• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Ai depois na prática é espancado, o exynos 2200 também ia bater o snapdragon, e vimos na prática.

O Dimensity perde feio no single core pois não tem núcleo X (prime).

Só núcleo A7 e A5.
 
Quero até ver o regaço que vai virar as aprovações de resgate na semana que vem.
Até ontem a Samsung estava anunciando ingresso do Lolla em rede nacional e horário nobre. Sendo que eles sabem que tem um monte de S22 atrasado de gente que provavelmente também quer os ingressos.
Se alguém adquiriu ontem na ilusão de ir ao Lolla também vai se separar com estoque esgotado hoje.

E bem, se eles tivessem tiver uma gota de bom senso e razoabilidade, já teriam suspendido os anúncios com ingresso para o Lolla e focado só nos outros brindes que não tem distribuição finita...


Fora que a bonitona parece que hoje que foi começar a analisar as coisas porque só agora vi gente dizendo que foi reprovado ou aprovado.
Tem gente que solicitou resgate depois de mim e já foi analisado, enquanto isso estou no aguardo... Aí chega dois três dias antes do Lolla ela aprova. Aí vou comprar passagem / hospedagem / vender que jeito estando tão em cima da hora?!
 
Qual película funciona a digital? Onde compro? Peguei uma qualquer e uma capa qualquer pq em Goiânia achar essa qualquer já foi muito difícil, ambos uma bosta, digital não funciona.

Fiz o resgate da capa transparente (aparece a com stand na foto) e do galaxy watch 4 44mm, 31 dias úteis pra entregar
 
quem pegou o S22 Ultra na Tech Fácil, quanto tempo levou para receber a NF depois do e-mail de aprovação?
Aqui recebi a aprovação quase que instantaneamente, acho que por já ser cliente Tech, mas nada da NF, agora vem a preocupação para resgatar os brindes, ô vida bandida. :haha:
 
 
Fiz o resgate da capa transparente (aparece a com stand na foto) e do galaxy watch 4 44mm, 31 dias úteis pra entregar
Opa, onde resgata essa capinha? Foi junto com o relógio?
 
Opa, onde resgata essa capinha? Foi junto com o relógio?
É só as você tiver feito o pré-registro antes da pré-venda. Se não fez não aparece.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse Youtuber é uma vergonha e é super sensacionalista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O banner do Samsung Para Você indica que os ingressos estão esgotados.

E lá vem o caos...
Vai virar maior auê, acho é pouco.
 
É só as você tiver feito o pré-registro antes da pré-venda. Se não fez não aparece.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse Youtuber é uma vergonha e é super sensacionalista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai virar maior auê, acho é pouco.
Ah, obg pela explicação, eu não tinha mesmo (nem planejava comprar).
 
Esse Youtuber é uma vergonha e é super sensacionalista.

Samsung começa a capar desempenho na geração S21, justamente quando o gap do Exynos diminui e chega perto do Snapdragon.

É de coincidências que o mundo vive.

Pelo menos a Samsung vai dar a opção de remover o throttling.
 
quem pegou o S22 Ultra na Tech Fácil, quanto tempo levou para receber a NF depois do e-mail de aprovação?
Aqui recebi a aprovação quase que instantaneamente, acho que por já ser cliente Tech, mas nada da NF, agora vem a preocupação para resgatar os brindes, ô vida bandida. :haha:
Meu pedido pelo TechFacil foi aprovado dia 24/02 e nada ainda. Dia 09/03 recebi um e-mail falando que meu "pedido esta em preparação" e aguardar.
 
É só as você tiver feito o pré-registro antes da pré-venda. Se não fez não aparece.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse Youtuber é uma vergonha e é super sensacionalista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai virar maior auê, acho é pouco.
Concordo, youtuber estão cada dia mais chatos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu pedido pelo TechFacil foi aprovado dia 24/02 e nada ainda. Dia 09/03 recebi um e-mail falando que meu "pedido esta em preparação" e aguardar.
Calma que ele vai chegar. kkkkkk
O meu levou 2 semanas pra aparecer, a agonia foi grande também.
 
Samsung começa a capar desempenho na geração S21, justamente quando o gap do Exynos diminui e chega perto do Snapdragon.

É de coincidências que o mundo vive.

Pelo menos a Samsung vai dar a opção de remover o throttling.
Estão fazendo throttling na mesma intensidade no modelo com Exynos.
Demorou 8 dias.
O meu fez 8 dias úteis hoje, segunda-feira já começo a tumultuar em todas as mídias, pq o ingresso está com prazo de até 8 dias úteis no regulamento.
 
Estão fazendo throttling na mesma intensidade no modelo com Exynos.

É o que espero que os testes mostrem, senão o negócio vai ficar muito feio pra Samsung.

Vamos ver quando essa atualização sair e aparecerem testes comparando a performance.
 
É o que espero que os testes mostrem, senão o negócio vai ficar muito feio pra Samsung.

Vamos ver quando essa atualização sair e aparecerem testes comparando a performance.
Os apps de benchmark não estão limitados em nenhum dos dois, então a diferença é a que a Samsung fala mesmo.
Mas tô achando o Exynos péssimo pelos relatos no uso...
 
Os apps de benchmark não estão limitados em nenhum dos dois, então a diferença é a que a Samsung fala mesmo.
Mas tô achando o Exynos péssimo pelos relatos no uso...

Aquela análise do XDA mostrando aquele tempo pra abrir os aplicativos foi broxante!

Mostra que o Exynos no mínimo carece de otimização.

Plataforma da Qualcomm é muito mais madura.
 
Aquela análise do XDA mostrando aquele tempo pra abrir os aplicativos foi broxante!

Mostra que o Exynos no mínimo carece de otimização.

Plataforma da Qualcomm é muito mais madura.
Vocês com essa conversa de otimização haha
Mas eu acho que a Samsung fez alguma cagada no software, só assim pra explicar...
 
Vocês com essa conversa de otimização haha
Mas eu acho que a Samsung fez alguma cagada no software, só assim pra explicar...

Tem jogos que nem tem todas opções gráficas habilitadas no Exynos.

Ainda tem muita coisa pra otimizar no Exynos, especialmente com a GPU nova.
 
Tem jogos que nem tem todas opções gráficas habilitadas no Exynos.

Ainda tem muita coisa pra otimizar no Exynos, especialmente com a GPU nova.
Quem tem que "otimizar" jogo para habilitar opções gráficas, infelizmente é o desenvolvedor do jogo. Um dos motivos pra o Exynos ficar muitas vezes subutilizado também é que as empresas não dão muita bola pra ele.
O que é padrão da API gráfica o desenvolvedor só testa e habilita as opções para aquele hardware (como uma homologação) e o que é específico de plataforma eles desenvolvem algo específico.

Falo isso como engenheiro de computação.
A conversa de otimização é muito genérica e joga um peso enorme em cima da fabricante de fazer algo que nem explicável é.
Maioria dos jogos tem só travado pra habilitar algo numa plataforma e outra não pq numa foi testado e em outra não foi, aí desativa por "segurança e experiência do usuário".

Maioria dos problemas do Android são culpa no das desenvolvedoras de app.
Instagram ruim, Snapchat ruim, fotos no WhatsApp ruim...
Um pouco da Google também que desobriga usar APIs mais novas e deixam devs usando APIs de mais de uma década...
As coitadas das fabricantes se lascam atoa, muitas vezes.
 
Quem tem que "otimizar" jogo para habilitar opções gráficas, infelizmente é o desenvolvedor do jogo. Um dos motivos pra o Exynos ficar muitas vezes subutilizado também é que as empresas não dão muita bola pra ele.
O que é padrão da API gráfica o desenvolvedor só testa e habilita as opções para aquele hardware (como uma homologação) e o que é específico de plataforma eles desenvolvem algo específico.

Falo isso como engenheiro de computação.
A conversa de otimização é muito genérica e joga um peso enorme em cima da fabricante de fazer algo que nem explicável é.
Maioria dos jogos tem só travado pra habilitar algo numa plataforma e outra não pq numa foi testado e em outra não foi, aí desativa por "segurança e experiência do usuário".

Maioria dos problemas do Android são culpa no das desenvolvedoras de app.
Instagram ruim, Snapchat ruim, fotos no WhatsApp ruim...
Um pouco da Google também que desobriga usar APIs mais novas e deixam devs usando APIs de mais de uma década...
As coitadas das fabricantes se lascam atoa, muitas vezes.

Texto bem informativo, valeu.

Acho que a Samsung tem que correr atrás, afinal o maior interessado em melhorar o Exynos é ela né?

Veja a Nvidia por exemplo, ela basicamente pega na mão do desenvolvedor e ensina a implementar RTX... DLSS...
 
Texto bem informativo, valeu.

Acho que a Samsung tem que correr atrás, afinal o maior interessado em melhorar o Exynos é ela né?

Veja a Nvidia por exemplo, ela basicamente pega na mão do desenvolvedor e ensina a implementar RTX... DLSS...
Ela tinha sim, investir dinheiro nisso também... Ainda mais agora que é uma arquitetura conhecida pelas desenvolvedoras (da AMD). Ainda mais se ela quiser expandir o Exynos para outras plataformas como o PC (se bem que a Microsoft tem um contrato com a Qualcomm).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo