• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Fala pessoal, estou com uma dúvida sobre trocar meu smartphone, tenho um S9+ e queria saber se vale o investimento de R$1689,00 (Loja Claro) no S21 Fe. Falam muito dele por ter o processador Exynos e etc... mas será que realmente consta o preço? Lá não tem o S20 com snapdragon.
O Exynos 2100 é melhor que SD865 do S20FE, já é de geração bem mais nova
 
Boa tarde galera, sou usuário de um Note 9, estou entre S20 FE x S21 FE.
S21FE: é o que pretendo adquirir, mas gostaria de um feedback: hoje com todas as atualizações recebidas, apresenta algum 'engasgo'? Vi comentários recentes em vídeos no youtube dizendo que tinha ainda problemas e etc, ao mesmo tempo tem comentários falando que nunca tiveram problemas. Enfim, qual a real?
S20FE: seria a minha primeira escolha, mas acredito que não passa do Android 14, se tiver sorte, pq acho que só vai até o 13. Então, acho que não vira.
S21: Achei desanimador, bateria parece ser muito horrível, além da tela ser menor. Trocar pra uma tela menor do que já uso hoje de 6,4 do N9, não vejo vantagem.
 
Boa tarde galera, sou usuário de um Note 9, estou entre S20 FE x S21 FE.
S21FE: é o que pretendo adquirir, mas gostaria de um feedback: hoje com todas as atualizações recebidas, apresenta algum 'engasgo'? Vi comentários recentes em vídeos no youtube dizendo que tinha ainda problemas e etc, ao mesmo tempo tem comentários falando que nunca tiveram problemas. Enfim, qual a real?
S20FE: seria a minha primeira escolha, mas acredito que não passa do Android 14, se tiver sorte, pq acho que só vai até o 13. Então, acho que não vira.
S21: Achei desanimador, bateria parece ser muito horrível, além da tela ser menor. Trocar pra uma tela menor do que já uso hoje de 6,4 do N9, não vejo vantagem.
Engasgos num celular com esses processadores, brincadeira né, tenho o S20FE 4g e não tem nenhum engasgo, então o S21FE deve ser melhor ainda.
Quando a atualização, o meu foi lançado com Android 10, então não deve passar do 13, pra mim da na mesma, nunca muda nada que seja de alguma significância. Bateria do meu dura de 1 dia e meio a 2
Se fosse comprar hoje iria no S21FE
 
Pra mim
Boa tarde galera, sou usuário de um Note 9, estou entre S20 FE x S21 FE.
S21FE: é o que pretendo adquirir, mas gostaria de um feedback: hoje com todas as atualizações recebidas, apresenta algum 'engasgo'? Vi comentários recentes em vídeos no youtube dizendo que tinha ainda problemas e etc, ao mesmo tempo tem comentários falando que nunca tiveram problemas. Enfim, qual a real?
S20FE: seria a minha primeira escolha, mas acredito que não passa do Android 14, se tiver sorte, pq acho que só vai até o 13. Então, acho que não vira.
S21: Achei desanimador, bateria parece ser muito horrível, além da tela ser menor. Trocar pra uma tela menor do que já uso hoje de 6,4 do N9, não vejo vantagem.
Pra mim o S21 FE flopou pelos relatos que vejo na Internet, fora o preço que é cobrado. Única vantagem serão os 4 updates de Android e 5 anos de att de segurança. No mais veja esse vídeo, gosto da opinião desse canal e o cara é heavy user:

 
ei desanimador, bateria parece ser muito h

Pra mim

Pra mim o S21 FE flopou pelos relatos que vejo na Internet, fora o preço que é cobrado. Única vantagem serão os 4 updates de Android e 5 anos de att de segurança. No mais veja esse vídeo, gosto da opinião desse canal e o cara é heavy user:


Obrigado pela resposta, já vi esse e quase todos os outros disponíveis. E é isso, flopou, os vídeos que tem no youtube a cada três, um já cita perca de processamento após esquentar, fora comentários em vídeos e grupos no Facebook, por isso queria ter o relato de um usuário hard, que está com o aparelho desde o início para ver se realmente melhorou ou se realmente continua a mesma piada. Só estou cogitando ele mesmo por causa dos updates, câmera é boa, e nota-se uma melhor tela em relação ao s20FE, tipo o Note 9, ainda é ótimo, tela ótima, não tenho problema com travamento, mas parou as atualizações, só trimestral agora, por isso estou com receio de ir pro S20FE, já que gosto de ficar com celular por um bom tempo.... Se aparecer uma promoção do S21FE já iria pegar. Mas é óbvio que o S20FE está muito melhor o investimento, bem mais em conta e entrega mais que ele.
 
Boa tarde galera, sou usuário de um Note 9, estou entre S20 FE x S21 FE.
S21FE: é o que pretendo adquirir, mas gostaria de um feedback: hoje com todas as atualizações recebidas, apresenta algum 'engasgo'? Vi comentários recentes em vídeos no youtube dizendo que tinha ainda problemas e etc, ao mesmo tempo tem comentários falando que nunca tiveram problemas. Enfim, qual a real?
S20FE: seria a minha primeira escolha, mas acredito que não passa do Android 14, se tiver sorte, pq acho que só vai até o 13. Então, acho que não vira.
S21: Achei desanimador, bateria parece ser muito horrível, além da tela ser menor. Trocar pra uma tela menor do que já uso hoje de 6,4 do N9, não vejo vantagem.
Possuo um S21 FE e nada a reclamar dele. Para o meu uso me atende bem todo mes recebe o patch de segurança e recentemente atualizou para a ONE UI 4.1
 
Acabei de comprar um S21+ na promoção do Buds2.

Alguém pode me indicar uma boa capa pra ele?

Como faço pra pedir o carregador pra Samsung?
 
Grato pela resposta! E pode me dizer se dá muita diferença na drenagem da bateria entre o consumo no wi-fi para o 4G?
Pela minha pouca experiencia em celulares, sempre achei que no wifi gasta um pouco mais que no 4G, isso em todos os celulares que tive.

Mas fico impressionado com essa paranóia com bateria que muitos tem
 
Eu peguei um S21 flat e estou bem feliz com ele, vim de um S9 que troquei pois os 4gb de ram mais o desgaste da bateria fizeram eu trocar. Eu não sou hard user, e não sei se é por isso, já que a bateria dura praticamente até o fim do dia , o tamanho dele achei ideal pra usar sem parecer um prancha na mão (tenho mão grande) e os 8gb de ram devem garantir os 3 anos de uso que espero dele. Ah gostei dele não engessar o celular nos 120hz, ele usa o modo adaptativo (sei que o FE não é assim, ou é 60hz ou 120hz nele) e poder usar o e-sim, acho inadmissível celular por mais de 2000 conto não ter suporte
 
Eu peguei um S21 flat e estou bem feliz com ele, vim de um S9 que troquei pois os 4gb de ram mais o desgaste da bateria fizeram eu trocar. Eu não sou hard user, e não sei se é por isso, já que a bateria dura praticamente até o fim do dia , o tamanho dele achei ideal pra usar sem parecer um prancha na mão (tenho mão grande) e os 8gb de ram devem garantir os 3 anos de uso que espero dele. Ah gostei dele não engessar o celular nos 120hz, ele usa o modo adaptativo (sei que o FE não é assim, ou é 60hz ou 120hz nele) e poder usar o e-sim, acho inadmissível celular por mais de 2000 conto não ter suporte
Tá fazendo quanto de tela com o modo adaptativo?
 
Acham que vale a pena o S21 plus por 2.999,00, está nesse preço na Samsung com cupom, estão precisando um celular novo pra esposa, então passaria meu S20Fe pra ela. O que acham.
Mas também estou de olho num Iphone, mais caro é claro, mas sempre tive vontade de experimentar
 
Galera, será vira conseguir o tal carregador para um S21 FE que comprei aqui na cidade (interior do ES)? A loja é aquelas pequenas que importam produtos ou seja não tem nota fiscal eletrônica, me deram apenas um comprovante escrito manualmente com valor, cnpj e meu CPF.
 
Galera, alguem ta tendo problema com o S21 com ESIM no 5g na capital de SP?
Aqui funcionou por um momento o 5G e agora não conecta nem ferrando.. Percebi isso depois da ultima atualização de versão do android.
 
Última edição:
Galera, será vira conseguir o tal carregador para um S21 FE que comprei aqui na cidade (interior do ES)? A loja é aquelas pequenas que importam produtos ou seja não tem nota fiscal eletrônica, me deram apenas um comprovante escrito manualmente com valor, cnpj e meu CPF.
Certeza não há, pede no site e vê o que que dá
 
Acham que vale a pena o S21 plus por 2.999,00, está nesse preço na Samsung com cupom, estão precisando um celular novo pra esposa, então passaria meu S20Fe pra ela. O que acham.
Mas também estou de olho num Iphone, mais caro é claro, mas sempre tive vontade de experimentar
Vale pelo simples fato de não existir um telefone melhor que ele nessa faixa de preço.
 
Fala pessoal tudo bem?
Estou querendo comprar essa fonte https://produto.mercadolivre.com.br...-samsung-25w-turbo-s20-s10-s21-plus-ultra-_JM
E nem é para o meu galaxy s21 ultra e sim para um ubiquiti cloud key gen 2 https://br.store.ui.com/collections/unifi-network-unifi-os-consoles/products/unifi-cloudkey-plus

Minha dúvida é, o cabo USB-C que veio com o meu galaxy s21 ultra suporta 9V?

AZjKXC.png
 
Novo causo com o S21+


Recentemente a tela do celular foi trocada devido à tela preta da morte, (após garantia: https://forum.adrenaline.com.br/thr...lus-s21-ultra-e-s21-fe.675619/post-1076114233)

23/07/2022 - Caiu água no aparelho, não foi submerso! Fiz o procedimento de secagem, ficou desligado e vi que a câmera ficou embaçada, deixei mais de 24h desligado, no arroz e depois temp. ambiente no "vento". Câmera desembaçada, porém, não ligava. Colocava no carregador e ficava a animação de carregamento sem porcentagem.
26/07/2022 - Abri chamado relatando o problema e fizeram eu fazer todos os procedimentos padrão, resolveu nada.
29/07/2022 - Enviei o aparelho para a Global Express novamente.
01/08/2022 - Receberam o aparelho.
09/08/2022 - Aparelho finalmente mudou para reparo concluído e recebi um email da Samsung.
12/08/2022 - Recebi o aparelho

Na OS conta, Placa/HW/Bateria trocada em cortesia devido contato com água.

Ocorreu o mesmo com o S10 após troca devido ao Green-tint, mas não deu nenhum BO no aparelho. Depois de troca de tela, já era, envolve o celular em filme plástico e usa.:bem:
Fazer isso quando sair para pedalar agora.:que:
 
Depois de muito tempo, sem saco para refazer toda configuração, hoje resolvi fazer o que o amigo @CPI Snake indicou e funcionou perfeitamente.

Era no mínimo obrigação vir aqui de volta e agradecer publicamente ao usuário, enfim, ROM ZTO, tudo funcionando, inclusive atualizações via OTA novamente.

Um adendo, ainda bem que fiz o backup via pendrive pelo Smart Switch na USB do aparelho, pois tentei inicialmente restaurar via nuvem, uma porção de coisa não foi restaurada, ao utilizar o backup feito no pendrive, o celular ficou exatamente como estava ;)
Olá amigo, quando deu certo você estava com o Android 12? Comigo não está funcionando esse procedimento com o IMEI...
Eu estou tentando deixar o S21U q comprei na Itália com ROM ZTO para usar o samsung pay já tem uns meses.
Sempre q sai uma ZTO nova eu atualizo pelo Odin, mas sempre cai no ARO depois de instalar.
Na verdade, fica ARO/ARO,ARO/EUX. Já não sei mais o que fazer... por acaso você tem mais alguma dica sobre como fazer isso?

Obrigado dede já.
 
Fala pessoal tudo bem?
Estou querendo comprar essa fonte https://produto.mercadolivre.com.br...-samsung-25w-turbo-s20-s10-s21-plus-ultra-_JM
E nem é para o meu galaxy s21 ultra e sim para um ubiquiti cloud key gen 2 https://br.store.ui.com/collections/unifi-network-unifi-os-consoles/products/unifi-cloudkey-plus

Minha dúvida é, o cabo USB-C que veio com o meu galaxy s21 ultra suporta 9V?

AZjKXC.png

É para suportar tranquilamente, uma vez que é compatível com carregamento rápido e super-rápido.

Alta capacidade Max 5A, 100W (20V)
 
Boa tarde pessoal, tudo bem? Minha irmã adquiriu o S21fe .Parece não ter película de fábrica pelo que conseguimos notar ,sabem dizer se é isso mesmo ?Não vem realmente com película aplicada de fábrica? Agradeço desde de já a quem puder responder.
 
Peguei um s21 Plus. A princípio, tudo funcionando de boas.
 
O que eu vi de comentários negativos acerca dele no gsmarena, quase me fez desistir mas até agora tá funcionando filé, responsivo etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo