• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Peguei o 44mm preto já foi aprovado, prazo ficou até final de abril!!! Primeira coisa quando chegar é tirar fotos e vender kkk. Será que eu consigo vender por 1000 reais?
 
Peguei o 44mm preto já foi aprovado, prazo ficou até final de abril!!! Primeira coisa quando chegar é tirar fotos e vender kkk. Será que eu consigo vender por 1000 reais?

Quando você fez o resgate?

Aqui eu fiz o resgate dia 17/03.

O meu são dois resgates, cada um com capinha e relógio preto 44mm.
 
Quando você fez o resgate?

Aqui eu fiz o resgate dia 17/03.

O meu são dois resgates, cada um com capinha e relógio preto 44mm.
Foi dia 14 ou foi 15, não lembro exatamente. O relógio foi aprovado, o carregador que foi na mesma hora continua em análise.
 
aqui foi aprovado Relógio 44mm e Ingresso Do domingo, carregador em análise. Certeza que vou perder esse ingresso pois não tem nenhuma chance de ir a SP
 
aqui foi aprovado Relógio 44mm e Ingresso Do domingo, carregador em análise. Certeza que vou perder esse ingresso pois não tem nenhuma chance de ir a SP
Tenta vender em grupos do Lolla no FB, mesmo que você venda barato.

Meu carregador aprovou antes de tudo, já até chegou.
 
Foi dia 14 ou foi 15, não lembro exatamente. O relógio foi aprovado, o carregador que foi na mesma hora continua em análise.
Caraca, fiz o meu resgate dia 12 e ate hoje em analise....
 
Assinei o Clube Smiles 1.000 ontem e logo em seguida fiz o cadastro na promoção e transferi os pontos da Livelo. Ontem mesmo os pontos sumiram da Livelo e hoje de manhã as milhas com 100% de bônus já estavam na Smiles.
 
De fevereiro? Pq meu fiz dia 22/02 e ta parado kkk.

Alguém recebeu o update que ajusta o Lixo do gos?
O update do GOS ainda não tinha sido liberado no Brasil, mas acho que nesses próximos dias chega. Se já não veio, vou olhar aqui se tá disponível...
 
Seria a build avc9.

Já tem vídeo mostrando como desabilitar após o update


Eu não entrei muito afundo nesse GOS, soube que tantos jogos como aplicativos estão sendo afetados, reduzindo o desempenho deles. Alguém poderia me informar esse GOS desativado melhora o desenho da câmera nativa por exemplo?
 
Eu não entrei muito afundo nesse GOS, soube que tantos jogos como aplicativos estão sendo afetados, reduzindo o desempenho deles. Alguém poderia me informar esse GOS desativado melhora o desenho da câmera nativa por exemplo?
GOS limita única e exclusivamente CPU e GPU em jogos ou apps que usem muita CPU e GPU.
A lista de 10 mil apps era usada só pra saber o que era e o que não era pra limitar o desempenho. Nem todos da lista são limitados.

E principalmente: o GOS não altera EM NADA desempenho da câmera nem no sentido de velocidade de abrir/fotografar e nem na qualidade das imagens.
A atualização que virá tem uma melhoria na estabilidade da câmera que pode fazer isso, mas não tem nada a ver com o GOS.
 
Meu S22 Ultra chegou ontem, depois de 1 mês e 6 dias do pedido feito kkk. Como muitos falaram, tentei resgatar os prêmios ontem mas o site não tava reconhecendo de jeito nenhum meu cpf, acabei tendo que deixar para hoje, e aí foi de boa. Resgatei o watch 4 44mm verde e o carregador (que infelizmente ainda tem apenas branco, mas peguei igual).
No mais, das minhas primeiras impressões, pontuarei algumas (comparando ao S21+)

1. Consideravelmente mais largo e pesado, mas como tenho a mão grande, ficou tranquilo.
2. Tela achei curiosamente com menos brilho de início e com cores menos saturadas que o S21+. Ela realmente só fica mais brilhosa que a do S21+ com a opção brilho extra acionada, ou nas ocasiões de sol na tela, o que de fato é útil. No questio qualidade não notei muita diferença, a não ser por achar mais bonita por conta de ser curvada nas laterais, o que tem o contra da imagem ficar com um aspecto mais preto nesses cantos quando em uma tela branca, por conta da distorção.
3. O som estéreo é bem pior que o do S21+, curiosamente. Só ficou menos ruim ativando o dolby atmos e os perfis especiais das configurações, mas ainda muito estourado.
4. Motor de vibração parece levemente melhorado, dá uma sensação de maior solidez.
5. Sinal da operadora não notei grandes melhorias, conforme mencionado por alguns. Inclusive o meu perde sinal no elevador, o que não acontecia no S21+ (no entando o S21+ tambem não carregava nada na internet enquanto eu tava no elevador, o que se mantém no S22 Ultra).
6. Não tive muito tempo de testas a qualidade das câmeras, mas no quesito zoom, é muito superior ao S21+, inclusive na câmera 3x, por não ser híbrida. Fotos também são tiradas mais rapidamente, com o shutter lag bem reduzido. Inclusive esse que peguei tá bem melhor que os do shopping que testei há algumas semanas.
7. Bateria não posso falar pois ainda estou instlando coisas e o celular está aprendendo o uso. Até agora está indo como se não houvesse amanhã. Hoje tive que carregar 3 vezes até 85% (até agora, 18:45).
8. Testei fotos tiradas diretamente no instagram (nunca faço isso na vida real) e parecem melhores, mas os vídeos ainda tem fluiz sofrível.
9. Canetinha é legal, tem uma boa resposta. Mas como estou acostumado a usar a do S7 Tab, essa do 22 ultra acaba sendo uma decepção, por ser muito pequena e ruim de manusear.

Em 24h de uso o celular parece redondo, bem acabado, com melhorias pontuais mas nada tão notável. No mais por ora é isso, agora esperar algumas semanas para sentir a real usabilidade do dia a dia.
 
Depois de 20 dias da data de compra recebi meu s22 ultra, e quando tiro da caixa:

20220322-183641.jpg


Fui premiado com um trincado...
 
Meu relógio chegou hoje, e nada dos ingressos :(
 
Obrigado a alguém pela dica do grupo do Facebook para venda dos ingressos, vendi mto rapido o de sábado por 400 reais. Só anunciei uma vez e já me chamaram.
 
O meu eu fiz o resgate dia 11/03 e continua em analise... Relogio preto 44mm, vocês reclamaram em algum local porque o prazo teórico era de 7 dias uteis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo