[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

O prazo pra relógio, carregador e capa é longo mesmo. Acho que uns 35 dias úteis, mas meu carregador foi rápido e sei de gente que está esperando desde janeiro o do S21 FE.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu acho que para o ultra tá legal o preço.
Na verdade falo apenas do prazo de analise, eles pedem 7 dias uteis que já se passaram no meu caso, a entrega é em até 31 dias úteis.
 
Preço interessante, se for nota em nome de terceiros, cuidado pra não pegar aparelho alugado na techfácil.
Eu acho que para o ultra tá legal o preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade falo apenas do prazo de analise, eles pedem 7 dias uteis que já se passaram no meu caso, a entrega é em até 31 dias úteis.
O prazo de resposta da análise é a partir do oitavo dia útil, segundo eles. É o que falam no atendimento sempre. Inclusive dizem que tem um prazo mínimo mas não tem prazo máximo para analizar.
Após a análise a entrega do meu está 33 dias úteis, mas tem gente com prazo menor mas na média de 30 dias úteis.

O regulamento diz "até o 8° dia" mas a Samsung não segue nem a merda do regulamento que eles escrevem e mandam pra SECAP aprovar.
 
Depois de 20 dias da data de compra recebi meu s22 ultra, e quando tiro da caixa:

20220322-183641.jpg


Fui premiado com um trincado...

Ih rapeize, te falar que já arranhei a tela do meu não sei como (acho que foi no bolso com chave). Achei a tela bem fraca em relação ao meu P30 pro antigo.

Minha "sorte" é que coloquei o seguro lá né, se lá pra completar um ano não der nenhum ruim, vou dar uma bagunçada pra poder pegar outro (isso se a franquia não for mais cara do que outro novo)...
 
Preço interessante, se for nota em nome de terceiros, cuidado pra não pegar aparelho alugado na techfácil.
Então. Só tinha uma unidade hoje no site da soubarato. Acabei arriscando. Modelo cor branca. Já recebi até a nota fiscal em meu nome e o mesmo já foi enviado com previsão de chegar até o dia 26/03.

 
Então. Só tinha uma unidade hoje no site da soubarato. Acabei arriscando. Modelo cor branca. Já recebi até a nota fiscal em meu nome e o mesmo já foi enviado com previsão de chegar até o dia 26/03.

Quando é assim pode ficar tranquilo, foi só um aparelho devolvido por desistência que a loja revende. Não é marketplace.
 
Ih rapeize, te falar que já arranhei a tela do meu não sei como (acho que foi no bolso com chave). Achei a tela bem fraca em relação ao meu P30 pro antigo.

Minha "sorte" é que coloquei o seguro lá né, se lá pra completar um ano não der nenhum ruim, vou dar uma bagunçada pra poder pegar outro (isso se a franquia não for mais cara do que outro novo)...
Nossa.

Meu antigo P30 Pro riscava por qualquer coisa.
 
Nossa.

Meu antigo P30 Pro riscava por qualquer coisa.

A tela dos celulares é feita de gelatina hahahaha. Não é do interesse dos fabricantes que essas fiquem resistentes, uma vez que telas quebrando/riscando são um dos motivadores de troca de aparelho.
 
Quais protetores de tela vcs estão comprando para o Ultra? E onde vcs são comprando, pq eu não o achando nada além de uns produtos genéricos na shopee
 
Alguém já usou Watch 4? Testou a bioimpedância? Funciona mesmo ?
 
Depois de 1 mês, finalmente aprovaram o resgate do Watch + Capa
Agora é esperar a demora no envio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém já usou Watch 4? Testou a bioimpedância? Funciona mesmo ?
Pergunta meio estranha... O sensor de bioimpedância funciona.
Agora se você quer saber se ele é preciso, vai depender.
Não é preciso em pessoas com menos que 20 anos, você precisa informar seu peso correto, desidratação pode comprometer o resultado, não é recomendado usar se tiver marcapasso, não é recomendado usar em período menstrual e não é recomendado usar caso esteja grávida, embora não cause problemas na gravidez.

Mas funciona, não está ali de mentirinha inventando dados.
 
Última edição:
Agora é esperar a demora no envio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pergunta meio estranha... O sensor de bioimpedância funciona.
Agora se você quer saber se ele é preciso, vai depender.
Não é preciso em pessoas com menos que 20 anos, você precisa informar seu peso correto, desidratação pode comprometer o resultado, não é recomendado usar se tiver marcapasso, não é recomendado usar em período menstrual e não é recomendado usar caso esteja grávida, embora não cause problemas na gravidez.

Mas funciona, não está ali de mentirinha inventando dados.

Qual a relação com marca-passo?

Eu planejo dar um dos Watch4 pro meu pai e ele usa marca-passo.
 
Qual a relação com marca-passo?

Eu planejo dar um dos Watch4 pro meu pai e ele usa marca-passo.
O sensor BIA usa micro impulsos elétricos pra fazer a medição da bioimpedância, o marcapasso é um dispositivo eletrônico. Pode ocorrer alguma interferência no funcionam do mesmo.

Existem vários estudos que apontam a segurança de sensores de bioimpedância com uso de marcapasso, mas a Samsung ainda assim não indica o uso nesses casos porquê não quer pagar pra ver e correr o risco de ser processada.

Se der um Watch4 para o seu pai, caso se sinta preocupado com o sensor BIA, oriente ele a não usar. O Watch4 mensura a bioimpedância pedindo pra você colocar os dedos nos dois botões dele.
 
Tô vendo no twitter a reclamação de uma moça que resgatou o ingresso do Lolla para HOJE mas não recebeu até agora, provavelmente a Samsung envia amanhã e orienta ela a voltar no passado pra poder ir, quem sabe né?!
 
Samsung Brasil testando a firmware S906EXXU1AVCF/S906EOWO1AVCF/S906EXXU1AVCF que é mais recente do que a versão com correção do GOS, melhorias de estabilidade e performance lançada na gringa.
 
Samsung Brasil testando a firmware S906EXXU1AVCF/S906EOWO1AVCF/S906EXXU1AVCF que é mais recente do que a versão com correção do GOS, melhorias de estabilidade e performance lançada na gringa.

Como assim testando?
 
Uia mesmo, é versão oficial, só não lançou por pura incompetência
Não lançou porque estão testando, ou querem que compilem o negócio e manda para os usuários descobrirem se tem bug ou não?!
É uma compilação que não foi lançado em pais algum ainda. Tem um setor de qualidade antes de liberarem a OTA.
 
Não lançou porque estão testando, ou querem que compilem o negócio e manda para os usuários descobrirem se tem bug ou não?!
É uma compilação que não foi lançado em pais algum ainda. Tem um setor de qualidade antes de liberarem a OTA.
Já foi liberado em vários países, não tem beta, é rom oficial, já tem até custom rom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo