

Recebi meu celular terça pela manhã. O tempo desde que abri o pedido foram umas 2 semanas, o tempo de envio e retorno deve ter consumido 1 semana e meia, se não me engano no dia que receberam o aparelho já solicitaram a peça para reparo, 2 dias depois foi montado, no outro dia passou pelo controle de qualidade e já foi despachado de volta. Acredito que foi colocada uma tampa traseira nova, veio sem nenhuma marca aparente, tanto na traseira quanto na tela.
A Samsung me garantiu que a classificação IP68 segue. Center Cell é o nome do centro de reparo que o aparelho foi enviado, voltou funcionando perfeitamente, carregamento super rápido e carregamento rápido.
Qual o carregador q vc tá usando? Preciso comprar 1
 
Olá.

Recebi meu celular terça pela manhã. O tempo desde que abri o pedido foram umas 2 semanas, o tempo de envio e retorno deve ter consumido 1 semana e meia, se não me engano no dia que receberam o aparelho já solicitaram a peça para reparo, 2 dias depois foi montado, no outro dia passou pelo controle de qualidade e já foi despachado de volta. Acredito que foi colocada uma tampa traseira nova, veio sem nenhuma marca aparente, tanto na traseira quanto na tela.
A Samsung me garantiu que a classificação IP68 segue. Center Cell é o nome do centro de reparo que o aparelho foi enviado, voltou funcionando perfeitamente, carregamento super rápido e carregamento rápido.
Show, wie bom que resolveu! Muito obrigado por compartilhar! Estpu pensando em acioná-lo sobre o meu caso tbm.
 
Não sei se já foi postado:


11.jpg
 
Olá pessoal! Deixei meu celular cair no chão há algum tempo e não notei nenhum dano aparente. Mas recentemente eu vi que existe uma pequeno espaço entre o vidro da tela e a lateral metálica, principalmente nos cantos inferiores do smartphone. Gostaria de saber se vocês que possuem o Galaxy S21 plus notaram algo semelhante a isso. Ou seja, queria saber se é uma característica do produto ou se eu deveria estar mais preocupado em não molhar meu S21+ eventualmente pois não é uma característica e a resistência à água pode ter sido afetada pelo dano... valeu!
(Obs.: a olho nú não é tão fácil de perceber quanto na foto a seguir)

gab.jpg
 
Bom dia, alguém aí tem a capa Smart Clear View?
 
Olá pessoal! Deixei meu celular cair no chão há algum tempo e não notei nenhum dano aparente. Mas recentemente eu vi que existe uma pequeno espaço entre o vidro da tela e a lateral metálica, principalmente nos cantos inferiores do smartphone. Gostaria de saber se vocês que possuem o Galaxy S21 plus notaram algo semelhante a isso. Ou seja, queria saber se é uma característica do produto ou se eu deveria estar mais preocupado em não molhar meu S21+ eventualmente pois não é uma característica e a resistência à água pode ter sido afetada pelo dano... valeu!
(Obs.: a olho nú não é tão fácil de perceber quanto na foto a seguir)

gab.jpg
O meu tbm tem e nunca caiu rsrsrs
 
Estou pensando em trocar meu note 10+, deu burn in e acabei trincando a tela..
Agora estou na duvida se pego o Note 20 Ultra ou S21+:incri1:
 
Boa noite, alguém aí tem a capa Smart Clear View?
 
Fiz o upgrade do S9+ par ao S21 Plus. Achei necessário e estou gostando... o S9 não aguentava mais bareria e estava com a tela trincada.
Esse S21 plus vai me segurar mais alguns anos... assim espero!
Tenho uma dúvida. Veio cabo Tipo-C para Tipo-C mas não encontrei nenhum adaptador. Alguma dica de onde comprar ou qual comprar?
 
Bom dia, acabo de receber a atualização da one ui 4.0 (Android 12)

Não ficou muito claro mas acho que é o Android 12

Pouco mais de 2.5gb
 
Atualizei aqui o S21 ultra também

Viram que tem uma opção nova na parte de configurações avançadas de bateria?

É uma proteção da carga da bateria, permite limitar o máximo de 85%
 
Nunca aconteceu isso mas tô sentindo meu celular muito lerdo após essa atualização.
Pior q não tem muito oq fazer a não ser restar né?
O meu não ficou muito lerdo mas ele está um pouco menos fluido. Pelo menos é o que me aparenta estar acontecendo... Pretendo formatá-lo para uma instalação limpa do sistema. Só preciso arranjar um tempo para fazer isso... creio que isso possa ajudar na questão da fluidez...
 
Estou pensando em trocar meu note 10+, deu burn in e acabei trincando a tela..
Agora estou na duvida se pego o Note 20 Ultra ou S21+:incri1:

Eu tive essa mesma dúvida, mas estava vindo do S10+.

Acabei optando pelo S21+ pela bateria e por ser uma versão de Android mais nova do que o Note 20 Ultra, o que deve dar pelo menos uma atualização a mais pro S21+.

Vi muita reclamação da bateria do Note 20 Ultra, que deixa a desejar pelo tanto que o aparelho oferece. Comigo, que estou trabalhando de casa e usando pouco o celular, consigo 3 dias de bateria com o S21+ (Wifi o dia todo, 2h de utilização de tela no máximo por dia e modo de economia de bateria inteligente ativado), chega a ser inacreditável rs
 
O meu não ficou muito lerdo mas ele está um pouco menos fluido. Pelo menos é o que me aparenta estar acontecendo... Pretendo formatá-lo para uma instalação limpa do sistema. Só preciso arranjar um tempo para fazer isso... creio que isso possa ajudar na questão da fluidez...
Então ontem eu deletei um grupo de whatsapp do qual eu fazia parte.
O whatsapp ficou 16 horas deletando mais de 800mil msgs....
Acho q foi isso q deixou o cel lerdo. Pq hj o processo terminou e o aparelho tá com uma fluidez melhor.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo