• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Saiu uma atualizacao de software para o S21 Ultra.
Au7TjN.png
 
Meu S21+ novamente apareceu mensagem de umidade na porta USB. Desta vez vou chorar um aparelho novo, mesmo sendo praticamente impossível aceitarem um pedido destes, se arrumarem já estou no lucro, mas 2 vezes ficar sem telefone é complicado. A garantia inicial (data da compra) termina se não me engano em julho, mas o aparelho já foi para reparo em novembro de 2021. Detalhe que o aparelho nunca viu uma gota de água, da outra vez começou com o aviso em um dia sobre ter sujeira/umidade e no outro queimou a placa de carregamento. Desta vez o aviso some, porém aparece aleatoriamente...
 
Estou sendo ignorado com sucesso pelo suporte da Samsung, mais cedo entrei em contato pelo chat online, relatei meu problema e aleguei o vício oculto... fiquei aguardando mais de 40min uma resposta e o chat foi suspenso/caiu sem resposta impossibilitando salvar a conversa, agora pelo whatsapp estou mais de 40min sem sinal de vida depois de relatar o problema.
 
Rapaziada, to precisando de um celular novo e estipulei o orçamento de até 3k parcelado. Parece que minha melhor opção é o S21 Fe. Estarei cometendo um erro?
 
Estou quase pegando um S21FE também. Meu Zenfone 5Z 4Gb/64Gb está no fim da vida dele, com problemas na bateria, conector C, bug da antena perder sinal completamente, etc.

Dele pro S21FE 6Gb/128Gb é um bom pulo né? Prezo tela e câmera.

PS: vou pegar de um amigo por uns R$2200.
 
Última edição:
Estou quase pegando um S21FE também. Meu Zenfone 5Z 4Gb/64Gb está no fim da vida dele, com problemas na bateria, conector C, bug da antena perder sinal completamente, etc.

Dele pro S21FE 6Gb/128Gb é um bom pulo né? Prezo tela e câmera.

PS: vou pegar de um amigo por uns R$2200.

Nesse preço vale muito... Eu to considerando pegar ele pagando R$3000.
 
Queria comprar um Samsung "S" e estou na dúvida se pego o

S20 FE 5G (Snapdragon 865) por R$ 2.099,00 ou o
S21 FE 5G (Exynos 2100) por R$ 2.699,00 (grátis Buds Live)

O que me atrai é DEX e tb queria um bom "5G" por alguns anos. Qual vale mais a pena? Sou meio "leigo" nisso, mas, pelo que li, fiquei com o pé atrás com o Exynos 2100 (embora tem quem elogie). Uso para trabalho, sem foco em games. Alguém pode me dar uma ajudinha na escolha? Vlw.
 
Queria comprar um Samsung "S" e estou na dúvida se pego o

S20 FE 5G (Snapdragon 865) por R$ 2.099,00 ou o
S21 FE 5G (Exynos 2100) por R$ 2.699,00 (grátis Buds Live)

O que me atrai é DEX e tb queria um bom "5G" por alguns anos. Qual vale mais a pena? Sou meio "leigo" nisso, mas, pelo que li, fiquei com o pé atrás com o Exynos 2100 (embora tem quem elogie). Uso para trabalho, sem foco em games. Alguém pode me dar uma ajudinha na escolha? Vlw.
Eu não pegaria telefone 4G nessa altura do campeonato. Pra pegar S21FE eu iria direto pro S21, que está no mesmo preço e é superior (8GB de RAM e melhores câmeras).
 
Queria comprar um Samsung "S" e estou na dúvida se pego o

S20 FE 5G (Snapdragon 865) por R$ 2.099,00 ou o
S21 FE 5G (Exynos 2100) por R$ 2.699,00 (grátis Buds Live)

O que me atrai é DEX e tb queria um bom "5G" por alguns anos. Qual vale mais a pena? Sou meio "leigo" nisso, mas, pelo que li, fiquei com o pé atrás com o Exynos 2100 (embora tem quem elogie). Uso para trabalho, sem foco em games. Alguém pode me dar uma ajudinha na escolha? Vlw.
Eu iria no S21 padrão ou no S20FE 5G. Embora tanto o S21FE quanto o S21 seja meio broxante pagar quase 3k num celular de 128gb sem possibilidade de expansão.
 
Terça-feira consegui abrir uma reclamação via chat online referente ao reparo, hoje recebi um email da (Atento), que será feita a análise em até 5 dias do reparo sem custo. Estava quase pagando o reparo já. 14 dias sem celular e 7 dias na autorizada.
 
Pessoal a película original do meu s21 plus está riscada. Queria saber qual vcs recomendam para substituí-la?
 
Samsung autorizou o envio para a Global Express em MG, da outra vez acho que foi para SP, não recordo o nome. 10 meses da compra e 2 meses o aparelho ficou passeando em assistência técnica...
 
Samsung autorizou o envio para a Global Express em MG, da outra vez acho que foi para SP, não recordo o nome. 10 meses da compra e 2 meses o aparelho ficou passeando em assistência técnica...

Falando em Global, estão enviando a aparelho sem reparo, pois estou aguardando a análise da Samsung para ser feito sem custo... desde o dia 05/05 o aparelho com problema e 12/05 na assistência. A análise vai até dia 24/05:bem:
 
Falando em Global, estão enviando a aparelho sem reparo, pois estou aguardando a análise da Samsung para ser feito sem custo... desde o dia 05/05 o aparelho com problema e 12/05 na assistência. A análise vai até dia 24/05:bem:
Anotei um protocolo da Samsung que a atendente disse que posso pedir a troca ou devolução do valor, porém o aparelho deve dar entrada na Global primeiro. Rezar e pegar o dinheiro de volta... Nada a reclamar do aparelho, porém este problema no USB tirou o brilho... Pelo que vi até outros modelos da Samsung tem tido estes problemas...
 
Queria comprar um Samsung "S" e estou na dúvida se pego o

S20 FE 5G (Snapdragon 865) por R$ 2.099,00 ou o
S21 FE 5G (Exynos 2100) por R$ 2.699,00 (grátis Buds Live)

O que me atrai é DEX e tb queria um bom "5G" por alguns anos. Qual vale mais a pena? Sou meio "leigo" nisso, mas, pelo que li, fiquei com o pé atrás com o Exynos 2100 (embora tem quem elogie). Uso para trabalho, sem foco em games. Alguém pode me dar uma ajudinha na escolha? Vlw.

Pegue o S21FE vai ter android até versão 15. O S20FE para no 13.
 
Acabei de receber ligação da Samsung, reparo vai ser efetuado sem custo!

Saga:
05/05/2022 - Celular deu problema de tela preta pela segunda vez (09/2022 problema apareceu, porém, tela voltou no dia seguinte)
11/05/2022 - Contato com a Samsung para acionar o reparo (Tentei por diversas vezes sem sucesso fazer a tela ligar)
12/05/2022 - Envio do aparelho
14/05/2022 - Mensagem da autorizada com o orçamento do reparo (R$ 1.445,00)
16/05/2022 - Abri um protocolo de reclamação na Samsung sobre o reparo não ser custeado, por se tratar de um problema recorrente. 3 dias para retorno. NF 26/03/2022 (problema pela segunda vez 40 dias após a garantia contratual vencer).
19/05/2022 - Email da atento que acredito que faça esse link end-to-end das reclamações, dando 5 dias para análise do caso.
23/05/2022 - Autorizada me manda mensagem que o aparelho está sendo reenviado sem reparo, pois não efetuei o pagamento.
26/05/2022 - Aparelho em casa.
27/05/2022 - Ligação da Samsung me dando retorno sobre a análise, disseram que estavam aguardando o celular retornar para dar procedimento. Vai ser realizado sem custo e já recebi o código de postagem.

É isso, segunda-feira vou enviar, pois acredito que o código não vai estar válido já na hora do almoço.
Aparelho é o S21+ 256GB.
 
Galera

Por mais de 1 Ano usei a pelicula do meu S21 que veio de fabrica (aquela bem básica da samsung). Porém, enviei para assistência e eles removeram a película e agora não encontro uma adequada. Alguém pode indicar uma película que não tenha bordas pretas e a digital funcione?
 
Galera

Por mais de 1 Ano usei a pelicula do meu S21 que veio de fabrica (aquela bem básica da samsung). Porém, enviei para assistência e eles removeram a película e agora não encontro uma adequada. Alguém pode indicar uma película que não tenha bordas pretas e a digital funcione?
Eu comprei essa do Ali pro meu S20+ pq a original tava muito arranhada, por enquanto tô gostando e a digital na tela continua OK.

 
Acabei de receber ligação da Samsung, reparo vai ser efetuado sem custo!

Saga:
05/05/2022 - Celular deu problema de tela preta pela segunda vez (09/2022 problema apareceu, porém, tela voltou no dia seguinte)
11/05/2022 - Contato com a Samsung para acionar o reparo (Tentei por diversas vezes sem sucesso fazer a tela ligar)
12/05/2022 - Envio do aparelho
14/05/2022 - Mensagem da autorizada com o orçamento do reparo (R$ 1.445,00)
16/05/2022 - Abri um protocolo de reclamação na Samsung sobre o reparo não ser custeado, por se tratar de um problema recorrente. 3 dias para retorno. NF 26/03/2022 (problema pela segunda vez 40 dias após a garantia contratual vencer).
19/05/2022 - Email da atento que acredito que faça esse link end-to-end das reclamações, dando 5 dias para análise do caso.
23/05/2022 - Autorizada me manda mensagem que o aparelho está sendo reenviado sem reparo, pois não efetuei o pagamento.
26/05/2022 - Aparelho em casa.
27/05/2022 - Ligação da Samsung me dando retorno sobre a análise, disseram que estavam aguardando o celular retornar para dar procedimento. Vai ser realizado sem custo e já recebi o código de postagem.

É isso, segunda-feira vou enviar, pois acredito que o código não vai estar válido já na hora do almoço.
Aparelho é o S21+ 256GB.

Enviei ontem 30/05/2022 13:15 e hoje 31/05/2022 11:59 estava entregue o celular na Global Express (~1.000km - Sedex voando), segundo o protocolo de reparo - técnico já foi nomeado e o reparo está em progresso.

Pena ter sido uma "briga", pois quando está tudo esclarecido é rápido, igual o meu S10 na época.
 
Meu aparelho chegou ontem mesmo na Global, parece que era algum caso "especial", fizeram de tudo para não ficarem com o aparelho e no final da tarde já postaram o aparelho de volta. Eu abri chamado na Samsung pedindo a devolução do valor pago pelo aparelho ou troca por um novo, tendo em vista o problema recorrente e crônico na porta USB. Como a Samsung disse que só faria isto quando o aparelho estivesse em posse da assistência, trataram de arrumar tudo a toque de caixa e nem dar tempo de pedir o que me foi garantido em um protocolo de atendimento, ainda mais que ontem mesmo abri outro protocolo e falaram que o aparelho ainda estava em análise e somente hoje dariam um veredito, ou seja, foram tão rápidos que no mesmo dia conseguiram arrumar este aparelho.

Vou esperar o aparelho voltar e pedir o reembolso judicialmente, tendo em vista que amigavelmente fizeram todo um esquema para supostamente arrumarem logo e mandarem de volta, sem dar chance de reterem o aparelho para troca e darem prosseguimento ao prometido inicialmente.

A garantia contratual vai acabar mês que vem, aí a bomba dos reparos ficará nas minhas mãos, enquanto agora eu apenas perdia tempo sem o aparelho, sem garantia, terei que arcar do meu bolso...
 
Meu aparelho chegou ontem mesmo na Global, parece que era algum caso "especial", fizeram de tudo para não ficarem com o aparelho e no final da tarde já postaram o aparelho de volta. Eu abri chamado na Samsung pedindo a devolução do valor pago pelo aparelho ou troca por um novo, tendo em vista o problema recorrente e crônico na porta USB. Como a Samsung disse que só faria isto quando o aparelho estivesse em posse da assistência, trataram de arrumar tudo a toque de caixa e nem dar tempo de pedir o que me foi garantido em um protocolo de atendimento, ainda mais que ontem mesmo abri outro protocolo e falaram que o aparelho ainda estava em análise e somente hoje dariam um veredito, ou seja, foram tão rápidos que no mesmo dia conseguiram arrumar este aparelho.

Vou esperar o aparelho voltar e pedir o reembolso judicialmente, tendo em vista que amigavelmente fizeram todo um esquema para supostamente arrumarem logo e mandarem de volta, sem dar chance de reterem o aparelho para troca e darem prosseguimento ao prometido inicialmente.

A garantia contratual vai acabar mês que vem, aí a bomba dos reparos ficará nas minhas mãos, enquanto agora eu apenas perdia tempo sem o aparelho, sem garantia, terei que arcar do meu bolso...

Chegou a abrir um protocolo de reclamação? Só assim analisaram meu caso mesmo, se não ia ter que pagar o meu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enviei ontem 30/05/2022 13:15 e hoje 31/05/2022 11:59 estava entregue o celular na Global Express (~1.000km - Sedex voando), segundo o protocolo de reparo - técnico já foi nomeado e o reparo está em progresso.

Pena ter sido uma "briga", pois quando está tudo esclarecido é rápido, igual o meu S10 na época.

Ontem 02/06/2022 Mudou o Status para reparado e que já tinha sido realizados todos os testes. Final da tarde atualizou para reparo concluído, problema que agora não da pra saber se já enviaram ou não.
 
Chegou a abrir um protocolo de reclamação? Só assim analisaram meu caso mesmo, se não ia ter que pagar o meu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ontem 02/06/2022 Mudou o Status para reparado e que já tinha sido realizados todos os testes. Final da tarde atualizou para reparo concluído, problema que agora não da pra saber se já enviaram ou não.
Sim, abri protocolo e tudo, porém a cronologia e orientação foi a seguinte:

-Envie seu telefone mais uma vez para a assistência, eles estando com o celular em mãos, vamos te dar a opção da devolução do valor ou troca por um aparelho novo.

-Enviei o aparelho e receberam na quarta, logo que vi o status que o aparelho estava em análise, abri novo atendimento citando o protocolo inicial, foi quando a atendente informou que o aparelho estava em triagem e somente no outro dia eles poderiam dar uma respota.

-Para minha surpresa, na quarta mesmo, ao final do dia, o status do aparelho na assistência já estava como concluído e retornando, enfim, a garantia acaba mês que vem, deveria ter feito garantia estendida, mas não imaginava que teria este tipo de problema.

Abri reclamação no consumidor.gov.br e as respostas são todas genéricas, sem sentido com os meus questionamentos, etc.
 
Pessoal, estou com uma situação no meu S21 que não estou entendendo, mas não sei se o problema é exatamente dele. Se eu corto parte de um video no editor de videos padrão da Samsung, e envio pelo whatsapp, quem recebe, recebe sem som. Eu ja vi e revi várias vezes, não está habilitado o botão de enviar sem som do whatsapp, e inclusive testo o video na tela de envio e o som sai no meu celular. Todas as pessoas q recebem falam a mesma coisa. Mas isso só acontece com video que cortei um pedaço.
Alguém ja viu isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo