• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Depois de 20 dias da data de compra recebi meu s22 ultra, e quando tiro da caixa:

20220322-183641.jpg


Fui premiado com um trincado...
Porra que broxante. Novela toda de novo...
Seria a build avc9.

Já tem vídeo mostrando como desabilitar após o update


Pelo o que andei pesquisando, aparelho frita com o GOS desabilitado. Outra coisa: finalmente temos SD no Brazil, pelos últimos testes (pós atualização), agora o Exynos resolve ser mais estável, gastar menos bateria, esquentar menos, em troca de um desempenho levemente menor.
 
Depois de 20 dias da data de compra recebi meu s22 ultra, e quando tiro da caixa:

20220322-183641.jpg


Fui premiado com um trincado...
Capaz de falarem que você derrubou, devolveu?

Ao comprar vou filmar tirando da caixa
:mdr2:
 
Capaz de falarem que você derrubou, devolveu?

Ao comprar vou filmar tirando da caixa
:mdr2:

Falei por whatsapp com o atendimento das casas bahia e poucos minutos depois já recebi o código de postagem dos correios. A outra opção era coletarem, mas já avisam na conversa que é bem mais lento.

Segundo o rastreio dos correios em um dia está entregue a eles, vamos ver quanto tempo levam pra me enviar o substituto 😓
 
Finalmente recebi meu ingresso
 
Porra que broxante. Novela toda de novo...

Pelo o que andei pesquisando, aparelho frita com o GOS desabilitado. Outra coisa: finalmente temos SD no Brazil, pelos últimos testes (pós atualização), agora o Exynos resolve ser mais estável, gastar menos bateria, esquentar menos, em troca de um desempenho levemente menor.
Não é o que estão falando, já foi eleito o pior exynos, inclusive o sammobile.com nem recomenda a compra na Europa.


Isso de esquentar é em jogo pesado, e todos processadores esquentam. Inclusive iphone. Esse é bem mais chato que o brilho fica zuado até quando esquenta.
 
eu cancelei a pre order do meu s22+, 1 mes ja e nada de enviarem, vou ficar com o cel atual mesmo...

Pior q ja tinha comprado uma case da Ringke+ um kit com 2 peliculas frontais e 3 traseiras... hr q chegar eu vendo pelo preço q paguei tb kkk

Vou ficar com o S20 FE mesmo, meu 13PM já vou passar pra frente, na proxima gen eu volto pra um top de linha
 
Não é o que estão falando, já foi eleito o pior exynos, inclusive o sammobile.com nem recomenda a compra na Europa.


Teste do XDA mostra como o Exynos é inferior, tem lag até pra abrir aplicativo.

Reviewer famoso no YT é tudo comprado, tem vários que são europeus e recebem o Exynos e não falaram desses problemas.

O máximo que vi criticarem foi que o jogo X não libera todas opções gráficas mais altas, mas que uma atualização do jogo deve resolver.
 
Teste do XDA mostra como o Exynos é inferior, tem lag até pra abrir aplicativo.

Reviewer famoso no YT é tudo comprado, tem vários que são europeus e recebem o Exynos e não falaram desses problemas.

O máximo que vi criticarem foi que o jogo X não libera todas opções gráficas mais altas, mas que uma atualização do jogo deve resolver.
Review de YouTube, recebe grana e aparelho, não podem falar mal.
 
Exatamente, não vejo os YouTubers comentando o lag na câmara por exemplo.
Não vai ter, senão no próximo lançamento não tem aparelho, salvo raras exceções.

Como o sensor é grande, é quase impossível zerar o lag.

E pelos testes, o exynos desse ano é o pior de todos.
 
Não é o que estão falando, já foi eleito o pior exynos, inclusive o sammobile.com nem recomenda a compra na Europa.


Isso de esquentar é em jogo pesado, e todos processadores esquentam. Inclusive iphone. Esse é bem mais chato que o brilho fica zuado até quando esquenta.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente, não vejo os YouTubers comentando o lag na câmara por exemplo.
Esperar então um S23 se o chip for fabricado pela TSMC, acredito que seja a única salvação.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esperar então um S23 se o chip for fabricado pela TSMC, acredito que seja a única salvação.

O lag da câmera é pelo sensor, só mudando pra outro menor pra não ter o lag. Ou ter uma nova tecnologia.



Tem um esquema que melhora, usando o app expert raw, tem na galaxy store
 
Última edição:
Esperar então um S23 se o chip for fabricado pela TSMC, acredito que seja a única salvação.

Exynos vai ser feito na Samsung.

Snapdragon vai voltar a ser feito na TSMC a partir do 8 Gen1+

Devemos esperar que a Samsung seja boazinha e envie o Snap pro Brasil em 2023 com o S23.
 
O lag da câmera é pelo sensor, só mudando pra outro menor pra não ter o lag. Ou ter uma nova tecnologia.



Tem um esquema que melhora, usando o app expert raw, tem na galaxy store
Então todos celulares com sensores grandes sofrem com isso? Pensei q o problema seria o software da Samsung, o excesso de inteligência artificial nas fotos o motivo desse lag. Lembro que a Sony lançou celular com câmera de sensor de 1 polega, será que ele sofre com isso tb?!
 
Fila de 280 pessoas no chat do Samsung Para Você... Esperando pra perguntar de novo por que raios esse resgate, que tá completando um mês hoje, ainda tá parado.

EDIT: demorou tanto que o próprio chat deu timeout e me chutou da fila. Sensacional.
 
Última edição:
Fila de 280 pessoas no chat do Samsung Para Você... Esperando pra perguntar de novo por que raios esse resgate, que tá completando um mês hoje, ainda tá parado.

EDIT: demorou tanto que o próprio chat deu timeout e me chutou da fila. Sensacional.

Samsung vai tomar uns processinhos
 
Tenho voucher do Loola pro domingo, quem tiver interesse..
 
Fila de 280 pessoas no chat do Samsung Para Você... Esperando pra perguntar de novo por que raios esse resgate, que tá completando um mês hoje, ainda tá parado.

EDIT: demorou tanto que o próprio chat deu timeout e me chutou da fila. Sensacional.
Tava nesse fila, fui almocar umas 14 horas ainda era fila 55, voltei numero 8 pra ouvir o de sempre mas, parece que até o final de semana deve regularizar, diz a lenda.
 
Tava nesse fila, fui almocar umas 14 horas ainda era fila 55, voltei numero 8 pra ouvir o de sempre mas, parece que até o final de semana deve regularizar, diz a lenda.

vão mandar os ingressos em cima da hora, ctz
 
Exynos vai ser feito na Samsung.

Snapdragon vai voltar a ser feito na TSMC a partir do 8 Gen1+

Devemos esperar que a Samsung seja boazinha e envie o Snap pro Brasil em 2023 com o S23.
Teoricamente sim, mas tem boatos que tem projeto do 8 Gen1+ na Foundry da Samsung também, então ninguém sabe. Acho que vai ser TSMC só no Gen2.

Apple caga pro carregador porque seus usuários cagam pro carregador.

Ela mandava aquele tijolo bosta de 5W (ou 7.5W, não lembro) e a galera já estava acostumada a comprar carregador pois o de 5W é uma eternidade pra carregar.

O A53 vai vir com carregador? Jurava que li em algum lugar que viria sem carregador.

É cada uma dessas empresas.

Impressora sem cabo USB.
Fonte de PC sem cabo de energia.
Celular sem carregador.

Olha o livre mercado maravilhoso.


Acho esse cara uma piada, morro de preguiça dele.

Fila de 280 pessoas no chat do Samsung Para Você... Esperando pra perguntar de novo por que raios esse resgate, que tá completando um mês hoje, ainda tá parado.

EDIT: demorou tanto que o próprio chat deu timeout e me chutou da fila. Sensacional.
Está impossível contato com o Samsung Para Você, tomara que dê muita merda na justiça para eles começarem a só fazerem ofertas que tem capacidade para cumprir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava nesse fila, fui almocar umas 14 horas ainda era fila 55, voltei numero 8 pra ouvir o de sempre mas, parece que até o final de semana deve regularizar, diz a lenda.
Regularizar?! Ah gnt, me poupe. A pessoa receber o ingresso faltando um/dois dias pro evento é piada de péssimo gosto. Ela vai arrumar transporte e hospedagem só se for na casa do caralho.
Sorte que o meu veio com 1 semana de antecedência, pq eu ia por no juizado se viesse 1 dia antes
 
Última edição:
Teoricamente sim, mas tem boatos que tem projeto do 8 Gen1+ na Foundry da Samsung também, então ninguém sabe. Acho que vai ser TSMC só no Gen2.




Acho esse cara uma piada, morro de preguiça dele.


Está impossível contato com o Samsung Para Você, tomara que dê muita merda na justiça para eles começarem a só fazerem ofertas que tem capacidade para cumprir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Regularizar?! Ah gnt, me poupe. A pessoa receber o ingresso faltando um/dois dias pro evento é piada de péssimo gosto. Ela vai arrumar transporte e hospedagem só se for na casa do caralho.
Sorte que o meu veio com 1 semana de antecedência, pq eu ia por no juizado se viesse 1 dia antes
No meu caso estou falando do relogio, carregador, capa...
 
Fala galera. S22 Ultra reembalado por 5500 em 12x sem juros e com cashback de 110 reais vale a pena?
 
Fala galera. S22 Ultra reembalado por 5500 em 12x sem juros e com cashback de 110 reais vale a pena?

Preço interessante, se for nota em nome de terceiros, cuidado pra não pegar aparelho alugado na techfácil.
 
No meu caso estou falando do relogio, carregador, capa...
O prazo pra relógio, carregador e capa é longo mesmo. Acho que uns 35 dias úteis, mas meu carregador foi rápido e sei de gente que está esperando desde janeiro o do S21 FE.
Provavelmente eles não enviaram praticamente nada essa semana pra ver se conseguem agilizar as entregas dos ingressos, mas tem gente que tá sem receber até hoje o ingresso de sexta.
Talvez semana que vem me mandem o Galaxy Watch 40mm preto, que já voltou pra estoque.


Preço interessante, se for nota em nome de terceiros, cuidado pra não pegar aparelho alugado na techfácil.
Eu acho que para o ultra tá legal o preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo