• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Sim, percebi esse movimento deles. No atendimento orientaram padronizar o máximo possível das respostas. Tem gente que nunca mais irá comprar Samsung em pré-venda, aprovar e demorar chegar eu até aturo mas esses problemas com cancelamento de brinde, gente que recebeu ingresso DEPOIS DO EVENTO. Zero garantia de que vai receber ou não pra comprar ingresso pra acompanhante.
Eu QUASE chamei o supervisor de CRM da parte de flagships da Samsung Brasil no linkedin e perguntei se ele acha que estão fazendo um trabalho bonito...
Enquanto a Samsung trabalhar com a Synapcom eu não compro mais nada deles. Eu sabia que comprar em pré-venda com os brindes não seria simples, mas eu não esperava tamanha falta de respeito.
 
Enquanto a Samsung trabalhar com a Synapcom eu não compro mais nada deles. Eu sabia que comprar em pré-venda com os brindes não seria simples, mas eu não esperava tamanha falta de respeito.
Parece tudo aleatório, zero estratégia, zero transparência. Até na venda eu passei raiva. Paguei mais de 6 mil reais pra ficarem mentindo que estava em logística algo que ERA ÓBVIO que eles ainda nem em estoque tinham.
 
Você, nas perguntas anteriores colocou qual status do brinde?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só um aviso: como eles reconhecem problema no sistema, você não deve ser a única parte a sofrer as consequências de tal erro. Eu, nesse caso, se tiver muita morosidade para aprovarem e enviarem seu brinde iria no juizado especial. Inclusive as regras da promoção são bizarras e injustas, várias seriam facilmente anuladas por um juiz razoável.

Porque o regulamento diz que aprovarão até o oitavo dia útil (o que está homologado pela Secap e ministério da economia) mas a Samsung diz que é a partir e que podem levar o tempo que quiser, logo:

- Se quando analisarem e te reprovarem o prazo de cadastro tiver encerrado: problema seu;
- Se eles decidirem que o seu documento enviado, por mais que correto, não estava legível e você perder o prazo: problema seu;
- Se você preencher algum dado incorretamente por qualquer falha humana aceitável e eles reprovarem após encerramento da data de cadastro: problema seu;
- Se ELES cometerem falha humana: problema seu.
- Se não tiverem estoque: problema seu;
- Se o SISTEMA DELES falhar: problema seu;
- Se o seu equipamento falhar durante o cadastro: problema seu;
- Se você recebeu ingresso do Lolla do dia 25 no dia 26: problema seu.

Usam a máxima: é brinde e cavalo dado não se olha os dentes. Tá reclamando do quê se "te damos de graça"?


Tradução: Samsung faz promoção para ver seus clientes fiéis e que comprometeram pelo menos cinco mil reais dos seus orçamentos se humilharem por causa de brinde.
Preparando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém já recebeu o cashback do cartão Samsung e os pontos IUPP?
 
Isso pode ser a salvação pra escapar da Samsung Brasil, alguém tentou?


Honestamente para o meu uso no dia a dia tá atendendo bem. Acho que até pode deixar opção lá no GOS para eu limitar tudo kkkkk
 
Honestamente para o meu uso no dia a dia tá atendendo bem. Acho que até pode deixar opção lá no GOS para eu limitar tudo kkkkk
A atualização mais recente não melhora só o GOS, e depois da do GOS já saiu mais uma.
E o GOS tem uma lista grande de coisas mas ele só limita jogos mesmo, limites em outros apps foi interpretação da cabeça de quem pegou a lista de bundleids
 
A atualização mais recente não melhora só o GOS, e depois da do GOS já saiu mais uma.
E o GOS tem uma lista grande de coisas mas ele só limita jogos mesmo, limites em outros apps foi interpretação da cabeça de quem pegou a lista de bundleids
Fiz o teste, pode fazer aí, abre o Google maps, o brilho vai reduzir na hora. Só por brilho alto que vai perceber. Isso é um dos efeitos do gos. É extremamente irritante.
 
Isso pode ser a salvação pra escapar da Samsung Brasil, alguém tentou?

Desde que peguei o meu eu coloquei a indiana INS , unica coisa que nao funciona e o acumulo de pontos no Spay
 
Meu smartwatch acabou de ser despachado!!!! Solicitei em 28/02.
O meu foi despachado ontem, comprei no mesmo dia que você é recebi o celular e fiz o resgate no dia seguinte.
Mas também foi "criado" a remessa, "despachado" e desde ontem nenhuma atualização. No site da Total Express indica que nem chegou no centro de distribuição deles.
Já tô até vendo eu ter dor de cabeça com transportadora.
 
O meu foi despachado ontem, comprei no mesmo dia que você é recebi o celular e fiz o resgate no dia seguinte.
Mas também foi "criado" a remessa, "despachado" e desde ontem nenhuma atualização. No site da Total Express indica que nem chegou no centro de distribuição deles.
Já tô até vendo eu ter dor de cabeça com transportadora.
O meu ta com previsão de entrega na transportadora para 25 dias.
Acho difícil demorar mais que isso kkkk
 
O meu ta com previsão de entrega na transportadora para 25 dias.
Acho difícil demorar mais que isso kkkk
O carregador mandaram numa sexta e chegou na segunda pela mesma transportadora. Tá muito estranho estar parado sem chegar no CD, provavelmente ou esqueceram de atualizar ou o envio teve problema de não conformidade (trabalho como desenvolvedor em uma outra transportadora)...
 
Queria o carregador preto, mas no site do resgate só tem o branco.

Tenho até dia 10 pra resgatar.
 
Queria o carregador preto, mas no site do resgate só tem o branco.

Tenho até dia 10 pra resgatar.
O carregador preto está em falta faz um bom tempo, até o atendimento de centavos do Samsung pra você reconhece isso e que não tem prazo pra retorno em estoque.
Se faz tanta questão do preto, talvez convém você resgatar no último dia de prazo pra ver se até lá já chegou, mas se as bonitonas resolverem negar sua proposta por algum motivo provavelmente não vão deixar você resgatar de novo.
 
Meu resgate acaba de ser aprovado, solicitei dia 12/03. Relógio+carregador
 
Meu carregador foi aprovado hoje :)
 
O meu carregador que foi enviado sexta atualizou status até ontem, aí parou e não atualizou mais.
O relógio foi enviado ontem e desde então sem atualizações.

Ou o sistema da transportadora parou desde ontem se atualizar ou teve algum outro problema. Porque o carregador ficou numa filial e o relógio nem marcou que chegou em alguma filial da transportadora.


Samsung e Synapcom só trabalha com a ralé mesmo nessa parte dos brindes, se pudessem mandar uma pessoa a pé entregar pra demorar bastante eles mandavam e ainda jogavam por cima do muro da sua casa, se quebrar problema seu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo