• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

A tampa traseira do S21 FÉ tá descolando de um lado. Pode passar super bonder Flex?
A do meu está também, como ainda estou na garantia vou mandar pra lá e encher o saco até me devolverem o dinheiro do cel, rs. Desgraça de aparelho zoado do cacete
 
atualizações.

Tá funcionando muito bem com a One UI 6 e Android 14. Preciso mais que isso não. Atualizaçoes de segurança ainda devem durar mais um bocado.
Jamais compraria um aparelho muito inferior novo, tipo um A54 da vida só por causa de atualizações. Meu Pocophone F1 mesmo estacionou nas atualizações de 2020 (inclusive de segurança) e mesmo assim funciona bem até hoje (exceto por um ou outro bug em apps específicos que não chegam a atrapalhar muito o uso).

Tô testando o S21 Plus aqui pra ver se ele vai aguentar bem o uso que eu fazia com o Pocophone F1. Se aguentar, vou pagar os R$ 1400 e ficar com ele como aparelho secundário. Ainda é um aparelho top até hoje que não faz feio comparado a nenhum aparelho top atual no dia a dia. Poderia até ser meu aparelho principal se eu não tivesse o S22U (que no dia a dia é a mesma coisa).
 
Tá funcionando muito bem com a One UI 6 e Android 14. Preciso mais que isso não. Atualizaçoes de segurança ainda devem durar mais um bocado.
Jamais compraria um aparelho muito inferior novo, tipo um A54 da vida só por causa de atualizações. Meu Pocophone F1 mesmo estacionou nas atualizações de 2020 (inclusive de segurança) e mesmo assim funciona bem até hoje (exceto por um ou outro bug em apps específicos que não chegam a atrapalhar muito o uso).

Tô testando o S21 Plus aqui pra ver se ele vai aguentar bem o uso que eu fazia com o Pocophone F1. Se aguentar, vou pagar os R$ 1400 e ficar com ele como aparelho secundário. Ainda é um aparelho top até hoje que não faz feio comparado a nenhum aparelho top atual no dia a dia. Poderia até ser meu aparelho principal se eu não tivesse o S22U (que no dia a dia é a mesma coisa).
E vai receber a ONE UI 6.1 com IA ainda.

Acho muito válido por R$1400
 
Até que esse S21 Plus tá aguentando o uso mais soviético e errado. Esquenta um pouco, até porque percebo mais por usar ele sem capa, fora que ele ainda tá na fase de aprender o meu uso. Mas não me parece um superaquecimento.
Vamos ver por mais uns dias. Confesso que deu um pouco de pena do S21 Plus sendo usado dessa forma rs

E vai receber a ONE UI 6.1 com IA ainda.

Acho muito válido por R$1400

Será que vai ou a Samsung vai sacanear?

Vi que o recém lançado A55 já vem com a One UI 6.1, só não sei se com os mesmos recursos da linha S24. Teoricamente ele é mais fraco que o S21. Então se for por força bruta, a linha S21 seria mais capaz de suportar todos os recursos da One UI 6.1. Basta saber se a Samsung vai querer.
Eu já acho que tá demorando demais.
 
Até que esse S21 Plus tá aguentando o uso mais soviético e errado. Esquenta um pouco, até porque percebo mais por usar ele sem capa, fora que ele ainda tá na fase de aprender o meu uso. Mas não me parece um superaquecimento.
Vamos ver por mais uns dias. Confesso que deu um pouco de pena do S21 Plus sendo usado dessa forma rs



Será que vai ou a Samsung vai sacanear?

Vi que o recém lançado A55 já vem com a One UI 6.1, só não sei se com os mesmos recursos da linha S24. Teoricamente ele é mais fraco que o S21. Então se for por força bruta, a linha S21 seria mais capaz de suportar todos os recursos da One UI 6.1. Basta saber se a Samsung vai querer.
Eu já acho que tá demorando demais.
Teve lista oficial da Samsung falando sobre.

Acho que mês que vem deve chegar já.

Mas será o último update que ele deve receber
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo