• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Galera, tô pensando em pegar o S22 ULTRA em breve, alguém sabe se a versão que tem na loja do app do ITAU é Snapdragon ou Exynos?? Não fala nada la.
Entao eles sao vendidos diretos da Samsung ?

Sao sem vínculos a operadoras ?

Vamos esperar dias pais para ver abaixa o preco la, estou de olho também .
 
Entao eles sao vendidos diretos da Samsung ?

Sao sem vínculos a operadoras ?

Vamos esperar dias pais para ver abaixa o preco la, estou de olho também .
Sim diretamente da Samsung, sem vínculo nenhum. Então juntando isso com o que o @Fernandohgs falou, julgo ser o Snapdragon mesmo. As condições estão muito boas sendo cliente ou tendo um Itaucard.
 
Sim diretamente da Samsung, sem vínculo nenhum. Então juntando isso com o que o @Fernandohgs falou, julgo ser o Snapdragon mesmo. As condições estão muito boas sendo cliente ou tendo um Itaucard.
Na verdade não existe a possibilidade de se ter S22 com exynos no Brasil. São todos Snapdragon.
 
é normal essa demora do cacete pra receber o carregador? diz no site que foi entregue a transportadora, mas que demora da jeansgrassa
 
é normal essa demora do cacete pra receber o carregador? diz no site que foi entregue a transportadora, mas que demora da jeansgrassa
Sim. O meu levou uns 2 meses, e acredite se quiser entregaram hoje em pleno domingo!!!! rsss. Se eu não estivesse em casa não ia ter ninguem para receber, pois no domingo não tem porteiro.
 
Sim. O meu levou uns 2 meses, e acredite se quiser entregaram hoje em pleno domingo!!!! rsss. Se eu não estivesse em casa não ia ter ninguem para receber, pois no domingo não tem porteiro.
carai, bom saber que eles demoram pra cacete, vou esperar deitado pra não cansar
 
Alguém aqui usa a película oficial da Samsung pra recomendar? S22 ultra.

Vou importar ela, é o jeito.
 
Alguém aqui usa a película oficial da Samsung pra recomendar? S22 ultra.

Vou importar ela, é o jeito.
Película pra mim é tudo a mesma droga, não vale a pena pagar caro
 
Película pra mim é tudo a mesma droga, não vale a pena pagar caro
Também tenho essa impressão, posso estar muito enganado, mas não sendo aquelas de plastico ou gel que deixam a tela "Mole". Ta valendo qualquer uma.
 
Alguém aqui usa a película oficial da Samsung pra recomendar? S22 ultra.

Vou importar ela, é o jeito.
Eu uso. Para mim está servindo sem problemas. Ela é igual aquela que vinha de fábrica nos celulares Samsung antigamente. Até quero comprar mais para deixar de backup. Mas, nunca volta em estoque....
 
Na verdade não existe a possibilidade de se ter S22 com exynos no Brasil. São todos Snapdragon.

Só se algum louco importar da Europa..

Mas aí são outros 500...

Os modelos brasileiros do S22 terminam com a letra E.

S901E (S22)
S906E (S22+)
S908E (S22U)
 
Entao eles sao vendidos diretos da Samsung ?

Sao sem vínculos a operadoras ?

Vamos esperar dias pais para ver abaixa o preco la, estou de olho também .
ta saindo por qto la?
 
Quando eu solicitei tinha como escolher a cor e o tamanho.

Como faço para por para pedir senha para reiniciar e desligar o S22? Pro urei é não achei a opção.
 
Última edição:
Quando que acaba essa parada do relógio? Normalmente os preços do cel dão uma boa abaixada quando acaba a fase desses "brindes" que de brinde não tem nada.
 
alguém me explica como faço pra remover a rom ZTA da Claro em meu s22 plus? já tentei passar a rom ZTO Brasil via odin, mas continua na ZTA.

obrigado, fico no aguardo
 
alguém me explica como faço pra remover a rom ZTA da Claro em meu s22 plus? já tentei passar a rom ZTO Brasil via odin, mas continua na ZTA.

obrigado, fico no aguardo

Tem que mudar o CSC ativo.

Dá uma conferida aqui:
 
Tem que mudar o CSC ativo.

Dá uma conferida aqui:
não entendi, sou leigo, pode me explicar?
 
Galera quanto posso pedir em um S22 Ultra, comprado no dia 28/04/2022?
 
Galera quanto posso pedir em um S22 Ultra, comprado no dia 28/04/2022?
Acredito que por volta de R$6000. Estou com um S22 normal lacrado anunciado por R$3600 e até agora nem tive propostas, parece que está meio complicado de revenda essa linha.
 
Acredito que por volta de R$6000. Estou com um S22 normal lacrado anunciado por R$3600 e até agora nem tive propostas, parece que está meio complicado de revenda essa linha.
Não é muito difícil achar novo por menos de 4k (eu mesmo peguei o meu novo por 3.8k, sem contar ingresso do lolla e relógio), então acho que esse preço não acaba sendo tão convidativo.
 
Acredito que por volta de R$6000. Estou com um S22 normal lacrado anunciado por R$3600 e até agora nem tive propostas, parece que está meio complicado de revenda essa linha.

Ontem vi no CanalTech, oferta do S22 128GB novo por R$3.500 na Magalu.

Semi novo tem que anunciar por R$3.000 pra conseguir vender.
 
Acredito que por volta de R$6000. Estou com um S22 normal lacrado anunciado por R$3600 e até agora nem tive propostas, parece que está meio complicado de revenda essa linha.
Acredito que não seja problema com a linha e sim com a faixa de preço do aparelho, eu estou anunciando desde o inicio do mês passado 2 s20fe, 1 iphone 13 mini e 2 s22, até agora só consegui vender os s20, acho que a galera esta "quebrada" mesmo, se não oferecer parcelamento ta ferrado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo