• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Cara, as películas de vidro podem causar esse problema da leitura da digital, como vc viu. Aqui, eu coloquei uma película de gel, da Gorila Shield. Achei muito boa, só acho um tanto estranho as vezes que parece que ela diminui um pouco o deslizar dos dedos.
As marcas que o pessoal falou acima, só conheço a Spigen, mas como eu não queria importar pela questão do prazo, peguei essa que falei mesmo e tô gostando dela.

Película na traseira, era comum com os aparelhos que tinha vidro na traseira tb, no S22 não vejo sentido, ainda mais se for pra colocar capa nele.



Eu peguei o meu na semana passada (21/06), fiz o resgate no site no dia seguinte, tanto do carregador (um ABSURDO COMPLETO não vir na caixa, junto com o aparelho) e do relógio. O carregador, já está aprovado, porém o relógio ainda não (acabei de verificar). Não sei qual a dificuldade/demora de aprovarem o negócio.
Será que eu devo entrar em contato com eles?

Ah, sobre o tamanho do relógio, pedi o de 44mm, se ficar grande, será que eles trocam?
Recebi o meu S22 Ultra dia 21/06 e fiz o regate no mesmo dia, o relógio foi cancelado e o carregador continua em analise

é uma merda
 
Recebi o meu S22 Ultra dia 21/06 e fiz o regate no mesmo dia, o relógio foi cancelado e o carregador continua em analise

é uma merda
Pq o seu relógio foi cancelado? Vc n comprou dentro do prazo da promoção? Preocupante isso, hein?
 
Pq o seu relógio foi cancelado? Vc n comprou dentro do prazo da promoção? Preocupante isso, hein?
Pois é, estou achando que a culpa foi minha ao cadastrar os dados, em contato com o chat a atendente conseguiu liberar o imei novamente e assim repeti o cadastro. Vamos aguardar !
 
Eu peguei o meu na semana passada (21/06), fiz o resgate no site no dia seguinte, tanto do carregador (um ABSURDO COMPLETO não vir na caixa, junto com o aparelho) e do relógio. O carregador, já está aprovado, porém o relógio ainda não (acabei de verificar). Não sei qual a dificuldade/demora de aprovarem o negócio.
Será que eu devo entrar em contato com eles?

Ah, sobre o tamanho do relógio, pedi o de 44mm, se ficar grande, será que eles trocam?
Esse sistema de resgate deles é uma bagunça. o meu carregador foi aprovado antes do relógio e até agora não teve mais nenhuma atualização, ja resgatei outros brindes com eles e sempre foi assim meio sem sentido. Quanto a troca, se não engano no próprio regulamento da campanha fala que não é possível.
Peguei uma fita métrica aqui e medi meu pulso, tem 17cm de comprimento kkk Acredito que uns 18 ja deve servir tranquilo, tipo a caixa do relógio ficou no limite, o que não ajuda é a pulseira, como o recorte dela acompanha o formato da caixa do relógio acaba que ela não dobra tanto e fica estranho no braço... ah outra coisa, achei as bordas da tela grandes se comparadas ao active2, talvez a borda curva não dava tanto essa impressão, dei uma fuçada nele aqui e achei bem legal, sistema rodou liso, as funções de saúde são interessantes, no teste de bioimpedância a % de gordura ficou bem próxima do real.
 
Meu S22 Ultra chegou hoje. Fiz o resgate dos brindes assim que chegou. Espero que corra tudo bem.

Também chegaram ao mesmo tempo a capa e um galaxy buds pro. A capa é uma Ringke Fusion-x. Usei uma dessas no meu note 9 por 4 anos e achei ótima.
 
Pois é, estou achando que a culpa foi minha ao cadastrar os dados, em contato com o chat a atendente conseguiu liberar o imei novamente e assim repeti o cadastro. Vamos aguardar !
Que bom que pelo menos conseguiu resolver essa questão, agora é aguardar mesmo! Torcendo aqui pra dar tudo certo, cara!!!

Esse sistema de resgate deles é uma bagunça. o meu carregador foi aprovado antes do relógio e até agora não teve mais nenhuma atualização, ja resgatei outros brindes com eles e sempre foi assim meio sem sentido. Quanto a troca, se não engano no próprio regulamento da campanha fala que não é possível.
Peguei uma fita métrica aqui e medi meu pulso, tem 17cm de comprimento kkk Acredito que uns 18 ja deve servir tranquilo, tipo a caixa do relógio ficou no limite, o que não ajuda é a pulseira, como o recorte dela acompanha o formato da caixa do relógio acaba que ela não dobra tanto e fica estranho no braço... ah outra coisa, achei as bordas da tela grandes se comparadas ao active2, talvez a borda curva não dava tanto essa impressão, dei uma fuçada nele aqui e achei bem legal, sistema rodou liso, as funções de saúde são interessantes, no teste de bioimpedância a % de gordura ficou bem próxima do real.
Excelente informação sobre as funções de saúde (que são as que mais me importam mesmo). A bioimpedância ser bem fiel à realidade é um baita diferencial pra mim! Só aguardar a Samsung mandar meu relógio!

Meu S22 Ultra chegou hoje. Fiz o resgate dos brindes assim que chegou. Espero que corra tudo bem.

Também chegaram ao mesmo tempo a capa e um galaxy buds pro. A capa é uma Ringke Fusion-x. Usei uma dessas no meu note 9 por 4 anos e achei ótima.
Eu usei no meu S4 (vai tempo isso, hein?) uma capa de uma marca chamada UAG - Urban Armor Gear e posso dizer que foi a melhor capa de todas! O desenho dela é bem industrial, lembra bastante um container e como a minha era branca com as borrachas de proteção pretas, lembrava um pouco um stormtrooper, mas eu me amarrava nela! Inclusive, sem querer, ela foi colocada à prova e não só protegeu com maestria meu S4, como não sofreu um arranhão! Super recomendo!
 
Recebi o meu S22 Ultra dia 21/06 e fiz o regate no mesmo dia, o relógio foi cancelado e o carregador continua em analise

é uma merda
Comprei na Pré-venda meu S22 Ultra. Quando retirei no fim de fevereiro fiz em casa o resgate do carregador e do relógio + ingresso do Lollapalooza. Fiz do carregador primeiro e dias depois os outros itens. O ingresso chegou em 1 semana na época, relógio foi uns 30 dias úteis e o carregador foi cancelado uns 2 meses depois 🤷‍♂️ . Tentei ligar e nada de ser atendido, estava sem tempo de usar o chat do site, mas quando parei pra fazer tive que abrir dois protocolos e finalmente mandaram o carregador. Chegou ontem.
 
Comprei o S20 no lançamento, e não tive problemas com o resgate do relógio e até onde me recordo o processo era igual !
 
Finalmente um passo mais proximo de receber o relogio ou não! Recebi a nota fiscal referente o relogio, agora falta enviarem e emitir e enviar o carregador tbm.
 
Finalmente um passo mais proximo de receber o relogio ou não! Recebi a nota fiscal referente o relogio, agora falta enviarem e emitir e enviar o carregador tbm.
Resgatei o carregador dia 31/05 e o relógio 02/06. Recebi o relógio dia 27/06 e nada do carregador... Pior que vendi o que eu tinha junto com meu aparelho antigo e não tem USB-C no computador do trabalho... Vou acabar comprando um cabo ou Power Bank 🥴
 
S22+

mGV1sYA.jpg
 

Caramba que falta de sorte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que bom que pelo menos conseguiu resolver essa questão, agora é aguardar mesmo! Torcendo aqui pra dar tudo certo, cara!!!


Excelente informação sobre as funções de saúde (que são as que mais me importam mesmo). A bioimpedância ser bem fiel à realidade é um baita diferencial pra mim! Só aguardar a Samsung mandar meu relógio!


Eu usei no meu S4 (vai tempo isso, hein?) uma capa de uma marca chamada UAG - Urban Armor Gear e posso dizer que foi a melhor capa de todas! O desenho dela é bem industrial, lembra bastante um container e como a minha era branca com as borrachas de proteção pretas, lembrava um pouco um stormtrooper, mas eu me amarrava nela! Inclusive, sem querer, ela foi colocada à prova e não só protegeu com maestria meu S4, como não sofreu um arranhão! Super recomendo!
O carregador foi aprovado ontem, vamos aguardar a segunda tentativa do relógio, na ocasião da primeira tentativa não me recordo de ter anexado o print com o emei e acho que esse foi o problema.
 
Instalei a atualização de Julho hoje cedo, veio com quase 2GB.
Alguém atualizou aí e percebeu um bug no sensor de luminosidade quando ativa a tela?
 
Instalei a atualização de Julho hoje cedo, veio com quase 2GB.
Alguém atualizou aí e percebeu um bug no sensor de luminosidade quando ativa a tela?

Eita, saiu pro ZTO? Qual modelo?
 
Sim, ZTO. Foi no S22+
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Screenshot-20220704-145615-Software-update.jpg
 
Instalei a atualização de Julho hoje cedo, veio com quase 2GB.
Alguém atualizou aí e percebeu um bug no sensor de luminosidade quando ativa a tela?
Aqui no S22 Ultra está normal. Atualizei hoje de manhã.
 
Aqui no S22 Ultra está normal. Atualizei hoje de manhã.
Aqui tô percebendo que as vezes eu acendo a tela e o brilho vem muito baixo quando não tem muita luz diretamente na tela, que normalmente o brilho fica no meio ou algo assim.
 
Parece que nessa atualização de Julho resolveram um problema que eu tinha com o Bluetooth (o celular reiniciava ao trocar o dispositivo padrão de saída de som com o som separado para o Spotify).
 
tou com um s22 normal. o formato e o tamanho pra mim sao ideais, mas a bateria... é uma 💩
Eu tenho achado ela bem boa pro meu uso, mas saí de um s10e, então dá pra ter noção que não sou um usuário muito exigente.
 
S22 só fica com bateria decente quando desce a atualização da tela pra 60hz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo