• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Imagens reais do Galaxy S22 Ultra. Confirmando os renders da primeira postagem.


2:53






Gostei demais este S22 Ultra, não vejo a hora de trocar meu note 20 ultra por ele.
 
Galaxy S22: Primeiro smartphone com memória LPDDR5X?



 
Última edição:
Que do das regiões que terá Exynos (nós provavelmente) kkkk

Minha maior reclamação até hoje é duração da bateria
 
Gostei do estilo frontal do s22 e s22 plus. O s22 ultra vai ser o novo note, então? Eles vão matar a linha note?
 
Gostei do estilo frontal do s22 e s22 plus. O s22 ultra vai ser o novo note, então? Eles vão matar a linha note?

Provavelmente o Note já era, tornando o S22 Ultra e os seguintes o novo Note.

*

Ice Universe falando que o Snapdragon 898 está forte, melhorou consideravelmente em GPU, IA e ISP. CPU é a parte preocupante devido à aquecimento, mas nada certo ainda.




 
A linha S22:


Curti o visual. Espero que a bateria esteja no nível dos Iphones 13, em questão de duração.
 
Acho impressionante como a bateria desses smartphones não duram.
É sempre no máximo 7~8 de tela que é um problema que acho na linha galaxy

S22 com exynos será broxante
 
Acho impressionante como a bateria desses smartphones não duram.
É sempre no máximo 7~8 de tela que é um problema que acho na linha galaxy

S22 com exynos será broxante

mas foi confirmado exynos no br? De fato, exynos deixa a desejar no quesito bateria
 
mas foi confirmado exynos no br? De fato, exynos deixa a desejar no quesito bateria
Confirmado acho não, mas não tem sido o padrão (excetuando os FE que não sei se possuem versão exynos)?
 
Acho impressionante como a bateria desses smartphones não duram.
É sempre no máximo 7~8 de tela que é um problema que acho na linha galaxy

S22 com exynos será broxante
Pra mim tá bom demais
 
Quanto vcs chutam que vai custar o S22 ultra no lançamento?

To querendo trocar meu S10+ por um mas to com medo desses preço de pandemia.
 
Quanto vcs chutam que vai custar o S22 ultra no lançamento?

To querendo trocar meu S10+ por um mas to com medo desses preço de pandemia.
Com toda certeza será maior do que os preços de lançamento da linha 21. Aí tem que considerar se terá 2.000 de desconto igual teve este ano e os descontos pegando por plano nas operadoras. Eu chuto que o S22 ultra 256 virá por uns 11k

Galaxy S21: R$ 5.999
Galaxy S21+ (128 GB): R$ 6.999
Galaxy S21+ (256 GB): R$ 7.399
Galaxy S21 Ultra (256 GB): R$ 9.499
Galaxy S21 Ultra (512 GB): R$ 10.499
 
Eis o possível sucessor do meu S20, estou interessado no S22 ou S22+ a depender do preço.
 
Comprei o S21 recentemente na Black Fraude, mas cogito já trocar pelo S22 se valer o upgrade. O fato dele ainda ser menor que o S21 já é um ponto positivo.
 
"significant supply chain issue" = vai custar um preço absurdo arregaçando nosso toba no seco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo