• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Computador e notebook pra que depois deste vídeo!? :eek:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A partir de agora já era o pc/notebook como conhecemos

A partir de 2 anos atrás, isso sim .... S10+ já fazia grande parte dessas coisas ....
 
so falta rodar aplicativos windows x86 ai sim kkkkk
Não prestou atenção mas tem o icone do wine instalado no desktop do vídeo ou seja já roda aplicativos x86 nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A partir de 2 anos atrás, isso sim .... S10+ já fazia grande parte dessas coisas ....
2 anos atrás a coisa foi mais uma experiência, deviam ter deixado em laboratório e não disponibilizado pro usuário por ser cedo ainda quem usou não gostou e falou mal da experiência, agora com internet 5G veloz o suficiente e o processador e gpu mais parrudas se cumpre foi pensado usar o smartphone enquanto na rua e em um dock quando em casa ou escritório porque vai rodar sem problema nenhum tanto que no vídeo tá mais que mostrado, um pc mediano faz oque ele fez se cagando nas calças. o_O
 
Última edição:
Vai recomeçar a choradeira de todo ano, quanto a comparação com o valor em dólar nos lançamentos do S20 e S21, me parece que o dólar subiu né, então
é obvio que a proporção não será a mesma.
 
Aguardando o preço na claro s21 ultra 512gb, até 2500 de diferença(vendendo o meu s20 ultra 512gb) irei trocar. Gostei da melhora da bateria e da câmera zoom de 10x
 
Vai recomeçar a choradeira de todo ano, quanto a comparação com o valor em dólar nos lançamentos do S20 e S21, me parece que o dólar subiu né, então
é obvio que a proporção não será a mesma.
O dólar já estava R$5+ em março do ano passado. O que você acha que impacta mais: R$0,38 centavos a mais por dólar (e isso dependendo da data, porquê o dólar fechou em R$5,20 se não me engano em Março) ou US$200,00 a menos no produto?
 
Aguardando o preço na claro s21 ultra 512gb, até 2500 de diferença(vendendo o meu s20 ultra 512gb) irei trocar. Gostei da melhora da bateria e da câmera zoom de 10x

Pode esperar de 9k a 12k.
 
Todo android, não cai de preço após 3 meses, despenca!!! Incrível!!! E com Galaxy S21 não será diferente.
 
Sempre comprei na pré venda pela claro, até agora não divulgaram os preços, mas caso esse ano seja muito alto pretendo manter meu s20 ultra até o próximo ano. Comprar no lançamento apenas na operadora, pois geralmente eles dão desconto bom, por fora sem condições, e logo o preço cai
 
Como já esperávamos, chega a ser cômico o valor oferecido pela Samsung se você coloca um aparelho para troca. Estão oferecendo R$ 1.935,00 pelo meu S20+ zerado sem nenhum detalhe. Isso equivale a US$ 350. Enquanto isso nos EUA eles oferecem US$700 pelo mesmo aparelho na troca.

Ao menos estou satisfeito com meu S20+, tendo em vista essa campanha fraca no Brasil devo aguardar pelo S22 para trocar.
 
Como já esperávamos, chega a ser cômico o valor oferecido pela Samsung se você coloca um aparelho para troca. Estão oferecendo R$ 1.935,00 pelo meu S20+ zerado sem nenhum detalhe. Isso equivale a US$ 350. Enquanto isso nos EUA eles oferecem US$700 pelo mesmo aparelho na troca.

Ao menos estou satisfeito com meu S20+, tendo em vista essa campanha fraca no Brasil devo aguardar pelo S22 para trocar.

Nunca teremos o mesmo tratamento dos Estados Unidos. É torcer que o dólar volte ao patamar de 4 e pouco
 
Nunca teremos o mesmo tratamento dos Estados Unidos. É torcer que o dólar volte ao patamar de 4 e pouco

Cara, eu acho que isso nunca irá acontecer mais.
 
Sempre comprei na pré venda pela claro, até agora não divulgaram os preços, mas caso esse ano seja muito alto pretendo manter meu s20 ultra até o próximo ano. Comprar no lançamento apenas na operadora, pois geralmente eles dão desconto bom, por fora sem condições, e logo o preço cai
já saiu no site da claro os preços.

7079 no controle 15GB
pós 30 - 6779
pós 40 - 6479
 
já saiu no site da claro os preços.
Vlw. Acabei de olhar

s21 3879
S21 plus 4699
S21 ultra 6479
Plano 40gb 140/mês

Acredito que esse ano terá apenas ultra com 128gb na claro, uma pena, vou ficar com meu s20 ultra 512gb por mais 1 ano desse jeito

*olhei aqui é 256gb*
 
Vlw. Acabei de olhar

s21 3879
S21 plus 4699
S21 ultra 6479
Plano 40gb 140/mês

Acredito que esse ano terá apenas ultra com 128gb na claro, uma pena, vou ficar com meu s20 ultra 512gb por mais 1 ano desse jeito

*olhei aqui é 256gb*

o s21 ultra tem 256 e 512. Li ontem que seria 128 e 512 só. Menos mal, mas achei os preços altos.

Conseguiu ver no teu plano se tem desconto?
 
Pensando o seguinte

s21 ultra 6479, aí tem o brinde 2000 pra usar no site da Samsung (teria que achar um celular pra revender nesse valor pra ganhar esses 2000) aí ficaria 4479, talvez eu consiga vender o meu s20 ultra 512gb por uns 3500-3800?!(tou por fora do preço de revenda) aí iria compensar, ficaria no final uns 700-1000 reais pela troca.

ponto positivo
Celular mais atual
Mais fácil de revender no futuro
Bateria melhor
Câmera melhor

Negativo
Memória menor 256gb(tenho mais de 200gb no meu s20 ultra)
RAM menor 12gb( não deve fazer tanta diferença eu acho)
Preciso ainda vender o celular com os 2000 do brinde que não é certeza na venda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o s21 ultra tem 256 e 512. Li ontem que seria 128 e 512 só. Menos mal, mas achei os preços altos.

Conseguiu ver no teu plano se tem desconto?

Só achei de 256gb, no plano 6279
 
Pensando o seguinte

s21 ultra 6479, aí tem o brinde 2000 pra usar no site da Samsung (teria que achar um celular pra revender nesse valor pra ganhar esses 2000) aí ficaria 4479, talvez eu consiga vender o meu s20 ultra 512gb por uns 3500-3800?!(tou por fora do preço de revenda) aí iria compensar, ficaria no final uns 700-1000 reais pela troca.

ponto positivo
Celular mais atual
Mais fácil de revender no futuro
Bateria melhor
Câmera melhor

Negativo
Memória menor 256gb(tenho mais de 200gb no meu s20 ultra)
RAM menor 12gb( não deve fazer tanta diferença eu acho)
Preciso ainda vender o celular com os 2000 do brinde que não é certeza na venda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Só achei de 256gb, no plano 6279

Eu peguei um note 20 ultra por 4800 na claro qnd lançou, vendi o celular do VOUCHER de 2000 que ganhava por 1800.

Saiu um preço top o note 20 ultra na epoca.

Dps de uns meses vendi ele por 5k, e agora to com um Oneplus.

Mas vou dar uma olhada aqui na claro se consigo algum desconto legal no meu plano
 
Não prestou atenção mas tem o icone do wine instalado no desktop do vídeo ou seja já roda aplicativos x86 nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


2 anos atrás a coisa foi mais uma experiência, deviam ter deixado em laboratório e não disponibilizado pro usuário por ser cedo ainda quem usou não gostou e falou mal da experiência, agora com internet 5G veloz o suficiente e o processador e gpu mais parrudas se cumpre foi pensado usar o smartphone enquanto na rua e em um dock quando em casa ou escritório porque vai rodar sem problema nenhum tanto que no vídeo tá mais que mostrado, um pc mediano faz oque ele fez se cagando nas calças. o_O
Ouço esse papo há anos. Sempre com uma argumentação diferente e no fim... Já sabe.
Uma hora tem que ir, quem sabe não é dessa vez? Mas ainda tenho minhas dúvidas.
 
Problema de esquentar ao fotografar e filmar continua no s21 ultra, sofro com isso no meu s20 ultra. Não gostei do modo diretor, lag horrível no vídeo. As fotos e vídeos não achei tão melhor em relação ao s20 ultra, pensando se realmente compensa essa troca

 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo