• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Galera, vou negociar um s9+ usado por mil reais. O aparelho parece estar zerado, está sem os fones, mas eu nem ligo.

Estarei saindo de um Redmi 4x todo zoado.

Sei que em termos de hardware o salto vai ser brutal.

Em termos de valor está bem pago?

Juro que não ligo dele não ser o mais atual, mas o conjunto dele me chamou demais atenção.

O que eu busco:

Nfc
Camera boa pra foto e video

Não jogo, apenas redes sociais, videos no youtuba e WhatsApp.

Sei que a bateria não é das melhores, mas além de eu estar full time de romófis, quando eu voltar ao trabalho tenho tomada ao lado da mesa sempre disponível.

O que acham?
 
Galera, vou negociar um s9+ usado por mil reais. O aparelho parece estar zerado, está sem os fones, mas eu nem ligo.

Estarei saindo de um Redmi 4x todo zoado.

Sei que em termos de hardware o salto vai ser brutal.

Em termos de valor está bem pago?

Juro que não ligo dele não ser o mais atual, mas o conjunto dele me chamou demais atenção.

O que eu busco:

Nfc
Camera boa pra foto e video

Não jogo, apenas redes sociais, videos no youtuba e WhatsApp.

Sei que a bateria não é das melhores, mas além de eu estar full time de romófis, quando eu voltar ao trabalho tenho tomada ao lado da mesa sempre disponível.

O que acham?
Mil reais me parece um ótimo preço! Tenho o meu há 2 anos e não sinto a menor necessidade de trocar de aparelho. Continua rápido, não engasga, faz excelentes fotos e filmagens e ainda é um aparelho bonito. A única coisa dos aparelhos mais novos que eu gostaria de ter é a lente ultrawide.
 
Acham que vale a pena a troca de um poco x3 por um galaxy s9 plus com (9meses de uso)?

(Mesmo correndo risco de burn in, dead pixel e todos esses problemas de desgaste das telas amoled)
 
Utilizando whatsapp, telegram, instagram tudo é notável que está mais quente e isso tudo começou depois da ultima atualização. Um amigo está com o mesmo problema, que começou a acontecer depois da atualização

A atualização que o amigo se refere é o patch de segurança do mês de novembro?
 
Também estou no patch de segurança de novembro e meu aparelho funciona normalmente. S9+ aqui.
 
Galera, vou negociar um s9+ usado por mil reais. O aparelho parece estar zerado, está sem os fones, mas eu nem ligo.

Estarei saindo de um Redmi 4x todo zoado.

Sei que em termos de hardware o salto vai ser brutal.

Em termos de valor está bem pago?

Juro que não ligo dele não ser o mais atual, mas o conjunto dele me chamou demais atenção.

O que eu busco:

Nfc
Camera boa pra foto e video

Não jogo, apenas redes sociais, videos no youtuba e WhatsApp.

Sei que a bateria não é das melhores, mas além de eu estar full time de romófis, quando eu voltar ao trabalho tenho tomada ao lado da mesa sempre disponível.

O que acham?
Acho bom o preço.

Vc não vai encontrar nenhum aparelho novo por esse valor que seja melhor que o S9
 
Pessoal, chegou aqui pra mim uma atualização de 769 megas no S9 plus. Acho que é a One UI 2.5 Alguém já atualizou ?
 
Alguém manja tirar essa parada no print abaixo?

9eNVxDe.jpg


Toda vez que recebo uma mensagem no Whatsapp aparece esse ícone com a imagem do contato ou grupo que me mandou.
 
Sábado eu procurei uma atualização e fiz ela no meu s9, aparentemente o aquecimento reduziu muito, não sinto nada mão. Comprei um iphone nesse meio tempo, estou até pensando em recusar a entrega e ficar com o s9 hehe
 
Pessoal, 2 dúvidas

Alguém ai que já atualizou para OneUi 2.5 sabe se as Gcams estão funcionando perfeitamente? Tinha lido em algum lugar que os s10s a camera frontal das gcam haviam ficado bugadas depois da atualização

Outra coisa, alguém tem problemas em ativar e desativar o bluetooth no s9? Funcionar ele funciona corretamente, mas para ativar/desativar só estou conseguindo reiniciando o celular, parece que rola um bug, que quando tento mudar a configuração ele não muda de jeito nenhum
 
Pessoal, 2 dúvidas

Alguém ai que já atualizou para OneUi 2.5 sabe se as Gcams estão funcionando perfeitamente? Tinha lido em algum lugar que os s10s a camera frontal das gcam haviam ficado bugadas depois da atualização

Outra coisa, alguém tem problemas em ativar e desativar o bluetooth no s9? Funcionar ele funciona corretamente, mas para ativar/desativar só estou conseguindo reiniciando o celular, parece que rola um bug, que quando tento mudar a configuração ele não muda de jeito nenhum
Eu atualizei, GCAM está funcionando.

O que reparei é que as vezes ao abrir ele fica com a tela preta, ai tem que fechar e abrir novamente o app, mas funciona com a câmera traseira e dianteira de boa.

Bluetooth normal, fui até testar aqui agora, não faço isso manualmente, deixo no automático com o Tasker, ele que ativa e desativa pra mim
 
Chegou att de recursos junto com a One UI 2.5

A Samsung fez alguma mágica, pois o sistema tá responsivo pra caramba mesmo com o celular quente.
 
Última edição:
Dúvida: Possuo S9+ android 8 pois fiz downgrade do Pie logo que comprei usado a 1 ano + ou - pelo motivo das gravações de chamdas terem sido impedidas no Android 9 em diante, e nao mais o atualizei, gostaria de saber se atualmente na One Ui 2.5 com Android 10 alguem tem conseguido gravar as ligações de modo satisfatório sem utilização de viva-voz! Estou afim dos recursos atuais do Android 10 mas nao queria perder a gravação de chamadas que pra mim é essencial! Único motivo de nao atualizar e eu.mesmo testar, é que a Samsung coibiu o Downgrade do android 10 pra 9 ou 8 dai nao se pode voltar atras! Tbm gostaria de saber se a autonomia da bateria melhorou com o Android 10. Qualquer luz a respeito é bem vinda. Obrigado!
 
Última edição:
Dúvida: Possuo S9+ android 8 pois fiz downgrade do Pie logo que comprei usado a 1 ano + ou - pelo motivo das gravações de chamdas terem sido impedidas no Android 9 em diante, e nao mais o atualizei, gostaria de saber se atualmente na One Ui 2.5 com Android 10 alguem tem conseguido gravar as ligações de modo satisfatório sem utilização de viva-voz! Estou afim dos recursos atuais do Android 10 mas nao queria perder a gravação de chamadas que pra mim é essencial! Único motivo de nao atualizar e eu.mesmo testar, é que a Samsung coibiu o Downgrade do android 10 pra 9 ou 8 dai nao se pode voltar atras! Tbm gostaria de saber se a autonomia da bateria melhorou com o Android 10. Qualquer luz a respeito é bem vinda. Obrigado!
Qual app vc usa para gravar as chamadas?

Faço o teste aqui.

Sobre duração de bateria não sei te dizer, o meu já veio atualizado
 
Qual app vc usa para gravar as chamadas?

Faço o teste aqui.

Sobre duração de bateria não sei te dizer, o meu já veio atualizado
Nossa, muito obrigado irmão pela resposta rápida! Então, utilizo a versão paga do ACR mas já se sabe pelomproprio aplicativo que funciona perfeitamente apenas no Android 8 e no 9 com alguns bugs e possiveis erros! Mas então, procurando informações parece que o Cube Acr (tem na Playstore) configurado corretamente funciona com qualidade satisfatória! Realmente gostaria de testar, se puder instalar, seria ótimo! Selecione Voice recognition (software) para melhor gravação! Adc zap 31 9 9961 0651.
 
Nossa, muito obrigado irmão pela resposta rápida! Então, utilizo a versão paga do ACR mas já se sabe pelomproprio aplicativo que funciona perfeitamente apenas no Android 8 e no 9 com alguns bugs e possiveis erros! Mas então, procurando informações parece que o Cube Acr (tem na Playstore) configurado corretamente funciona com qualidade satisfatória! Realmente gostaria de testar, se puder instalar, seria ótimo! Selecione Voice recognition (software) para melhor gravação! Adc zap 31 9 9961 0651.
Opa, acabei de testar aqui.

Funciona sim, vlw até pela dica do app vou deixar ele aqui, é bem útil isso.
 
Dúvida: Possuo S9+ android 8 pois fiz downgrade do Pie logo que comprei usado a 1 ano + ou - pelo motivo das gravações de chamdas terem sido impedidas no Android 9 em diante, e nao mais o atualizei, gostaria de saber se atualmente na One Ui 2.5 com Android 10 alguem tem conseguido gravar as ligações de modo satisfatório sem utilização de viva-voz! Estou afim dos recursos atuais do Android 10 mas nao queria perder a gravação de chamadas que pra mim é essencial! Único motivo de nao atualizar e eu.mesmo testar, é que a Samsung coibiu o Downgrade do android 10 pra 9 ou 8 dai nao se pode voltar atras! Tbm gostaria de saber se a autonomia da bateria melhorou com o Android 10. Qualquer luz a respeito é bem vinda. Obrigado!
Xiaomi tem gravador de chamada nativo no SO, muito bom por sinal, meu irmão usa e recomenda!
Talvez seria uma boa pra você.
 
Nossa, muito obrigado irmão pela resposta rápida! Então, utilizo a versão paga do ACR mas já se sabe pelomproprio aplicativo que funciona perfeitamente apenas no Android 8 e no 9 com alguns bugs e possiveis erros! Mas então, procurando informações parece que o Cube Acr (tem na Playstore) configurado corretamente funciona com qualidade satisfatória! Realmente gostaria de testar, se puder instalar, seria ótimo! Selecione Voice recognition (software) para melhor gravação! Adc zap 31 9 9961 0651.

Também tenho a versão paga do ACR, e ele realmente não funciona mais. O Cube Acr funciona, mas uso a versão free (que não tem todos os recursos, e a versão paga vc paga por mês.., isso não gosto), mas as vezes ele não identifica o número, mas aí vc pode alterar manualmente. Se quiser mandar pra nuvem tem que fazer manualmente, pois só na versão paga que faz automaticamente

Xiaomi tem gravador de chamada nativo no SO, muito bom por sinal, meu irmão usa e recomenda!
Talvez seria uma boa pra você.

To pensando em aduiqirir o MI 11T Pro, e se tem isso já nativo é uma boa. Só estou dando uma pesquisada para ver o desempenho, mas uma coisa que sinto falta que no S9 tem, é o Led de notificação, que posso configurar cores diferentes para cada tipo de notificação, e aí já sei quando recebo uma sem precisar ligar o celular. Vique existem alguns APP que fazem algo semelhante usando a tela, mas os que testei antigamente não gostei. Agora isso de a Samsung retirar esse LED, pelo menos para mim foi umM***, rss.

.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo