[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Aparelho 5G, via de regra, é muito caro ainda.

Eu tinha lido em algum lugar que o valor médio que o BR gasta em Smartphone é R$1.400.

Aparelho 5G a imensa maioria custa R$2.5k pra cima.
Esse ano sai muito aparelho barato com 5G, até o 5G SA ter em locais consideráveis pra gente fingir que tem 5G no Brasil já vai tem mais lançamento intermediários.
 
Alguém que tenha tido o pedido de resgate negado, já conseguiu solicitar novamente os brindes?? Meu e-mail e IMEI avisam que já foram registrados em outro pedido (o negado imagino)... Samsung me pediu 7 dias úteis pra resolver...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém recebeu update de março? Acabou de chegar aqui
Chegou aqui tb
 
Aqui em SP já temos 5G mesmo sendo o "fake" eo SA está bugado ainda.

5G SA será lançado no meio do ano nas Capitais de acordo com o cronograma / compromisso assumido pelas Teles ao arrematar frequências no leilão do 5G.

5G SA vai estar com uma penetração razoável em SP ainda esse ano.

 
Fui no paraguai ontem e vi o S22, S22+ e S22 ultra.:mdr2:
Meus olhos brilharam no S22 Ultra, que camera e que celular lindo (e grande)
Eu nem sabia usar a caneta hahahahahah

Parte boa: Estava U$ 1.185 ficando R$ 6.138,30
Parte ruim de comprar no Paraguai é pagar a vista, não ganhar o carregador e nem relógio (mas economizaria uma grana, e acredito que não tem a garantia do BR).

Enfim, vou esperar ter limite e preço bom no BR.
 
Fui no paraguai ontem e vi o S22, S22+ e S22 ultra.:mdr2:
Meus olhos brilharam no S22 Ultra, que camera e que celular lindo (e grande)
Eu nem sabia usar a caneta hahahahahah

Parte boa: Estava U$ 1.185 ficando R$ 6.138,30
Parte ruim de comprar no Paraguai é pagar a vista, não ganhar o carregador e nem relógio (mas economizaria uma grana, e acredito que não tem a garantia do BR).

Enfim, vou esperar ter limite e preço bom no BR.
Não vale a pena pegar no Paraguai, preço lá ta muito alto, ainda mais a vista. E sem garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

5G SA será lançado no meio do ano nas Capitais de acordo com o cronograma / compromisso assumido pelas Teles ao arrematar frequências no leilão do 5G.

5G SA vai estar com uma penetração razoável em SP ainda esse ano.

Numa parte bem limitada, pra planos exclusivos. E no meio do ano s22 já começa a ficar ultrapassado.
 
5G SA será lançado no meio do ano nas Capitais de acordo com o cronograma / compromisso assumido pelas Teles ao arrematar frequências no leilão do 5G.

5G SA vai estar com uma penetração razoável em SP ainda esse ano.


Não vale a pena pegar no Paraguai, preço lá ta muito alto, ainda mais a vista. E sem garantia.
A vista, sem garantia, sem brinde
Não vale a pena pegar no Paraguai, preço lá ta muito alto, ainda mais a vista. E sem garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Numa parte bem limitada, pra planos exclusivos. E no meio do ano s22 já começa a ficar ultrapassado.
A pague de limitada e planos exclusivos é real. Provavelmente vão colocar só em algumas zonas mais ricas da cidade pra falar que fez e liberar em planos caríssimos.

Agora o S22 começar a ficar ultrapassado já forçou.
 
Não me lembro de ter visto discussão sobre isso aqui, então fica a pergunta: acham que vale a pena o Samsung Care+ no Brasil?
 
Não me lembro de ter visto discussão sobre isso aqui, então fica a pergunta: acham que vale a pena o Samsung Care+ no Brasil?

Pensando em assinar a garantia extendida pelo menos.

Não boto fé que os próximos Galaxy S venham pro Brasil com Snap. Então S22 vai ser fácil um aparelho pra 2 anos e além.

Em relação ao seguro, não cobre furto simples. Somente roubo e furto qualificado.

Resumidamente:

Roubo: Subtração de bem mediante ameaça.

Exemplo: um assalto.

Furto Simples: Subtração de bem sem arrombamento/ameaça.

Exemplo: Estava no bar, fui no banheiro e deixei o celular na mesa, quando voltei o celular não estava mais na mesa, desapareceu.

A maioria dos seguros não cobre furto simples pois considera descuido / negligência e tecnicamente não é possível provar que o furto aconteceu.

Furto qualificado: Subtração de bem mediante arrombamento.

Exemplo: Estava viajando e hospedado no hotel, deixei o celular no cofre do quarto e fui na praia, quando voltei o cofre estava arrombado e o celular havia desaparecido.
 
Última edição:
Atualizei, porém ainda não é a última versão que já está sendo enviada em outros países com a correção do GOS, S90xxXXu1AVC6
 
Não me lembro de ter visto discussão sobre isso aqui, então fica a pergunta: acham que vale a pena o Samsung Care+ no Brasil?
Achei caro, mas parece estar bem na faixa de preço das outras seguradoras.
O seguro parece ser feito pela Assurant, e achei o serviço deles excelentes (usei no meu S10e), porém contratei como garantia estendida pelo extra e paguei apenas 120 reais por 1 ano extra de seguro contra acidentes e furto. Detalhe, esse valor foi pelo ano todo, e após meu celular dar defeito tentaram me dar um novo (veio quebrado, infelizmente), e depois me reembolsaram um valor com uma ótima correção.

Tentei me cadastrar na fila pro seguro do nubank, queria ter noção dos valores dele pra ver se vale a pena. De toda forma, não queria pagar mais que 500 reais/ano em um seguro completo.
 
Então, eu recebi o QR CODE no e-mail, mas minha dúvida de como vender é se ele não seria atrelado ao comprador do aparelho, ou o brinde na hora de resgatar no ponto de venda, entende?
Se a pessoa que comprar só precisar levar esse qrcode e pegar o ingresso sem precisar de dados do brinde fica mais fácil vender então.
Não é atrelado ao dono do aparelho não, é um ingresso comum. Tem lá nas regras da promoção no site da Samsung (aqueles PDF's escondidos). Vou ver se acho o link pra mandar aqui.

Alguém que usa Vivo ativou o eSim no S22?

Deu pra fazer no WhatsApp ou precisou ir na loja física?
Eu ativei, mas tive que ir na loja. Tanto no App quanto no Whatsapp diz que não é possível. Ativei sem problema nenhum no plano Controle, mas 1h depois fiquei sem rede (celular mostrava desconectado da rede da Vivo e não conectava). Tive que pedir um tal de "refresh" na linha e funcionou.

Não me lembro de ter visto discussão sobre isso aqui, então fica a pergunta: acham que vale a pena o Samsung Care+ no Brasil?

Pensando em assinar a garantia extendida pelo menos.

Não boto fé que os próximos Galaxy S venham pro Brasil com Snap. Então S22 vai ser fácil um aparelho pra 2 anos e além.

Em relação ao seguro, não cobre furto simples. Somente roubo e furto qualificado.
Eu assinei pois: moro no Rio.

Não sei se tem plano diferente, mas aqui sobre troca de tela e roubo. Se não me engano duas vezes pra roubo e 1x por ano pra troca de tela. Preciso confirmar na apólice.
 
A vista, sem garantia, sem brinde

A pague de limitada e planos exclusivos é real. Provavelmente vão colocar só em algumas zonas mais ricas da cidade pra falar que fez e liberar em planos caríssimos.

Agora o S22 começar a ficar ultrapassado já forçou.
Com 6 meses lança outro processador, já é ultrapassado, claro que será um excelente aparelho por 2 anos no mínimo.
 
Achei caro, mas parece estar bem na faixa de preço das outras seguradoras.
O seguro parece ser feito pela Assurant, e achei o serviço deles excelentes (usei no meu S10e), porém contratei como garantia estendida pelo extra e paguei apenas 120 reais por 1 ano extra de seguro contra acidentes e furto. Detalhe, esse valor foi pelo ano todo, e após meu celular dar defeito tentaram me dar um novo (veio quebrado, infelizmente), e depois me reembolsaram um valor com uma ótima correção.

Tentei me cadastrar na fila pro seguro do nubank, queria ter noção dos valores dele pra ver se vale a pena. De toda forma, não queria pagar mais que 500 reais/ano em um seguro completo.
Eu assinei pois: moro no Rio.

Não sei se tem plano diferente, mas aqui sobre troca de tela e roubo. Se não me engano duas vezes pra roubo e 1x por ano pra troca de tela. Preciso confirmar na apólice.
Pensando em assinar a garantia extendida pelo menos.

snip
Garantia estendida tá 630 e o seguro de cobertura completa tá 1.200. Os dois juntos já dão mais do que eu pago no do meu carro, que dor... E ainda tem a franquia de 1.125 pra roubo e 930 para quebra.
 
Alguém que tenha tido o pedido de resgate negado, já conseguiu solicitar novamente os brindes?? Meu e-mail e IMEI avisam que já foram registrados em outro pedido (o negado imagino)... Samsung me pediu 7 dias úteis pra resolver...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Chegou aqui tb
Qual o motivo que negaram o seu pedido?
 
Garantia estendida tá 630 e o seguro de cobertura completa tá 1.200. Os dois juntos já dão mais do que eu pago no do meu carro, que dor... E ainda tem a franquia de 1.125 pra roubo e 930 para quebra.

Mas tu quer fazer os dois?

O seguro da Samsung nem é tão caro, o da Porto Seguro cobram 25% do valor da nota como franquia! Esse sim é facada.
 
Mas tu quer fazer os dois?

O seguro da Samsung nem é tão caro, o da Porto Seguro cobram 25% do valor da nota como franquia! Esse sim é facada.
Então, não tenho certeza do que quero fazer, porque cada um serve para uma cobertura diferente...

Pensando de outra forma, garantia estendida eu só posso adquirir agora, enquanto seguro eu posso adquirir depois (sem ser Samsung Care+). Um que eu também queria saber como vai ser é o do Nubank.
 
Então, não tenho certeza do que quero fazer, porque cada um serve para uma cobertura diferente...

Pensando de outra forma, garantia estendida eu só posso adquirir agora, enquanto seguro eu posso adquirir depois (sem ser Samsung Care+). Um que eu também queria saber como vai ser é o do Nubank.
Se conseguir achar algo do nubank, compartilha aí. Me inscrevi lá no site deles pra saber mais, mas até agora nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo