• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Pessoal, estou com uma situação no meu S21 que não estou entendendo, mas não sei se o problema é exatamente dele. Se eu corto parte de um video no editor de videos padrão da Samsung, e envio pelo whatsapp, quem recebe, recebe sem som. Eu ja vi e revi várias vezes, não está habilitado o botão de enviar sem som do whatsapp, e inclusive testo o video na tela de envio e o som sai no meu celular. Todas as pessoas q recebem falam a mesma coisa. Mas isso só acontece com video que cortei um pedaço.
Alguém ja viu isso?

Já aconteceu comigo, não faço ideia do que causa isso. Não lembro o que fiz pra conseguir enviar, acho que salvei primeiro e depois enviei ou recortei no whatsapp mesmo.
 
Enviei ontem 30/05/2022 13:15 e hoje 31/05/2022 11:59 estava entregue o celular na Global Express (~1.000km - Sedex voando), segundo o protocolo de reparo - técnico já foi nomeado e o reparo está em progresso.

Pena ter sido uma "briga", pois quando está tudo esclarecido é rápido, igual o meu S10 na época.

Celular tinha chego dia 06/06/2022 em casa, mas como positivei para Covid, só fui buscar ontem! Aparentemente está tudo ok, nenhum gap na tela. Só to em dúvida se testo a resistência contra água ou não. :bem:
 
Pessoal, sai do s9 normal para o s21 e estou muito feliz com o aparelho, tem me atendido bem para o meu uso. Agora não sei o que ocorre que quando faço vídeos e compartilho pro whatsapp a qualidade fica ruim, se assisto no s21 está espetacular e só mandar pra outra pessoa que parece queno vídeo sofre uma baita compressão, alguém sabe como resolver?
 
Pessoal, sai do s9 normal para o s21 e estou muito feliz com o aparelho, tem me atendido bem para o meu uso. Agora não sei o que ocorre que quando faço vídeos e compartilho pro whatsapp a qualidade fica ruim, se assisto no s21 está espetacular e só mandar pra outra pessoa que parece queno vídeo sofre uma baita compressão, alguém sabe como resolver?
Deve ser a compressão do próprio WhatsApp, tenta mandar como "Documento" que ele não altera o arquivo.
 
Acha que rola o s21 por 2699 agora ou tem opção melhor? Será se demora pro s22 chegar próximo desse valor?
Preço não tá ruim não, mas se tivesse um CB de uns 10% e ainda parcelado aí passa valer legal no meu ponto de vista.
 
Alguém com problema para acessar a Galaxy Store através de wifi? Aqui estou conseguindo apenas através de 4G.
 
Bom dia pessoal!

Comprei essa semana um Galaxy S21 Ultra direto na loja da Samsung Online, agora na ansiedade de receber ele, que tem previsão para dia 19/07, e ouvi relatos de atraso na loja da Samsung, enfim... :bem:

Eu tenho experiência com desbloqueio de Bootloader, Root e etc, e gostaria de saber se perde a garantia caso eu troque a ROM do aparelho por uma de outro país, via ODIN.
Caso negativo, qual é a ROM mais recomendada para o aparelho? Lembro que usava a de Portugal (se me lembro bem), no meu antigo Galaxy S7 Edge.

Peço desculpas antecipadas caso já tenha algum tópico específico a isso.


Obrigado desde já!
 
Pessoal tenho 1K de cashback no AME e no Sub. tem o S21 com cupom de desconto saindo por 2,4K mas para minha região e nesse valor só estou conseguindo a cor violeta com dourado, será que é muito feminino para um homem usar?
Todos os celulares que tive foram preto ou algo próximo disso.
 
Pessoal tenho 1K de cashback no AME e no Sub. tem o S21 com cupom de desconto saindo por 2,4K mas para minha região e nesse valor só estou conseguindo a cor violeta com dourado, será que é muito feminino para um homem usar?
Todos os celulares que tive foram preto ou algo próximo disso.

Eu usaria sem problemas, ainda mais se colocar uma capa preta. Nunca vai ver a cor do celular.
 
Pessoal tenho 1K de cashback no AME e no Sub. tem o S21 com cupom de desconto saindo por 2,4K mas para minha região e nesse valor só estou conseguindo a cor violeta com dourado, será que é muito feminino para um homem usar?
Todos os celulares que tive foram preto ou algo próximo disso.
Eu só vi a cor do meu celular no primeiro dia. Desde então ele está escondido na capinha
 
Glr, alguma recomendação de caneta pro s21 ultra? to pensando em comprar a capinha de couro da nillkin que a caneta fica atrás!!
 
Boa noite, acabei de comprar um s21, qual carregador vcs recomendam? Melhor pegar o original msm ou algum outro mais barato?

Ou ainda tem como resgatar o carregador de graça?
 
Última edição:
Boa noite, acabei de comprar um s21, qual carregador vcs recomendam? Melhor pegar o original msm ou algum outro mais barato?

Ou ainda tem como resgatar o carregador de graça?
Segundo vários e vários vídeos que vi, para Samsung, a melhor opção é o carregador de 25W. De 45 custa absurdamente mais caro e não representa praticamente ganho algum.

Não precisa ser original, mas precisa o carregador precisa entregar exatamente as mesmas configurações dos originais Samsung, senão vai ficar limitado a 1,67a x 9v (aproximadamente 15W).

O Baseus de 25W (não pode ser os de 30W) é compatível segundo o que pesquisei e ativa o Carregamento Super Rápido nos Samsung, ao invés do Carregamento Rápido, que seriam aqueles carregadores mais simples de 15W.
 
Segundo vários e vários vídeos que vi, para Samsung, a melhor opção é o carregador de 25W. De 45 custa absurdamente mais caro e não representa praticamente ganho algum.

Não precisa ser original, mas precisa o carregador precisa entregar exatamente as mesmas configurações dos originais Samsung, senão vai ficar limitado a 1,67a x 9v (aproximadamente 15W).

O Baseus de 25W (não pode ser os de 30W) é compatível segundo o que pesquisei e ativa o Carregamento Super Rápido nos Samsung, ao invés do Carregamento Rápido, que seriam aqueles carregadores mais simples de 15W.
Esse carregador aí (baseus) tem original e falso também. Por que na minha pesquisa, vejo preços variando de 63,00 a 152,00
 
Alguem sabe se a caneta do s22 ultra que ta vendendo no dynamus da samsung por R$340 é compatível com o s21 ultra?
 
Esse carregador aí (baseus) tem original e falso também. Por que na minha pesquisa, vejo preços variando de 63,00 a 152,00
Esse carregador aí (baseus) tem original e falso também. Por que na minha pesquisa, vejo preços variando de 63,00 a 152,00
Na loja oficiial estava a 65 reais esses dias no Shopee. Não sei se continua.
 
Pessoal, quantas atualizações o S1FE ainda vai receber?
Ele está na política de 4 anos de versões do Android?
Estou com M52 e até gostando dele, mas a tela é grande demais.
So não comprei ele ou o S20FE 5G pois tiver que comprar uma placa de vídeo. Agora só na black fraude.
Tirando a questão da performance de jogos, o S21fe vai de boas ou tem problemas de aquecimento pro uso do dia a dia?
 
Boa noite, acabei de comprar um s21, qual carregador vcs recomendam? Melhor pegar o original msm ou algum outro mais barato?

Ou ainda tem como resgatar o carregador de graça?
Resgata pela Samsung. Todos os S21 e S22 podem resgatar, e não é "promoção". É algo que ficou acertado entre a Samsung e o Procon, então só entrar no site que consegue o resgate. Vai precisar da nota fiscal, IMEI, tirar print do IMEI do seu aparelho. Agora.., leva uma "eternidade" para mandarem, rss..

Eu resgatei do S21 (ano passado) e ainda não usei, to usando o meu do S9. Agora to com o S22 (já pedi o resgate há 2 meses, mas só ontem foi faturado) e tb uso o do S9 nele, e carrega normalmente. Mas´é um absurdo isso de não vir com o carregador, e é até questão judicial, pois vendem o aparelho "que não funciona", pois vc compra e como vai usar?? Tem que comprar algo separado, e isso é venda casada. Mas é uma vergonha mesmo pq os preços não abaixaram tirando o carregador, e ficam com essa "demagogia de meio ambiente". Eles não estão preocupados com o meio ambiente, e sim com o bolso deles.
 
Resgata pela Samsung. Todos os S21 e S22 podem resgatar, e não é "promoção". É algo que ficou acertado entre a Samsung e o Procon, então só entrar no site que consegue o resgate. Vai precisar da nota fiscal, IMEI, tirar print do IMEI do seu aparelho. Agora.., leva uma "eternidade" para mandarem, rss..

Eu resgatei do S21 (ano passado) e ainda não usei, to usando o meu do S9. Agora to com o S22 (já pedi o resgate há 2 meses, mas só ontem foi faturado) e tb uso o do S9 nele, e carrega normalmente. Mas´é um absurdo isso de não vir com o carregador, e é até questão judicial, pois vendem o aparelho "que não funciona", pois vc compra e como vai usar?? Tem que comprar algo separado, e isso é venda casada. Mas é uma vergonha mesmo pq os preços não abaixaram tirando o carregador, e ficam com essa "demagogia de meio ambiente". Eles não estão preocupados com o meio ambiente, e sim com o bolso deles.
Vlw, eu vi na pagina do s21 que diz que pode resgatar mas tava em duvida se ainda podia, assim que chegar já vou pedir o carregador.

E sobre o carregamento sem fio, mais adiante pretendo comprar uma base wireless pra carregar, achei uma da samsung mas só acho vendido por lojas que não conheço, ai não sei se são originais ou não.
Alguém sabe onde encontro o original, ou recomendam algum outro modelo?
 
Alguem sabe se o s21 ultra se conecta via bluetooth com alguma spen? eu tava querendo aquela feature de poder bater a foto com o celular usando o botão da caneta que eu usava no note 9....
 
Fala pessoal, estou com uma dúvida sobre trocar meu smartphone, tenho um S9+ e queria saber se vale o investimento de R$1689,00 (Loja Claro) no S21 Fe. Falam muito dele por ter o processador Exynos e etc... mas será que realmente consta o preço? Lá não tem o S20 com snapdragon.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo