• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

One UI 2.1 chegou galera!

E uma boa noticia (pelo menos pro S10 pra frente)



3 anos de update agora.
Era qto tempo antes?

One UI 2.1 acabou de chegar no S9+ velho de guerra ;)
Foi isso então que atualizou hoje, vi que apareceu um ap novo AR Zone.

Não consegui mexer muito no tel hoje
 
Tenho o S9+ e estou com a 2.1
Digo a questão dos 3 anos de atualização de sistema. Nossos aparelhos não deverão receber o Android 11, por exemplo. Nó só tivemos 2 atualizações de sistema: do Android 8 para o 9 e depois para o 10.
 
Só de riscos mesmo
Consegui uma película de vidro excelente para o S9+. Comprei no site da americanas mas é vendida por R&M acessórios. A marca é N’Mastoh.
Adere em toda tela até na parte curva, não atrapalha o touch e nem a qualidade do Display porque ela é super transparente. E protege pra valer pq é vidro temperado.
Paguei 24,99 mais frete. Fiquei muito satisfeito!
 
Consegui uma película de vidro excelente para o S9+. Comprei no site da americanas mas é vendida por R&M acessórios. A marca é N’Mastoh.
Adere em toda tela até na parte curva, não atrapalha o touch e nem a qualidade do Display porque ela é super transparente. E protege pra valer pq é vidro temperado.
Paguei 24,99 mais frete. Fiquei muito satisfeito!
Opa, show!

Manda o link e se possível uma foto de como ficou o cel com ela instalada.
 
opa, postei o link errado! Kkkk
Foto não consegui postar, mas ficou ótimo! Parece que não tem película na tela.
Tinha até ficado triste outra vez que não tinha a película mais...kkkkkk

Cara acho que vou pegar uma pra testar, eu acho película de vidro é muito melhor mas por tantas decepções com o S7 Edge eu acabei desistindo delas.
 
Essa película precisa de cola pra fixar?
Não precisa! É só largar na tela. É meio difícil de deixar sem bolhas de ar. No meu ficou 3 bolhas. Mas se for com calma dá pra ficar perfeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tinha até ficado triste outra vez que não tinha a película mais...kkkkkk

Cara acho que vou pegar uma pra testar, eu acho película de vidro é muito melhor mas por tantas decepções com o S7 Edge eu acabei desistindo delas.
Vale a pena! Até porque não é muito cara! Eu fiquei muito satisfeito.
Até comprei outra! Kkk
Não atrapalhou em nada o uso do aparelho.
Não afetou a beleza do S9+. Kkkkk
E o principal: dá pra perceber que ela protege mesmo em caso de queda. Claro que a capa de silicone também é indispensável.
 
Última edição:
Software não irá resolver. Já pode ir fazendo backup aí e mandando pra assistência, pois a Samsung está fazendo a troca das telas como cortesia. O meu passou por isso e ganhei a troca da tela.

Agora tá novinho! Lembrem-se depois de desativar os 120Hz usando o Activity launcher e desmarcando a opção dos 120Hz no "alta taxa de atualização".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Veja minha resposta acima. Vale pra você também.

Meu S8+ deu pau na tela esses dias também. Começou dando umas mudadas no contraste, subindo o brilho, até que morreu e ficou tela verde... Mandei pra assistência e trocaram a tela, bateria e placa de som.

Então fiquei imaginando que pudesse ter entrado água no aparelho, e agora tenho receio de molhar ele e acabar tendo problemas futuros fora do prazo de garantia...
 
Acabou de chegar ATT. Quase 1GB!
 
Estou pensando em comprar um S9+ usado mas que a tela está em perfeito estado.
Mesmo assim é arriscado ter o problema de tela verde por não saber se o usuário anterior não tomou a medidas de precaução?
Será que com a nota fiscal dele eu ganharia essa "cortesia" de troca de tela em um futuro próximo se por acaso ela apresentar o problema?
 
Estou pensando em comprar um S9+ usado mas que a tela está em perfeito estado.
Mesmo assim é arriscado ter o problema de tela verde por não saber se o usuário anterior não tomou a medidas de precaução?
Será que com a nota fiscal dele eu ganharia essa "cortesia" de troca de tela em um futuro próximo se por acaso ela apresentar o problema?
Esse problema de tela verde raramente é culpa do usuário, não existem "medidas de precaução" contra isso. Os casos mais comuns são por problema no display, no controlador do display ou são ocasionados por um bug em atualização de sistema fornecida pela Samsung alguns meses atrás. https://www.sammobile.com/news/more-users-facing-green-tint-display-issues-different-galaxy-devices/

É impossível afirmar se você vai ter ou não esse problema e não sei dizer se você conseguiria uma troca sem custos com a Samsung, mas acho que o número de casos é pequeno.
Como uma opinião tranquilizante, eu até hoje não tive nenhum tipo de problema com a tela do meu S9+ e olha que já usei ele até no mar.
Tenho um amigo que tem um S9 normal e também não teve problemas com a tela.
 
Esse problema de tela verde raramente é culpa do usuário, não existem "medidas de precaução" contra isso. Os casos mais comuns são por problema no display, no controlador do display ou são ocasionados por um bug em atualização de sistema fornecida pela Samsung alguns meses atrás. https://www.sammobile.com/news/more-users-facing-green-tint-display-issues-different-galaxy-devices/

É impossível afirmar se você vai ter ou não esse problema e não sei dizer se você conseguiria uma troca sem custos com a Samsung, mas acho que o número de casos é pequeno.
Como uma opinião tranquilizante, eu até hoje não tive nenhum tipo de problema com a tela do meu S9+ e olha que já usei ele até no mar.
Tenho um amigo que tem um S9 normal e também não teve problemas com a tela.

Muito obrigado por responder. Depois da sua resposta e saber que não é um problema que atinge todos as unidades por padrão eu fico mais tranquilo.
Hoje eu vi o aparelho e realmente está impecável e com um preço excelente.
Sempre quis ter um S9 silver titanium pq acho o design mais bonito que os modelos mais novos com S20 e tb pq eu odeio leitor biométrico na tela.
 
Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum do Galaxy S9, mas já possuo o aparelho a algum tempo. Porem a algumas semanas atras ele sofreu uma queda, que danificou seu touch, deixando a tela inutilizável. Eu gostaria de saber qual display devo comprar para mandar arrumar, e se puderem, me mandarem sugestões de ofertas. Agradeço desde já a ajuda!
 
Meu galaxy s9+ parou de pegar carregamento rápido após uma atualização que saiu ontem....mais alguém com esse problema?
 
Meu S8+ deu pau na tela esses dias também. Começou dando umas mudadas no contraste, subindo o brilho, até que morreu e ficou tela verde... Mandei pra assistência e trocaram a tela, bateria e placa de som.

Então fiquei imaginando que pudesse ter entrado água no aparelho, e agora tenho receio de molhar ele e acabar tendo problemas futuros fora do prazo de garantia...
Mas gastou quanto pra trocar tudo isso, não dava pra comprar um celular novo ?
 
Sim....não tem jeito, não está ativando. Já agendei de levar na samsung amanhã pra eles darem uma olhadinha.
Testou com cabos e carregadores diferentes? Girar o cabo? Pode ser um mero mal contato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo