• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Agora MediaTek entra na salada?

 
Tive o pedido do relógio + capa atualizado e foi gerado a nota fiscal. Mas o pedido do carregador fui ver e deu como cancelado. Fui no chat pedir informações do ocorrido, aí pediu para mandar a foto do erro que tá dando ao fazer o pedido do carregador novamente, fala que o imei já foi usado e talz, aí me pediu os dados novamente e mandou esperar a resposta no e-mail antes do final de semana.... Vamos ver no que isso vai dar.
 
Agora MediaTek entra na salada?



Barbaridade, imagina 3 chipset em um flagship.... salseiro da zorra, maçazinha vai ganhando espaço no meu próximo up se eu pular o S22. :miau:
 
Barbaridade, imagina 3 chipset em um flagship.... salseiro da zorra, maçazinha vai ganhando espaço no meu próximo up se eu pular o S22. :miau:

Kkkkkk com 3 chipset na linha S a maçã realmente vai ganhar mais mercado.
 
Não vai ter nada melhor que esse em 2023?
O 9000 pelo artigo vai ser pro FE, pro S23 provavelmente vai ser oq vai ser lançado ano que vem.

Eu sinceramente acho bobeira a diferença entre a maioria desses chipsets ARM, todos eles usam a mesma CPU por baixo que só licenciam da própria ARM, o desempenho fica em menos de 10% de diferença de um pro outro e acaba que oq fazem em software importa mais.
 
Pessoal, sobre o S22 "normal" vale o UP pra quem tem o S20? Meu s20 ta com a bateria durando menos de um dia com uso normal, tela em 120hz. Sem contar que tem hora que ele esquenta tanto, que preciso até colocar na geladeira um tempinho kkkkkkk

Vi que a bateria é menor que a do S21, porém, é snapdragon, mas não sei se faz milagres. Quanto ao S22+ e Ultra já atingi meu limite de tela, que é de 6,1
 
Pessoal, sobre o S22 "normal" vale o UP pra quem tem o S20? Meu s20 ta com a bateria durando menos de um dia com uso normal, tela em 120hz. Sem contar que tem hora que ele esquenta tanto, que preciso até colocar na geladeira um tempinho kkkkkkk

Vi que a bateria é menor que a do S21, porém, é snapdragon, mas não sei se faz milagres. Quanto ao S22+ e Ultra já atingi meu limite de tela, que é de 6,1
Eu faço uso relativamente leve do celular e o s22 chega no máximo ao final do dia com menos de 20% da bateria. Se eu ficar usando hotspot ele não aguenta nem até o final da tarde.
Pra mim isso é ok, não sei se serviria pra vc.
 
Pessoal, não acompanhei o tópico, li apenas algumas páginas e tenho algumas duvidas a respeito do S22 Ultra

De capinha estou usando a Spigen Liquid Air e esta me atendendo bem, porém película até agora as duas que eu testei elas acabam "descolando" nas laterais e estão horríveis. Qual película vocês recomenda? Preferencialmente vidro....

Outra questão, algum software que vocês consideram "obrigatório" instalar no S22?
 
O meu ficou assim( Relogio preto 44mm e Capa)
Solicitação de resgate 14/03
Aprovação 04/04
NF gerada 05/04
Envio com rastreio pela total express 06/04
O meu envio foi dia 04/04 e até agora sem atualização. Também pela Total Express.
Fiquei no chat e a moça me disse que é normal 4 a 7 dias sem atualização no rastreio. Acho que só geraram a nota, o frete mas não postaram é bosta nenhuma esse meu relógio.
Entrei no reclame aqui da transportadora, até agora estão atendendo bem melhor que a porcaria da Synapcom. Faço negócio com a Synapcom nunca mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O 9000 pelo artigo vai ser pro FE, pro S23 provavelmente vai ser oq vai ser lançado ano que vem.

Eu sinceramente acho bobeira a diferença entre a maioria desses chipsets ARM, todos eles usam a mesma CPU por baixo que só licenciam da própria ARM, o desempenho fica em menos de 10% de diferença de um pro outro e acaba que oq fazem em software importa mais.
Gente entre a cagada que está o Exynos 2200 e o Mediatek 9000 acho que faz sentido ir de Mediatek no FE pela litografia da TSMC pelo menos.
Agora uma coisa você disse verdade, as mudanças não são tão bizarramente gritantes em performance desses núcleos cortex mesmo com um ajuste ou outro das fabricantes.
Quem tá indo bem é a Apple que está usando outra licença da ARM e não está usando os Cortex prontos, tem muita customização da Apple atualmente. A Samsung perdeu o timing de comprar a empresa que fez os primeiros chips dos iPhones junto com ela, aí a Apple comprou e começou a fazer sozinha haha.

Agora no S23, só o tempo dirá e veremos se o processo totalmente novo de 3nm GAA da Samsung vai pra frente.
 
Última edição:
Quem tá indo bem é a Apple que está usando outra licença da ARM e não está usando os Cortex prontos, tem muita customização da Apple atualmente. A Samsung perdeu o timing de comprar a empresa que fez os primeiros chips dos iPhones junto com ela, aí a Apple comprou e começou a fazer sozinha haha.

Agora no S23, só o tempo dirá e veremos se o processo totalmente novo de 3nm GAA da Samsung vai pra frente.
A Apple tem licença sobre a ISA, mas faz seus próprios cores. A Samsung também fazia com os Mongoose, eles eram excelentes em teoria porém na prática não entregavam oq prometiam (aí fica a dúvida se o problema era a µarch ou a litografia da própria samsung que era meia boca).
 
Meu segundo resgate de relógio + capa, feito em 01/04, foi aprovado hoje. Previsão de entrega até 19/05.

Engraçado que responderam minha reclamação no RA no mesmo minuto em que aprovaram o resgate. Não deram qualquer satisfação sobre o problema, sequer pediram desculpas.
 
Resgates feitos no dia 17/03 foram aprovados hoje e notas emitidas. Dois relógios preto 44mm e duas capinhas pré registro (S22 e S22+).

@Fallen to com reclamação aberta há uma cota, talvez não tenham colocado pelo em ovo por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu segundo resgate de relógio + capa, feito em 01/04, foi aprovado hoje. Previsão de entrega até 19/05.

Engraçado que responderam minha reclamação no RA no mesmo minuto em que aprovaram o resgate. Não deram qualquer satisfação sobre o problema, sequer pediram desculpas.

Tá complicado cara...

Comprar esses aparelhos tá tipo o barato que saiu caro, a dor de cabeça que dá...

Consegui um bom preço final graças aos pontos livelo e revenda dos aparelhos antigos pro trocafone.

Mas vou ficar de olho no próximo iPhone.

Samsung tá complicado.... Loja ruim, pré venda ruim, software com vários bugzinhos no lançamento (já identifiquei 3 bugs) e as correções demorando pra chegar.

Agora tem essa notícia que a Samsung vai começar a usar MediaTek... Já não basta 2 SOC no mesmo aparelho, imagine 3...

E duvido muito que a Samsung deixe de enviar o lixo Exynos pra cá ano que vem.
 
Última edição:
Estava de olho no 13 Pro Max esse ano mas acabei ficando na samsung com o S22 Ultra. Não tenho muito do que reclamar por enquanto, mas ano que vem também planejo pular para a maçã para experimentar outro mundo, a samsung me irrita demais as vezes. Gostaria muito que a apple implementasse algo parecido com a camera de 10x do S22 Ultra, é realmente a única coisa que me faria falta hoje (além do fato da irritação que as animações lentas do iphone me dão - coloco em 0.5X no android sempre, e isso me acostumou com tudo muito rápido).
No quesito resgates, meus dois que fiz no dia 22/03 ainda em análise, mas parece que o processo acelerou um pouco agora, espero até sexta ter isso aprovado.
 
Me tirem uma dúvida:

No Galaxy S22 Ultra

Ambos carregadores Samsung.

15W: carrega em modo lento e rápido

25W: carrega em modo lento e super rápido. Não carrega em modo rápido.

É assim mesmo?
 
Me tirem uma dúvida:

No Galaxy S22 Ultra

Ambos carregadores Samsung.

15W: carrega em modo lento e rápido

25W: carrega em modo lento e super rápido. Não carrega em modo rápido.

É assim mesmo?
Quais são as saídas indicadas em cada carregador?
 
A Apple tem licença sobre a ISA, mas faz seus próprios cores. A Samsung também fazia com os Mongoose, eles eram excelentes em teoria porém na prática não entregavam oq prometiam (aí fica a dúvida se o problema era a µarch ou a litografia da própria samsung que era meia boca).
Isso, eu não poderia explicar melhor... E também tenho a dívida sobre os Mongoose.
O pessoal da Samsung começou a fazer hoje de fazer seus próprios processadores. O pessoal ficou na dúvida, já que ela já faz o Exynos. Mas a Samsung Mobile é só mais uma cliente na carteira da Samsung LSI, em teoria não trabalham bem tão juntas. Teria que surgir um projeto de uma divisão já pensando nos Galaxy. Mas sei lá, a Samsung teria que investir muito dinheiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu segundo resgate de relógio + capa, feito em 01/04, foi aprovado hoje. Previsão de entrega até 19/05.

Engraçado que responderam minha reclamação no RA no mesmo minuto em que aprovaram o resgate. Não deram qualquer satisfação sobre o problema, sequer pediram desculpas.
Tenho um amigo com um pedido que tinha o Lolla de domingo que não foi aprovado até hoje.
Eu falei pra ele brigar pra pegar alguma coisa no lugar desse Lolla haha, mas acho difícil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resgates feitos no dia 17/03 foram aprovados hoje e notas emitidas. Dois relógios preto 44mm e duas capinhas pré registro (S22 e S22+).

@Fallen to com reclamação aberta há uma cota, talvez não tenham colocado pelo em ovo por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tá complicado cara...

Comprar esses aparelhos tá tipo o barato que saiu caro, a dor de cabeça que dá...

Consegui um bom preço final graças aos pontos livelo e revenda dos aparelhos antigos pro trocafone.

Mas vou ficar de olho no próximo iPhone.

Samsung tá complicado.... Loja ruim, pré venda ruim, software com vários bugzinhos no lançamento (já identifiquei 3 bugs) e as correções demorando pra chegar.

Agora tem essa notícia que a Samsung vai começar a usar MediaTek... Já não basta 2 SOC no mesmo aparelho, imagine 3...

E duvido muito que a Samsung deixe de enviar o lixo Exynos pra cá ano que vem.
Acho que aí vem Mediatek pra cá, que vai fazer mais barato que a Samsung LSI ainda.
Mediatek tá doida pra expandir mercados.
Do jeito que tá, e sendo a Samsung LSI só mais uma fornecedora, eu ano que vem pensaria em Qualcomm e Mediatek, melhor do que três SoCs pra dar suporte.
 
O meu ficou assim( Relogio preto 44mm e Capa)
Solicitação de resgate 14/03
Aprovação 04/04
NF gerada 05/04
Que bom que o seu já foi aprovado👍

Fiz o pedido de resgate no dia 13/03 também do Galaxy Watch 4 44mm preto e da capa do pré-registro mas até o momento (07/04) aparece "em análise".
Será que preciso fazer algum registro de reclamação?
Você fez algo do tipo?
 
Que bom que o seu já foi aprovado👍

Fiz o pedido de resgate no dia 13/03 também do Galaxy Watch 4 44mm preto e da capa do pré-registro mas até o momento (07/04) aparece "em análise".
Será que preciso fazer algum registro de reclamação?
Você fez algo do tipo?
Olha Aqui
 
Pessoal, não acompanhei o tópico, li apenas algumas páginas e tenho algumas duvidas a respeito do S22 Ultra

De capinha estou usando a Spigen Liquid Air e esta me atendendo bem, porém película até agora as duas que eu testei elas acabam "descolando" nas laterais e estão horríveis. Qual película vocês recomenda? Preferencialmente vidro....

Outra questão, algum software que vocês consideram "obrigatório" instalar no S22?
Uso essa e a minha firmou bem.
 
Me tirem uma dúvida:

No Galaxy S22 Ultra

Ambos carregadores Samsung.

15W: carrega em modo lento e rápido

25W: carrega em modo lento e super rápido. Não carrega em modo rápido.

É assim mesmo?
Está habilitada o carregamento rápido nas configurações? Por padrão só vem habilitado o super-rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou de sair a AVCJ OWO do México (IUS). Se eu flashar ela via Odin (home) não altera em nada, minha ROM vai continuar ZTM (Tim), só atualiza né?! Ao menos era assim nos Galaxys anteriores (S21/S20) por ser OWO...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo