• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Esquentou apenas no primeiro dia. Já a bateria é verdade, a maior decepção até o momento
Passei meu iPhone pra esposa pensando em pegar S22 mais vejo galera reclamando bateria que tô pensando pegar outro iPhone.
 
Última edição:
eu querendo voltar do 13PM pra android, mas to vendo q vai ser foda acostumar com essa linha 22, visto que o 13PM a bateria tem duração absurda.

foda q hj em dia n tem outras opções interessantes de android, os oneplus/xiaomi estão caros, e se importar pra pagar barato não tem garantia.
 
eu querendo voltar do 13PM pra android, mas to vendo q vai ser foda acostumar com essa linha 22, visto que o 13PM a bateria tem duração absurda.

foda q hj em dia n tem outras opções interessantes de android, os oneplus/xiaomi estão caros, e se importar pra pagar barato não tem garantia.
Eu gosto demais da pegada S22, da one ui mais confesso que bateria fosse melhor já que processador é snapdragon.
Realmente bateria 13PM é surreal.
 
Passei meu iPhone pra esposa pensando em pegar S22 mais vejo galera reclamando bateria que tô pensando pegar outro iPhone.
Tenho 13 pro max e s22 ultra. Bateria do iPhone é bem superior
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu querendo voltar do 13PM pra android, mas to vendo q vai ser foda acostumar com essa linha 22, visto que o 13PM a bateria tem duração absurda.

foda q hj em dia n tem outras opções interessantes de android, os oneplus/xiaomi estão caros, e se importar pra pagar barato não tem garantia.
Se vc gosta muito de fotografar com zoom o s22 ultra é o melhor. Mas na troca do iPhone pelo galaxy vc vai perder bateria, velocidade ao fotografar que no iPhone é superior, vídeos tb o iPhone é melhor
 
Tenho 13 pro max e s22 ultra. Bateria do iPhone é bem superior
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se vc gosta muito de fotografar com zoom o s22 ultra é o melhor. Mas na troca do iPhone pelo galaxy vc vai perder bateria, velocidade ao fotografar que no iPhone é superior, vídeos tb o iPhone é melhor

Raramente uso a camera do celular.

Mas a questao da bateria eu acho importante.

O foda é que nao consigo me acostumar com o iOS, to com o 13PM tem 3 meses ja e sinto q no android eu era mais produtivo kkkk
 
Raramente uso a camera do celular.

Mas a questao da bateria eu acho importante.

O foda é que nao consigo me acostumar com o iOS, to com o 13PM tem 3 meses ja e sinto q no android eu era mais produtivo kkkk
Nem citei sistema operacional pois isso é gosto pessoal. Velocidade não tem oq comentar, ambos claro que rodam tudo liso. A briga fica na bateria e câmera, sendo que atualmente o iPhone ganha na bateria(faço 4-5h de tela com s22 ultra e 7h no iPhone) e câmera diria que o iPhone ganha com uma leve vantagem no geral(retrato iPhone, zoom galaxy).

Acredito que a Samsung através da próxima atualização irá melhorar a bateria do s22 ultra.
 
sim a questao do OS é bem particular.

Consegui pegar um S20 FE por 1900 (novo/snapdragon)

Como meu uso é só pra whatsapp/utube/chrome, to cogitando ficar com ele, vender o 13PM, e vender o meu S22+ qnd chegar junto com os brindes.

o snap 865 já deve dar conta do meu uso de boa, e qualidade de câmera não vai me fazer falta, bom q embolso uma boa $ vendendo o 13PM/S22+

E fico de olho aqui, se melhorar via updates a linha 22 pego novamente numa próxima promo
 
Comprei meu S22 Ultra ontem na loja física da Samsung e não estou conseguindo resgatar os brindes. Ontem dava erro no cadastro do CPF e hoje eu preencho o cadastro e fica em loading infinito e não conclui. Está acontecendo com mais alguém?
 
Comprei meu S22 Ultra ontem na loja física da Samsung e não estou conseguindo resgatar os brindes. Ontem dava erro no cadastro do CPF e hoje eu preencho o cadastro e fica em loading infinito e não conclui. Está acontecendo com mais alguém?
Tem algum adblocker? Se tiver, desliga, aconteceu comigo.
 
Meu pedido do carregador, feito em 18/02, foi aprovado hoje. Está em preparação e a estimativa máxima de entrega é 21/04.

O pedido do relógio com a capa, feito em 23/02, ainda está "em análise".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, e 23 dias corridos da compra e nem sinal da Livelo...
 
Última edição:
Tem algum adblocker? Se tiver, desliga, aconteceu comigo.
Desliguei e consegui resgatar o carregador, mas os brindes a tela fica carregando e não vai. Vou tentar novamente mais tarde.
 


Gosto do teste desse canal. A diferença como eu percebo em uso pessoal está grande em favor do iPhone. S22 ultra morreu e o iPhone ainda tinha 27%.
 
Meu pedido do carregador, feito em 18/02, foi aprovado hoje. Está em preparação e a estimativa máxima de entrega é 21/04.

O pedido do relógio com a capa, feito em 23/02, ainda está "em análise".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, e 23 dias corridos da compra e nem sinal da Livelo...

Pelo menos você recebeu o aparelho, aqui nem sinal da nota fiscal hahaha
 


Gosto do teste desse canal. A diferença como eu percebo em uso pessoal está grande em favor do iPhone. S22 ultra morreu e o iPhone ainda tinha 27%.

Quero nem imaginar o S22 com bateria reduzida pra 3700, já que tô querendo ter celular menor.
 
Tech Fácil deveria mudar para Tech Difícil. Depois de muita enrolação, apareceu a opção no app para renovar, porém o app só dá erro na hora de finalizar a compra 🤡
Entrei em contato com eles e tentei fazer por telefone, não foi possível, segundo a atendente só dá para fazer pelo app, mesmo dando msg de erro, preciso aguardar 5 dias úteis para ver se vou receber o email com a aprovação ou reprovação do meu pedido, caso eu não receba em 5 dias úteis, terei que ligar novamente. E assim a Tech Fácil vai enrolando até prejudicar o consumidor, desse jeito não vou nem ter acesso aos brindes, o prazo final de compra tá logo aí. :melior:
 
Tech Fácil deveria mudar para Tech Difícil. Depois de muita enrolação, apareceu a opção no app para renovar, porém o app só dá erro na hora de finalizar a compra 🤡
Entrei em contato com eles e tentei fazer por telefone, não foi possível, segundo a atendente só dá para fazer pelo app, mesmo dando msg de erro, preciso aguardar 5 dias úteis para ver se vou receber o email com a aprovação ou reprovação do meu pedido, caso eu não receba em 5 dias úteis, terei que ligar novamente. E assim a Tech Fácil vai enrolando até prejudicar o consumidor, desse jeito não vou nem ter acesso aos brindes, o prazo final de compra tá logo aí. :melior:

Porque você não faz uma nova assinatura do S22 Ultra?

Deixa a do S21 vencer e devolve o aparelho pra eles.

Se forem tão incompetentes assim tu ganha um S21.
 
Boa! Não tinha pensado nisso 🤣😅
Valeu @RHBH, vou tentar fazer isso agora

Por serem duas assinaturas diferentes, acho tem duas situações "desfavoráveis":

- Se te cobrarem o envio do S21 antes de te enviarem o S22, tu ficaria sem celular por um tempo.
- Se te enviarem o S22 rápido e tu ter que pagar "duas mensalidades" até que a assinatura do S21 acabe de fato.
 
Por serem duas assinaturas diferentes, acho tem duas situações "desfavoráveis":

- Se te cobrarem o envio do S21 antes de te enviarem o S22, tu ficaria sem celular por um tempo.
- Se te enviarem o S22 rápido e tu ter que pagar "duas mensalidades" até que a assinatura do S21 acabe de fato.
Pois é, mas acho que vou contar com a sorte nas duas situações, paguei 12/12 do S21, no app mostra que eu teria que renovar até o dia 24/03. Passado essa data, posso cancelar e se não me engano, tenho 15 dias para devolver o aparelho. Então seria o tempo de chegar o S22, transferir tudo e devolver o S21.
 


Gosto do teste desse canal. A diferença como eu percebo em uso pessoal está grande em favor do iPhone. S22 ultra morreu e o iPhone ainda tinha 27%.

Não tem como comparar as baterias pra uso básico, iphone 13 pro max é bem superior em bateria. Mas se for uso pesado como games e afins não muda muito. O grande problema tanto do iPhone como do s22 é a velocidade de carregamento quê é extremamente lenta. Chega a ser 3x mais lento que os melhores da categoria
 
Pois é, mas acho que vou contar com a sorte nas duas situações, paguei 12/12 do S21, no app mostra que eu teria que renovar até o dia 24/03. Passado essa data, posso cancelar e se não me engano, tenho 15 dias para devolver o aparelho. Então seria o tempo de chegar o S22, transferir tudo e devolver o S21.

Então é isso ai. 24/03 + 15 dias tem que torcer pro S22 chegar até lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tem como comparar as baterias pra uso básico, iphone 13 pro max é bem superior em bateria. Mas se for uso pesado como games e afins não muda muito. O grande problema tanto do iPhone como do s22 é a velocidade de carregamento quê é extremamente lenta. Chega a ser 3x mais lento que os melhores da categoria

Falando nisso, eu vi um vídeo dum gringo que testou o carregador de 45W novo (EP-T4510) comparando com os 45W antigo (EP-TA845).

Teve uma diferença de alguns minutos, além do carregador novo ser menor.

Dá pra ver que ele precisa testar com o cabo de 5A (não apareceu "carregamento super rápido 2.0") ele disse que no final de semana vai testar.




Eu tinha lido num fórum que o carregamento de 45W só funciona de fato com cabo que suporta 5A... Mas enfim....

 
Última edição:
S22 Ultra vinho de 256GB assinado e aprovado, agora só aguardar. :melior4:
valeu @RHBH, se não fosse tua ideia, eu ia ficar moscando HAUHAUHAUHAUAHA
 
Então é isso ai. 24/03 + 15 dias tem que torcer pro S22 chegar até lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Falando nisso, eu vi um vídeo dum gringo que testou o carregador de 45W novo (EP-T4510) comparando com os 45W antigo (EP-TA845).

Teve uma diferença de alguns minutos, além do carregador novo ser menor.

Dá pra ver que ele precisa testar com o cabo de 5A (não apareceu "carregamento super rápido 2.0") ele disse que no final de semana vai testar.




Eu tinha lido num fórum que o carregamento de 45W só funciona de fato com cabo que suporta 5A... Mas enfim....


Tenho carregador de 65W do notebook aqui, posso testar mais tarde no S22 pra ver quão rápido vai.
 
Tenho carregador de 65W do notebook aqui, posso testar mais tarde no S22 pra ver quão rápido vai.

Pelo que entendo a Samsung classifica assim:

Na tela aparece // O que é

Carregamento // Carga normal até 5V (não sei se o limite é 5W ou 10W).
Carregamento rápido // Carregamento com Quick-Charge (até 18W).
Carregamento super-rápido // Carregamento com USB-PD 3.0 (PPS) até 3 amperes (até 25W) [USB-C nas duas pontas]
Carregamento super-rápido 2.0 // Carregamento com USB-PD 3.0 (PPS) até 5 amperes (até 45W) [USB-C nas duas pontas]

No caso do S22 ele só suporta até 25W então não vai mostrar o "2.0".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo