• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Sabe se a pulseira que pega no shopping pode ser vendida numa boa? Vou acabar tendo que indo até a capital trocar essa merda pra facilitar a venda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, mas uma coisa é demorar os brindes físicos. Mas essa enrolação com Lollapalooza... Eu recebi só hoje, tem um amigo que ainda tá em análise.
Aí vão aprovar provavelmente durante a semana que vem em cima do evento. Se não tem braço pra fazer rápido, não dá ingresso!! Fizesse um combo do fone + capa + smarttag no ligar do ingresso ou algo assim.

Aí enfiaram ingresso dessa merda até em quem pegou o relógio (meu caso). Já anunciei essa moléstia em tudo quanto é caralho, ninguém quer essa merda.
Se eu achar alguém pagando 300 reais eu entrego.
Pode sim, não tem nada atrelado ao comprador do celular, é só trocar e vender.
 
Tava pensando em sair do iP13 para S22+ ou Ultra. Fui ao shopping testar o Ultra e achei a interface muito travada, principalmente nas câmeras... demora para abrir, na troca entre elas, demora para bater... houve alguma atualização que melhorou isso? Pode ser que o da loja não estivesse atualizado.
 
Tava pensando em sair do iP13 para S22+ ou Ultra. Fui ao shopping testar o Ultra e achei a interface muito travada, principalmente nas câmeras... demora para abrir, na troca entre elas, demora para bater... houve alguma atualização que melhorou isso? Pode ser que o da loja não estivesse atualizado.

Melhor você ir pro iPhone 13 Pro ou Pro Max.
 
Tava pensando em sair do iP13 para S22+ ou Ultra. Fui ao shopping testar o Ultra e achei a interface muito travada, principalmente nas câmeras... demora para abrir, na troca entre elas, demora para bater... houve alguma atualização que melhorou isso? Pode ser que o da loja não estivesse atualizado.
Você citou o pior problema dos celulares da Samsung, esse lag horrível nas câmeras, isso não é apenas no s22 plus/ultra mas sim em todos, tive s20 ultra que sofria com isso, atualmente tenho s22 ultra e o problema diminuiu, mas o lag continua presente.
 
Alguém que fez o resgate do relógio já recebeu?
Fiz a compra na data de lançamento e meu relógio ainda aparece como 'em análise'.

Pelo menos os pontos Livelo eu já recebi. Agora só quero ver a enrolação que vai ser esse relógio.
 
Alguém que fez o resgate do relógio já recebeu?
Fiz a compra na data de lançamento e meu relógio ainda aparece como 'em análise'.

Pelo menos os pontos Livelo eu já recebi. Agora só quero ver a enrolação que vai ser esse relógio.
O meu saiu pra entrega semana passada, deve chegar jaja.
 
Alguém que fez o resgate do relógio já recebeu?
Fiz a compra na data de lançamento e meu relógio ainda aparece como 'em análise'.

Pelo menos os pontos Livelo eu já recebi. Agora só quero ver a enrolação que vai ser esse relógio.
Tem várias pessoas que já saíram para entrega, mas não sei se já receberam. Percebi que os brindes bem por transportadora diferente da compra na minha região. Quando compro na Synapcom/Loja Samsung sempre vem pela Loggi e os brindes estão vindo pela Total Express que eu acho bem mais lenta.
 
Quem já recebeu os pontos livelo...

Corre, até amanhã 100% de bônus transferindo pra Smiles.
 
Desisti do S22 Ultra, optei por comprar um S21 normal e devolver o S21 Plus para a Porto, vou aguardar alguma promoção boa do S22/S22+ para trocar futuramente 😕

Confesso que gostei muito do tamanho compacto do S21, acho que não me adaptaria ao S22 Ultra. huhauahuah

Consegui cancelar os dois pedidos com a Porto facilmente, já cancelaram até as reservas no cartão 🙏🏻
 
100% de bônus tem que ser Clube Livelo ou Clube Smiles, senão é 50%. Sabe qual vale mais a pena? Vou começar a pesquisar ainda.

Minha intenção é vender agora, normalmente não acúmulo pontos nesses programas.

Creio que o Clube Smiles, pois a assinatura mais barata custa R$42 e recebe 5.000 milhas smiles na hora.

Considerando R$20 o milheiro de programas de viagens, essas 5.000 milhas vão vender por R$100, o que já paga a mensalidade e garante o bônus da transferência originada no Livelo.
 
Minha intenção é vender agora, normalmente não acúmulo pontos nesses programas.

Creio que o Clube Smiles, pois a assinatura mais barata custa R$42 e recebe 5.000 milhas smiles na hora.

Considerando R$20 o milheiro de programas de viagens, essas 5.000 milhas vão vender por R$100, o que já paga a mensalidade e garante o bônus da transferência originada no Livelo.
Também não costumo usar esses programas, ou vou vender ou vou guardar para uma viagem específica.

Pelo que entendi, para esse bônus de 4k milhas ser válido tem que permanecer com assinatura do Clube por seis meses - embaixo do banner dos planos está escrito:

Necessária permanência no Clube Smiles 1.000 ao 10.000 por no mínimo 6 meses.
Necessária permanência no Clube Smiles 20.000 por no mínimo 10 meses.
 
Também não costumo usar esses programas, ou vou vender ou vou guardar para uma viagem específica.

Pelo que entendi, para esse bônus de 4k milhas ser válido tem que permanecer com assinatura do Clube por seis meses - embaixo do banner dos planos está escrito:

Ih que bosta, a noite vejo isso com calma então

É por isso que não sou fã programas de pontos no geral, tudo cheio de asterisco.
 
Eu peguei o clube smiles numa promo de 10K milhas iniciais, mais os outros 5 meses obrigatórios, dá 15K milhas por 250 reais, o que acaba cobrindo os custos.

Bom que esses 6 meses estão expirando agora em Março, a promo e o depósito da samsung vieram no momento certo :haha:
 
Ih que bosta, a noite vejo isso com calma então

É por isso que não sou fã programas de pontos no geral, tudo cheio de asterisco.
Eu sou da mesma! Esses programas são muito bem calculados, tem que analisar a fundo pra ver se vale a pena.

No nosso caso, eu acho que o melhor caminho é pegar um mês da assinatura mais barata só pra validar o bônus da transferência e ignorar os outros "benefícios".

Vale também ler o regulamento completo da promoção Livelo -> Smiles: https://www.livelo.com.br/file/general/18032022_doc_campanha_bonificac__ao_smiles_vcb.pdf
 
Eu peguei o clube smiles numa promo de 10K milhas iniciais, mais os outros 5 meses obrigatórios, dá 15K milhas por 250 reais, o que acaba cobrindo os custos.

Bom que esses 6 meses estão expirando agora em Março, a promo e o depósito da samsung vieram no momento certo :haha:

Mas se assinatura é mensal e as milhas são creditadas no primeiro mês, o que impede o usuário de cancelar a assinatura no segundo mês?
 
Eu sou da mesma! Esses programas são muito bem calculados, tem que analisar a fundo pra ver se vale a pena.

No nosso caso, eu acho que o melhor caminho é pegar um mês da assinatura mais barata só pra validar o bônus da transferência e ignorar os outros "benefícios".

Vale também ler o regulamento completo da promoção Livelo -> Smiles: https://www.livelo.com.br/file/general/18032022_doc_campanha_bonificac__ao_smiles_vcb.pdf
É o que eu fiz.

Assinei o plano mensal mais barato do Clube Smiles (o plano 1.000, que custa R$ 42).

Vou aguardar os pontos transferidos, com o bônus de 100%, entrarem na minha conta Smiles.

Em seguida, vou vender as milhas, deixando na minha conta Smiles apenas as 4.000 milhas bônus que eu recebi.

Após a venda das milhas ter se efetivado, vou cancelar o meu plano do Clube Smiles.

Acho que é isso, né? Li os regulamentos, e me parece que o "prejuízo" por cancelar o Plano Smiles seria a perda das tais 4.000 milhas bônus.
 
A briga com a Samsung pelo jeito tá feia, fila de atendimento no chat do Samsung pra você tá mais de 300 pessoas. Semana passada a fila geralmente tava 100 pessoas. Na anterior 30 pessoas na fila quando eu ia olhar...

Pelo jeito tem convite acumulado pra enfiar ainda.
 
É o que eu fiz.

Assinei o plano mensal mais barato do Clube Smiles (o plano 1.000, que custa R$ 42).

Vou aguardar os pontos transferidos, com o bônus de 100%, entrarem na minha conta Smiles.

Em seguida, vou vender as milhas, deixando na minha conta Smiles apenas as 4.000 milhas bônus que eu recebi.

Após a venda das milhas ter se efetivado, vou cancelar o meu plano do Clube Smiles.

Acho que é isso, né? Li os regulamentos, e me parece que o "prejuízo" por cancelar o Plano Smiles seria a perda das tais 4.000 milhas bônus.
É isso mesmo, vou fazer igual - mas acho que vou usar as milhas para viagem mesmo, vai encaixar com uns planos pessoais (e honestamente fiquei com preguiça de ver os esquemas de venda).
 
Pelo jeito meu relógio vai demorar ser enviado, a versão que pedi (40mm preto) está até sem estoque no site. O estoque do Samsung pra você é o mesmo da loja, então só quando voltar ele pra estoque...
 
Pelo jeito meu relógio vai demorar ser enviado, a versão que pedi (40mm preto) está até sem estoque no site. O estoque do Samsung pra você é o mesmo da loja, então só quando voltar ele pra estoque...

Pedi dois relógios 44mm Preto, aqui ainda em análise.
 
Eu queria saber do meu ingresso que já foi aprovado mas ainda não foi enviado ☹️
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo