• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Sim, comprando o S22 até 20/03 você tem direito ao relógio.


Vem sem carregador na caixa, mas no mesmo site você pode resgatar o carregador.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Dependendo do lugar que compra sim.

Comprei o S22+ Preto 256GB e o S22 Rosa 256GB no dia 15/02 (primeiro dia de venda) no site da Samsung e nada de emitirem nota até hoje.
Daqui a pouco nem os 21 dias úteis que colocaram de prazo posteriormente vai dar conta de tanta demora. Detalhe, no dia da compra o prazo provavelmente era 10 dias ou até menos, correto?
 
Sim, comprando o S22 até 20/03 você tem direito ao relógio.


Vem sem carregador na caixa, mas no mesmo site você pode resgatar o carregador.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Dependendo do lugar que compra sim.

Comprei o S22+ Preto 256GB e o S22 Rosa 256GB no dia 15/02 (primeiro dia de venda) no site da Samsung e nada de emitirem nota até hoje.
Valeu! Vou esperar o dinheiro do reembolso do s10e entrar na conta e ver se compro um até o dia 20.
 
Daqui a pouco nem os 21 dias úteis que colocaram de prazo posteriormente vai dar conta de tanta demora. Detalhe, no dia da compra o prazo provavelmente era 10 dias ou até menos, correto?

Sim, eram prazos bem curtos.

A Synapcom tá fazendo brasileirice com o S22. No Magazine Luiza todos S22 vendidos e entregues pela loja oficial samsung (synapcom) estão com 5 dias úteis de prazo.

Devem ter vendido muito no dia 15/02 e tão deixando de molho pra ver se o pessoal cancela, assim não precisam bancar tudo aquilo de ponto livelo kkkkkkkkkkk

Na Americanas eu vi alguns modelos com 2 dias úteis aqui pro meu CEP.

Devem ter poucos aparelhos e estão seletivamente enviando para algumas redes de varejo, enquanto deixam os pedidos do próprio site mofarem.

Eu printei tudo e abri Procon, quero ver qual a desculpa que vão dar pro Procon.
 
A Loggi veio me entregar as 20:50 a película.... Consegui instalar perfeitamente aqui. Agora o celular tá completo, para quem tá em dúvida de pegar o S22 Ultra. Só digo para comprar sem medo, 0 reclamações até o presente momento.
 
A Loggi veio me entregar as 20:50 a película.... Consegui instalar perfeitamente aqui. Agora o celular tá completo, para quem tá em dúvida de pegar o S22 Ultra. Só digo para comprar sem medo, 0 reclamações até o presente momento.
O seu não está aquecendo um pouco?
 
O seu não está aquecendo um pouco?
Não, temperatura dele tá de boa por aqui. Ainda não joguei muito para ver aquecimento. Vou ver se jogo bastante amanhã e atualizo sobre a temperatura.
 
To com muita duvida se troco meu 13PM no S22 ultra.
Na verdade ia passar meu pra esposa.

Tinha o mesmo pensamento, mas nem a pau, caneta é inútil na maioria do tempo, ja tive note e usava muito pouco.
Única coisa legal do s22u e a câmera zoom, que aposto ficar sub utilizada quando passar o hype, no resto , perde em camera, perde de longe na bateria, velocidade, e o sistema é a gosto, mas dps de acostumar com o IOS, e ter usado android a vida toda, n tem como, é bem mais fluido e menos crashs.
vou dar o 13pm pra mulher e pega o 14 depois.
 
Última edição:
Ontem usei pouco o celular, 2h de tela apenas.. Olha só o consumo em baixo uso. Eu carreguei no domingo a noite e ainda estou com 51%, na terça feira
lL4KvOl.jpg
 
Desculpa ignorância mais isso é bom ou ruim?
O consumo em pouco uso é baixíssimo. Nunca consegui nem perto de 2 dias de uso no S21 Ultra. Durava um dia e meio no máximo
 
Tô aguardando ansiosamente a Tech Fácil me mandar o procedimento para renovação do plano, gostaria de poder resgatar o Watch 4, mas até o momento nada, sigo na expectativa.
Ano passado peguei o S21+ dia 21/03, espero que eu consiga fazer até o dia 20/03 para poder solicitar o brinde, se não já era. 🥺
 
O consumo em pouco uso é baixíssimo. Nunca consegui nem perto de 2 dias de uso no S21 Ultra. Durava um dia e meio no máximo
O S21U durava até às 14h, pra mim. Uso intenso profissional. Acabei vendendo e comprando um ROG 5S, que dura o dia todo. Tô numa coceira danada pra trocar pelo S22U, kkk.
Acho que ganharia em câmera, atualizações e s-pen.
Perderia em bateria, alto falante e saída p2 3.5mm.
 
2 semanas aqui de uso, vindo de iPhone troquei pra mudar um pouco o sistema e não quis esperar iPhone 14

Câmera muito boa, senti diferença sim em tirar foto no sistema noturno com pessoas em movimento ( cantando parabéns ).

Bateria melhor aguenta dia todo

Tela achei muito superior!!!

Rodei hoje apex legends e bem fluído!

Coloquei pelicula hprime curves mas a capinha q estou usando ringke não ficou muito compatível não

Comprei na loja física vivo após cancelar meu pedido site samsung do dia 15. Meu plano já era o família e não paguei nada mais além dos 5500. Achei q valeu a pena
 
Sim, eram prazos bem curtos.

A Synapcom tá fazendo brasileirice com o S22. No Magazine Luiza todos S22 vendidos e entregues pela loja oficial samsung (synapcom) estão com 5 dias úteis de prazo.

Devem ter vendido muito no dia 15/02 e tão deixando de molho pra ver se o pessoal cancela, assim não precisam bancar tudo aquilo de ponto livelo kkkkkkkkkkk

Na Americanas eu vi alguns modelos com 2 dias úteis aqui pro meu CEP.

Devem ter poucos aparelhos e estão seletivamente enviando para algumas redes de varejo, enquanto deixam os pedidos do próprio site mofarem.

Eu printei tudo e abri Procon, quero ver qual a desculpa que vão dar pro Procon.
Aqui também to na mesma. Comprado no mesmo dia, nada ainda, sequer nota e não conseguem nem dar um prazo. Só ficam empurrando os brindes ridículos. Como vai abrir o processo no procon? Tbm to com essa ideia.

----

Foi só postar isso que recebi a NF do celular. FINALMENTE
 
Última edição:
Pessoal, se eu comprar o telefone hoje e ele só chegar daqui 1 mes, tenho diteito aos brindes?
 
Comprei o meu na ponto store (15 pontos por real), até agora nada de enviar, mandei msg pro suporte, previsão de entrega até 05/04/2022

puta q pariu em comprei dia 22/02, que prazo é esse
 
Pessoal, se eu comprar o telefone hoje e ele só chegar daqui 1 mes, tenho diteito aos brindes?
Sim, na parte de resgate têm como colocar foto do comprovante do dia que você comprou.
Falando dos prêmios, do jeito que anda as coisas, acho que a Samsung não vai conseguir enviar os ingressos do lolapalooza a tempo. Gostaria que eles enviassem o relógio+fone do que o relógio + ingresso.
 
O que me deixa mais puto é que o meu comprado dia 15 tá parado, e se comprar um novo na Magalu pela loja oficial da Samsung lá, me entregam em até 9 dias.
Já fui no reclame aqui, vou pro consumidor.gov e pro Procon agora
 
Aqui também to na mesma. Comprado no mesmo dia, nada ainda, sequer nota e não conseguem nem dar um prazo. Só ficam empurrando os brindes ridículos. Como vai abrir o processo no procon? Tbm to com essa ideia.

----

Foi só postar isso que recebi a NF do celular. FINALMENTE

Kkkkk qual aparelho, cor e armazenamento?
 
Primeiras impressões do s22 ultra. Sendo que eu tenho iPhone 13 pro max, por isso eu posso fazer esse comparativo do meu uso pessoal.

Bateria, fiquei decepcionado, ainda está no início e como informam com o tempo de uso o sistema melhora um pouco a bateria, mas inicialmente fazendo 4-5h de tela, achei pouco, no 13pm faço mais de 7h. Não lembro exatamente quantas horas s20 ultra fazia, mas acredito que na época era mais que o s22 ultra, ou seja próxima geração a Samsung vai precisar aumentar essa bateria de 5000mah além de processador mais econômico como sempre.


Aparelho em si é mais bonito, o estilo note mais quadrado, mas pra uso tem mais dificuldade dos dedos chegarem até a outra ponta, diferente do s20 ultra que é mais fácil.

Processador não tem oq falar, incialmente sinto a mesma fluidez em relação ao s20 ultra.


Tenho a sensação que o s22 ultra é mais pesado em relação ao s20 ultra, e ele é mesmo, mas apenas 8g! Mas a sensação é um pouco mais.

Aparelho continua com patch de janeiro!!!

Câmera, deixei esse pro final, muitas coisas pra comentar, ainda não usei muito, por isso é impressões iniciais.

1- Lag

Continua(palhaçada da Samsung) mas em relação ao s20 ultra está menor, mas ainda não chega ao iPhone.

2- Selfie

Deu uma melhorada em relação s20 ultra, mas não achei tão diferente assim, esperava mais. Em ambientes com luz +/- o foco automático é 50% de acertar ou errar, sem falar que o sistema coloca automaticamente o obturador em velocidades baixas ou seja muitas fotos saem tremidas. Em ambientes claros não tem do que reclamar. Ainda prefiro as selfies do iPhone tanto em ambientes externos e internos.

3- Vídeos

Deu uma melhora boa em relação ao s20 ultra. Percebi uma coisa, caso coloque 4k60fps na hora de gravar não pode trocar os sensores(que absurdo dona Samsung) colocando nas outras opções 4k30,1080p60 consegue. Comparando ainda prefiro os vídeos do iPhone, nele tem a opção de mudar os sensores msm em 4k60, o HDR eu acho melhor no iPhone. Outra coisa pelo menos em ambientes internos o foco se perde de vez em quando, isso me incomodou.

4- Câmera principal

Percebi uma melhora, mas não gigante em relação ao s20 ultra, em fotos de paisagens, cidades, animais está praticamente igual do iPhone, tem vezes que o galaxy vence outras iPhone. Mas na hora de fotos de pessoas, iPhone continua reinando de longe, a Samsung ainda não chegou na mesma qualidade(isso é opinião pessoal). O tom de pele do galaxy continua muito artificial.

5- Câmera ultra wide

Não tem muito o que falar dela, em relação ao s20 ultra, agora tem autofoco que é usado no modo macro, fora isso a qualidade é boa.

6- Câmera zoom

Ponto alto do s22 ultra, onde ele reina, sim, ele é melhor celular atualmente caso você use bastante o zoom. Pra falar a verdade se pegar minhas fotos de 2021 acho que 90% delas foram com o sensor principal, acho que a maior parte das pessoas sejam assim tb. Zoom 3x e 10x de zoom do s22 ultra com qualidade muito boa, claro usando em ambientes com muita luz a 3x de zoom tem abertura f2.4 e 10x de zoom abertura f4.9 ou seja escuras. Não tem nem que comparar com os 3x de zoom do iPhone, nisso os galaxy estão muito superior.

7- Modo noturno

Deu uma melhorada no s22 ultra, está mais próximo da realidade igual do iPhone, não transforma a noite em dia como nas gerações anteriores, percebi que o s22 ultra acaba usando mais tempo ao fotografar do que o iPhone, e no final a qualidade é muito parecida, as vezes prefiro iPhone outras galaxy.

8- Modo retrato

Achei bastante lento no s22 ultra, mas lento até em relação ao s20 ultra!! No s22 ultra tem duas opções 1x ou 3x usa dois sensores, diferente do s20 ultra que tem 1x ou 2x(zoom digital). Ambientes internos esqueça modo retrato com zoom de 3x, abertura muito escura f2.4. Só se sua casa for um estúdio kkkk. Como já havia comentando o forte do iPhone fotos de pessoas continuam sendo superior no modo retrato. Comento tb que o modo retrato com zoom de 3x no iPhone em ambientes interno é ruim tb.





Bom é isso, primeiras impressões que podem mudar com o tempo, a Samsung tem costume de lançar o celular sem está 100%, com o tempo acredito que ela irá melhorar a bateria que na minha opinião está abaixo do esperado e nas câmeras, como nas gerações anteriores ela foi melhorando.
 
Última edição:
Tenho a sensação que o s22 ultra é mais pesado em relação ao s20 ultra, e ele é mesmo, mas apenas 8g! Mas a sensação é um pouco mais

Se não estou enganado... O centro de massa de todos S22 é bem no centro do aparelho, algo que não ocorria no S20 e S21. Talvez essa distribuição seja o que tu estranhou.
 
Se não estou enganado... O centro de massa de todos S22 é bem no centro do aparelho, algo que não ocorria no S20 e S21. Talvez essa distribuição seja o que tu estranhou.
Deve ser isso msm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo