Saiu uma atualizacao de software para o S21 Ultra.
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Estou quase pegando um S21FE também. Meu Zenfone 5Z 4Gb/64Gb está no fim da vida dele, com problemas na bateria, conector C, bug da antena perder sinal completamente, etc.
Dele pro S21FE 6Gb/128Gb é um bom pulo né? Prezo tela e câmera.
PS: vou pegar de um amigo por uns R$2200.
Eu não pegaria telefone 4G nessa altura do campeonato. Pra pegar S21FE eu iria direto pro S21, que está no mesmo preço e é superior (8GB de RAM e melhores câmeras).Queria comprar um Samsung "S" e estou na dúvida se pego o
S20 FE 5G (Snapdragon 865) por R$ 2.099,00 ou o
S21 FE 5G (Exynos 2100) por R$ 2.699,00 (grátis Buds Live)
O que me atrai é DEX e tb queria um bom "5G" por alguns anos. Qual vale mais a pena? Sou meio "leigo" nisso, mas, pelo que li, fiquei com o pé atrás com o Exynos 2100 (embora tem quem elogie). Uso para trabalho, sem foco em games. Alguém pode me dar uma ajudinha na escolha? Vlw.
Eu iria no S21 padrão ou no S20FE 5G. Embora tanto o S21FE quanto o S21 seja meio broxante pagar quase 3k num celular de 128gb sem possibilidade de expansão.Queria comprar um Samsung "S" e estou na dúvida se pego o
S20 FE 5G (Snapdragon 865) por R$ 2.099,00 ou o
S21 FE 5G (Exynos 2100) por R$ 2.699,00 (grátis Buds Live)
O que me atrai é DEX e tb queria um bom "5G" por alguns anos. Qual vale mais a pena? Sou meio "leigo" nisso, mas, pelo que li, fiquei com o pé atrás com o Exynos 2100 (embora tem quem elogie). Uso para trabalho, sem foco em games. Alguém pode me dar uma ajudinha na escolha? Vlw.
fez a atualização ai? deu algum pepino??! tenho preguiça desses negocioSaiu uma atualizacao de software para o S21 Ultra.
Pepino nenhum.fez a atualização ai? deu algum pepino??! tenho preguiça desses negocio
Samsung autorizou o envio para a Global Express em MG, da outra vez acho que foi para SP, não recordo o nome. 10 meses da compra e 2 meses o aparelho ficou passeando em assistência técnica...
Anotei um protocolo da Samsung que a atendente disse que posso pedir a troca ou devolução do valor, porém o aparelho deve dar entrada na Global primeiro. Rezar e pegar o dinheiro de volta... Nada a reclamar do aparelho, porém este problema no USB tirou o brilho... Pelo que vi até outros modelos da Samsung tem tido estes problemas...Falando em Global, estão enviando a aparelho sem reparo, pois estou aguardando a análise da Samsung para ser feito sem custo... desde o dia 05/05 o aparelho com problema e 12/05 na assistência. A análise vai até dia 24/05
Queria comprar um Samsung "S" e estou na dúvida se pego o
S20 FE 5G (Snapdragon 865) por R$ 2.099,00 ou o
S21 FE 5G (Exynos 2100) por R$ 2.699,00 (grátis Buds Live)
O que me atrai é DEX e tb queria um bom "5G" por alguns anos. Qual vale mais a pena? Sou meio "leigo" nisso, mas, pelo que li, fiquei com o pé atrás com o Exynos 2100 (embora tem quem elogie). Uso para trabalho, sem foco em games. Alguém pode me dar uma ajudinha na escolha? Vlw.
Eu comprei essa do Ali pro meu S20+ pq a original tava muito arranhada, por enquanto tô gostando e a digital na tela continua OK.Galera
Por mais de 1 Ano usei a pelicula do meu S21 que veio de fabrica (aquela bem básica da samsung). Porém, enviei para assistência e eles removeram a película e agora não encontro uma adequada. Alguém pode indicar uma película que não tenha bordas pretas e a digital funcione?
Acabei de receber ligação da Samsung, reparo vai ser efetuado sem custo!
Saga:
05/05/2022 - Celular deu problema de tela preta pela segunda vez (09/2022 problema apareceu, porém, tela voltou no dia seguinte)
11/05/2022 - Contato com a Samsung para acionar o reparo (Tentei por diversas vezes sem sucesso fazer a tela ligar)
12/05/2022 - Envio do aparelho
14/05/2022 - Mensagem da autorizada com o orçamento do reparo (R$ 1.445,00)
16/05/2022 - Abri um protocolo de reclamação na Samsung sobre o reparo não ser custeado, por se tratar de um problema recorrente. 3 dias para retorno. NF 26/03/2022 (problema pela segunda vez 40 dias após a garantia contratual vencer).
19/05/2022 - Email da atento que acredito que faça esse link end-to-end das reclamações, dando 5 dias para análise do caso.
23/05/2022 - Autorizada me manda mensagem que o aparelho está sendo reenviado sem reparo, pois não efetuei o pagamento.
26/05/2022 - Aparelho em casa.
27/05/2022 - Ligação da Samsung me dando retorno sobre a análise, disseram que estavam aguardando o celular retornar para dar procedimento. Vai ser realizado sem custo e já recebi o código de postagem.
É isso, segunda-feira vou enviar, pois acredito que o código não vai estar válido já na hora do almoço.
Aparelho é o S21+ 256GB.
Meu aparelho chegou ontem mesmo na Global, parece que era algum caso "especial", fizeram de tudo para não ficarem com o aparelho e no final da tarde já postaram o aparelho de volta. Eu abri chamado na Samsung pedindo a devolução do valor pago pelo aparelho ou troca por um novo, tendo em vista o problema recorrente e crônico na porta USB. Como a Samsung disse que só faria isto quando o aparelho estivesse em posse da assistência, trataram de arrumar tudo a toque de caixa e nem dar tempo de pedir o que me foi garantido em um protocolo de atendimento, ainda mais que ontem mesmo abri outro protocolo e falaram que o aparelho ainda estava em análise e somente hoje dariam um veredito, ou seja, foram tão rápidos que no mesmo dia conseguiram arrumar este aparelho.
Vou esperar o aparelho voltar e pedir o reembolso judicialmente, tendo em vista que amigavelmente fizeram todo um esquema para supostamente arrumarem logo e mandarem de volta, sem dar chance de reterem o aparelho para troca e darem prosseguimento ao prometido inicialmente.
A garantia contratual vai acabar mês que vem, aí a bomba dos reparos ficará nas minhas mãos, enquanto agora eu apenas perdia tempo sem o aparelho, sem garantia, terei que arcar do meu bolso...
Enviei ontem 30/05/2022 13:15 e hoje 31/05/2022 11:59 estava entregue o celular na Global Express (~1.000km - Sedex voando), segundo o protocolo de reparo - técnico já foi nomeado e o reparo está em progresso.
Pena ter sido uma "briga", pois quando está tudo esclarecido é rápido, igual o meu S10 na época.
Sim, abri protocolo e tudo, porém a cronologia e orientação foi a seguinte:Chegou a abrir um protocolo de reclamação? Só assim analisaram meu caso mesmo, se não ia ter que pagar o meu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ontem 02/06/2022 Mudou o Status para reparado e que já tinha sido realizados todos os testes. Final da tarde atualizou para reparo concluído, problema que agora não da pra saber se já enviaram ou não.