• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Pessoal, qual pelicula e pelicula traseira vcs indicam? O telefone vem sem, certo?

Capa eu vi bastante gente aqui falando da Ringke. Alguma outra?
 
Pessoal, 1 semana com o ultra, esses tempos de bateria, medidos pelo accubaterry, estão parecidos com os de vcs?

Tela ligada: 8:24hrs
Tela desligada: 82:46hrs
Uso combinado: 25:43hrs
Qual milagre você está fazendo pra conseguir 8:24 de tela ligada? Aqui consigo entre 4-5h
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dona Samsung cadê o patch de março com melhoras na bateria??? Maior decepção do s22 ultra até o momento
 
Não jogo gente, somente uso normal: whats, email, teams, Internet e YouTube.

Brilho no automático ( fica entre 35% e 50%) e sempre no wifi pq trabalho em casa.
 
Aprovou resgate do carregador (solicitado 21/02). Do watch solicitei 22/02, veremos
 
Sim, na parte de resgate têm como colocar foto do comprovante do dia que você comprou.
Falando dos prêmios, do jeito que anda as coisas, acho que a Samsung não vai conseguir enviar os ingressos do lolapalooza a tempo. Gostaria que eles enviassem o relógio+fone do que o relógio + ingresso.
Entendi
Legal!

E é o dia que comprou ou o dia da emissao da NF?
 
Pessoal, 1 semana com o ultra, esses tempos de bateria, medidos pelo accubaterry, estão parecidos com os de vcs?

Tela ligada: 8:24hrs
Tela desligada: 82:46hrs
Uso combinado: 25:43hrs
O meu 7 dias atras estava assim:

7 dias de uso do accubattery, com as seguintes medidas para o s22 ultra :

- Estimativa SOT: 09H
- Estimativa Standy By: 61.5h
- Estimativa uso combinado: 24.5h
- Saúde da Bateria 98%

Tambem testei o standby a noite, ligado no wifi caiu 10% em 8.5h. No modo avião caiu 2%.

Screenshot-20220302-200732-Accu-Battery.jpg
Screenshot-20220302-200723-Accu-Battery.jpg

Agora está com
- 09:20 de tela ligada
- 48:32 de tela desligada
- 22:14 de uso combinado

Tela desligada despencou pq ativei o smartlock com desbloqueio por localizacao, ai o consumo de Google Play Service subiu pra 10% em alguns dias. Desativei isso ontem, visto que da pra ativar via Bixby atrelado ao Wifi de casa.
 
Entendi
Legal!

E é o dia que comprou ou o dia da emissao da NF?
No meu caso que comprei na loja, eu recebi um comprovante de compra, não era a nota fiscal. Se eu tivesse recebido depois do prazo, o que eu teria que fazer e enviar a foto deste comprovante do dia da compra.
Agora se você comprou no site e passou da data, você têm que enviar a foto da tela do site mostrando o dia da compra.
 
No meu caso que comprei na loja, eu recebi um comprovante de compra, não era a nota fiscal. Se eu tivesse recebido depois do prazo, o que eu teria que fazer e enviar a foto deste comprovante do dia da compra.
Agora se você comprou no site e passou da data, você têm que enviar a foto da tela do site mostrando o dia da compra.
Minha compra ainda n foi confirmada. Deve ser essa semana. Como o prazo é até dia 20, acho que estou tranquilo com relação a isso.

O resgate é até dia 4, certo?
 
pessoal que assinou o S21 já recebeu por e-mail as instruções para trocar pelo S22?
aqui por enquanto nada, e falar com a Tech Fácil é missão impossível :melior:
 
Samsung disse que vai enviar meu aparelho "por volta" do dia 21/03 (comprado e pago dia 15/02).

Obs: Eu comentei aqui que fizeram merda com essa data de 22/02. Era pra ser 22/03.
 
Última edição:
Pra quem estava aguardando a disponibilidade do relógio de 44mm, neste exato momento tem todas as cores disponíveis no Samsung para você.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Samsung disse que vai enviar meu aparelho "por volta" do dia 21/03 (comprado e pago dia 15/02).

Obs: Eu comentei aqui que fizeram merda com essa data de 22/02. Era pra ser 22/03.
Mas se fosse pra ser 22/03 ficaria muito corrido para eles entregarem os ingressos para o Lolla que fazia parte da promoção, principalmente porque no regulamento só aprovam o resgate a partir de 8 dias úteis após o cadastro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal que assinou o S21 já recebeu por e-mail as instruções para trocar pelo S22?
aqui por enquanto nada, e falar com a Tech Fácil é missão impossível :melior:
Provavelmente vão te enrolar até acabar a fase em que se ganha brindes pra você fazer a troca sem ganhar nada.
 
Última edição:
Não tem mais essas animações da vivo, até os app são opcionais.
Fora que atualiza junto com a ZTO. Quando tinha o S20 com ROM da TIM, alterei para ZTO e deixou de aparecer o 4.5G. Se é algo somente visual, não sei, mas manteria a ROM original para evitar dor de cabeça.
Mas se agora ta assim, ta tranquilo... antes as rooms de operadora alem de demorar décadas pra atualizar era cheio de apps e telas indesejadas..
 
Meu S22U tá assim no AccuBattery (usando desde dia 23):

SOT estimate: 10h50min
Off estimate: 69h49min
Combined estimate: 34h41min
Health: 94% (com carregamento capado a 85% pela OneUI)

Sem sair de casa, sem sinal da operadora na maior parte do dia, e sem jogar. Todas as estimativas de tempo ainda estão subindo.

No entanto, eu tenho forte impressão de que o tempo de SOT real é menor que esse estimado. Pelo próprio histórico do AccuBattery, eu chuto que um SOT mais realista seria por volta de 8h.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui entrar no Samsung Para Você para checar o andamento do resgate e... Ele fala que meu CPF não foi encontrado. Incrível como eles não conseguem manter esse negócio funcionando...
 
Consegui pegar o S22 na vivo por 3799, agora é entrar na saga pra pegar esse relógio.
 
Consegui pegar o S22 na vivo por 3799, agora é entrar na saga pra pegar esse relógio.

Mas já? Eu aqui nem sinal do aparelho kkkkk

Se eu quisesse os ingressos queria ver o BO.
 
Mas já? Eu aqui nem sinal do aparelho kkkkk

Se eu quisesse os ingressos queria ver o BO.
Sim, era a última unidade na loja da vivo, mas tive de ficar mais de 2 horas lá por conta da burocracia.

Consegui pegar o watch4 44mm preto e o ingresso do lolla pro domingo (espero conseguir vender ambos).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

S22 pode resgatar o carregador no site da samsung tb?
 
Última edição:
Sim, era a última unidade na loja da vivo, mas tive de ficar mais de 2 horas lá por conta da burocracia.

Consegui pegar o watch4 44mm preto e o ingresso do lolla pro domingo (espero conseguir vender ambos).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

S22 pode resgatar o carregador no site da samsung tb?

Sim, pode.
 
pessoal recebi o s22 ultra e consegui fazer a solicitação de troca pelo Watch 4 44mm e um ingresso do Lollapalloza. Quanto ao ingresso como eles fazem a disponibilização? qual melhor forma de revender?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo