• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Alguém que usa assinatura da tech fácil sabe me dizer se costumam demorar pra enviar? No meu caso eu pedi um pra mim um S22+ verde e pra minha esposa um S22+ preto, o meu já enviaram na mesma semana que pedi e já estou usando ele, enquanto o da minha esposa ainda nenhum sinal de envio. Eu sei que pedem 15 dias úteis, mas alguém já teve esse prazo estourado?
 
Descobri hoje que tem promoção pra quem tem Nubank, acessa a loja e vai em magazineluiza, procura por s22 ultra e está 5999 em 10x.
Quem quiser ta aí a oportunidade, mas não dá para colocar cupom!

Se permanecer assim até semana que vem, eu compro (esperando liberar limite).
Aproveitem!
 
Galera, comprei esses dias um S22 256 por 3400 conto.

Vale a pena ficar com ele?? Vejo tanta coisa ruim da bateria que to desanimado antes mesmo dele chegar.
 
Galera, comprei esses dias um S22 256 por 3400 conto.

Vale a pena ficar com ele?? Vejo tanta coisa ruim da bateria que to desanimado antes mesmo dele chegar.
O valor está bom.
Vai depender de qual é o seu parâmetro para bateria. Ao meu ver, o meu atual galaxy 22 está com a mesma duração de bateria do meu antigo S20 com 2 anos de uso. Nada muito bom e nem muito horrível também.
 
Galera, comprei esses dias um S22 256 por 3400 conto.

Vale a pena ficar com ele?? Vejo tanta coisa ruim da bateria que to desanimado antes mesmo dele chegar.
Acho que vai depender muito do seu uso, eu estava com dois s22 aqui, um estou usando a 2 meses e o outro eu vendi essa semana (comprei só pra tentar fazer uma grana com o relógio).
Eu uso apenas 1 chip, desativo o 5g e deixo a tela em 60hz, consigo uma média de 6hrs de tela todos os dias, o outro que vendi essa semana o rapaz até reclamou, disse que a bateria não estava durando nada, com 2 chips ativos e modo economia de energia ele não estava conseguindo nem 4hrs de tela usando os dados moveis.
Tenta fazer uma estimativa de uso quando ele chegar, comprei na ideia de substituir um iphone 13 mini, para parâmetro de comparação a duração era equivalente, mas acabei voltando pro iphone essa semana por conta do tamanho, apesar de achar o s22 superior em vários aspectos o tamanho ainda me incomodava um pouco, ai juntou com o desempenho horrivel da bateria do watch 4 40mm e resolvi voltar pro iphone + amazfit gts que vinha usando.
 
O valor está bom.
Vai depender de qual é o seu parâmetro para bateria. Ao meu ver, o meu atual galaxy 22 está com a mesma duração de bateria do meu antigo S20 com 2 anos de uso. Nada muito bom e nem muito horrível também.
Então, meu medo é, saindo de um Poco X3 NFC com 5000mAh de bateria, sofrer MUITO com a adaptação a uma bateria mais fraca. Mas é aquela coisa, testar não mata. Vou usar os 7 dias aqui, qualquer coisa mando de volta e pego a grana.

Acho que vai depender muito do seu uso, eu estava com dois s22 aqui, um estou usando a 2 meses e o outro eu vendi essa semana (comprei só pra tentar fazer uma grana com o relógio).
Eu uso apenas 1 chip, desativo o 5g e deixo a tela em 60hz, consigo uma média de 6hrs de tela todos os dias, o outro que vendi essa semana o rapaz até reclamou, disse que a bateria não estava durando nada, com 2 chips ativos e modo economia de energia ele não estava conseguindo nem 4hrs de tela usando os dados moveis.
Tenta fazer uma estimativa de uso quando ele chegar, comprei na ideia de substituir um iphone 13 mini, para parâmetro de comparação a duração era equivalente, mas acabei voltando pro iphone essa semana por conta do tamanho, apesar de achar o s22 superior em vários aspectos o tamanho ainda me incomodava um pouco, ai juntou com o desempenho horrivel da bateria do watch 4 40mm e resolvi voltar pro iphone + amazfit gts que vinha usando.
Entendi. Eu também só uso 1 chip, mal uso dados móveis (trabalho de casa), mas uso bastante pra navegação, whats e redes sociais em geral, além de usar na academia com youtube e musica (mesmo que no wi-fi). Se a bateria durar o suficiente pra eu carregar só uma vez durante o dia e uma vez durante a noite, pra mim, acho ok. Vou fazer o teste e ver o que acontece. O que mais me atraiu foi o valor. Acho que consigo vender (ou até trocar na propria samsung) pra pegar um flagship do proximo ano.
 
tem algumas dicas para o s22 de config?
vale a pena deixar a bateria sempre no modo de economia?

Comprei o S22+ 256 na americanas por 4.300
finalmente aposentei o mi 8
 
tem algumas dicas para o s22 de config?
vale a pena deixar a bateria sempre no modo de economia?

Comprei o S22+ 256 na americanas por 4.300
finalmente aposentei o mi 8
caramba, eu só vejo por 6.500
 
Descobri hoje que tem promoção pra quem tem Nubank, acessa a loja e vai em magazineluiza, procura por s22 ultra e está 5999 em 10x.
Quem quiser ta aí a oportunidade, mas não dá para colocar cupom!

Se permanecer assim até semana que vem, eu compro (esperando liberar limite).
Aproveitem!

Agora está 6999 em 10x pelo clube magalu.
Pena que não dá para usar cupom.
Se voltar a 5999 (ou menos) eu pego.

 
O valor está bom.
Vai depender de qual é o seu parâmetro para bateria. Ao meu ver, o meu atual galaxy 22 está com a mesma duração de bateria do meu antigo S20 com 2 anos de uso. Nada muito bom e nem muito horrível também.
Para mim por exemplo, o parâmetro é poder sair de manhã com 100% e a bateria durar tranquilo até a noite, o meu S20Fe por ex, chega a noite com 50% ainda, ainda dá para usar até a metade do dia seguinte. Acho isso ótimo, mas tem gente que ainda acha pouco.
 
Então meu S20+ começou a dar erro de umidade na entrada do carregador, começou aos poucos de vez em quando, do nada. E ontem a tarde ele travou e mesmo sem cabo conectado ficava dando a porcaria da msg.

Celular inutilizável, fui no shopping a noite pra comprar um, não dava pra ficar sem esperando chegar um pela internet.

Resultado foi que obviamente paguei mais caro e acabei me arrependendo da escolha.

Peguei o S22+, que é basicamente o mesmo celular só que sem a porcaria do slot pra cartão de memória. Que bosta, como eu não estava pensando em comprar um aparelho novo, não estava por dentro das características dos novos aparelhos. Se soubesse disso tinha pelo menos procurado um de 256gb.

Enfim, fora o Snapdragon e a camera frontal um pouco melhor, pra quem tá som a linha 20 nem compensa o upgrade.

Agora toca levar o S20+ na assistência pra ver qto fica o conserto. :tnr:
 
Última edição:
Valeu esta foi dica do ano .

Comprei s22 ultra e relogio .

S22 saiu por 5203,00 e relogio 945,00.

:full:
Tenho que dizer que foi a melhor compra que você fez de celular. Tenho ele desde o lançamento e só tenho elogios. Bateria dura d+, jogo com ele e mesmo assim, chego no final do dia com uns 30~42% de bateria.
 
Alguém que usa assinatura da tech fácil sabe me dizer se costumam demorar pra enviar? No meu caso eu pedi um pra mim um S22+ verde e pra minha esposa um S22+ preto, o meu já enviaram na mesma semana que pedi e já estou usando ele, enquanto o da minha esposa ainda nenhum sinal de envio. Eu sei que pedem 15 dias úteis, mas alguém já teve esse prazo estourado?

O contrato do S21 da minha esposa acaba mês que vem….estava pensando em passar meu IPhone 12 Pro para ela….e fazer uma assinatura de um S22 Ultra para mim….está gostando do serviço deles ?
 
Alguem usa algum adaptador usb-c para p2 para fone?
tentei usar o da xiaomi, o celular nao reconheceu
 
O adaptador precisa ter um DAC interno. Esse da Xiaomi, provavelmente, é só conversor de entrada
é vi uns topicos gringo alguns usam modelos no ali de 250/300 conto
:scare:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo