• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Estou tentando converter o meu modelo SM-965U1 para o modelo SM-9650 ZTO... Os processadores são os mesmos e é tudo praticamente igual... É possível fazer esta conversão?
Estou tentando pelo Odin, mas dá erro no odin e nem começa a atualizar... Alguém sabe como fazer? Obrigado.
 
Por quanto poderia vender meu Galaxy S9?

Tenho a capa Flip Cover mais uma capa original da Spigen, e obviamente não tem riscos na tela e sem detalhes.
 
Por quanto poderia vender meu Galaxy S9?

Tenho a capa Flip Cover mais uma capa original da Spigen, e obviamente não tem riscos na tela e sem detalhes.

Creio que entre 1200 e 1400,00. No trocafone tem a partir de 1560,00. Mas lá eles dão 3 meses de garantia
 
Galera, alguém tem problema com a queda muito alta de bateria ao ligar o celular?
Sempre desligo a noite o celular e quando ligo de manhã eu perco muita bateria nesses primeiros minutos de uso, e só volta a "normalizar" com o decorrer do dia. Não consigo identificar o que causa isso exatamente, até pretendo fazer um hard reset em breve pra ver se resolve, mas queria evitar por conta de alguns dados que vou ter um trabalho pra recuperar depois.
Alguém já teve esse tipo de problema tem ideia do que pode estar acontecendo?
 
Galera, alguém tem problema com a queda muito alta de bateria ao ligar o celular?
Sempre desligo a noite o celular e quando ligo de manhã eu perco muita bateria nesses primeiros minutos de uso, e só volta a "normalizar" com o decorrer do dia. Não consigo identificar o que causa isso exatamente, até pretendo fazer um hard reset em breve pra ver se resolve, mas queria evitar por conta de alguns dados que vou ter um trabalho pra recuperar depois.
Alguém já teve esse tipo de problema tem ideia do que pode estar acontecendo?

O meu acontece isso também. E acontece também quando eu mudo do modo de economia de energia para o modo normal. Já tentei investigar e não descobri a causa.

Parece ser algum aplicativo de sistema que suga a bateria durante alguns minutos. E chega a esquentar no lado direito perto do botão Power. Mas essa situação se normaliza em poucos minutos. Ele consome em torno de uns 5 ou 6% da bateria.
 
Galera, alguém tem problema com a queda muito alta de bateria ao ligar o celular?
Sempre desligo a noite o celular e quando ligo de manhã eu perco muita bateria nesses primeiros minutos de uso, e só volta a "normalizar" com o decorrer do dia. Não consigo identificar o que causa isso exatamente, até pretendo fazer um hard reset em breve pra ver se resolve, mas queria evitar por conta de alguns dados que vou ter um trabalho pra recuperar depois.
Alguém já teve esse tipo de problema tem ideia do que pode estar acontecendo?

O meu começou a acontecer isso. Tô tendo a bateria sugada em 40 a 50% de madrugada. E nas configurações de bateria não aparece nenhum aplicativo que esteja consumindo de forma anormal nem horário (e nem indica que a tela tá ligada). Teve uma certa hora do dia ontem que notei o celular meio lento e esquentando. Quando reiniciei, estabilizou. Essa noite vou deixar no modo de economia de energia pra ver se resolve, mas devo dar um hard reset pra limpar...
 
Pessoal, alguém sabe se é possível no Always on Display do S9+ aparecer mais informações das notificações além de apenas aparecer o ícone? Por exemplo, ao invés de aparecer apenas o símbolo do WhatsApp aparecer também parte da mensagem, etc. Obrigado
 
Pessoal, alguém sabe se é possível no Always on Display do S9+ aparecer mais informações das notificações além de apenas aparecer o ícone? Por exemplo, ao invés de aparecer apenas o símbolo do WhatsApp aparecer também parte da mensagem, etc. Obrigado
Tenho um Note 9, mas deve ser a mesma coisa.
Aqui é: Configurações > Tela de Bloqueio > Notificações > Ocultar conteúdo (Desmarcar esta opção).

Aí você toca no ícone e ele vai pra tela de notificações.

Pra exibir diretamente na tela do AOD eu acho que não tem nativamente
 
Última edição:
Tenho um Note 9, mas deve ser a mesma coisa.
Aqui é: Configurações > Tela de Bloqueio > Notificações > Ocultar conteúdo (Desmarcar esta opção).

Aí você toca no ícone e ele vai pra tela de notificações.

Pra exibir diretamente na tela do AOD eu acho que não tem nativamente

Obrigado pela dica! Consegui ativar na tela de bloqueio. Agora consigo ver parte das mensagens do zap que estão pendentes de leitura, por exemplo. Mas no AOD não é possível. Apenas o ícone mesmo. Uma pena
 
Meu S9 Plus mandei pra assistência técnica da Samsung pra trocar a tela 1.160, nesse meio tempo comprei um m51, e agora mando arrumar e vendo? Ou fico com o s9+ e vendo o m51, deixo o s9 sem arrumar mesmo...q vcs acham?
 
Meu S9 Plus mandei pra assistência técnica da Samsung pra trocar a tela 1.160, nesse meio tempo comprei um m51, e agora mando arrumar e vendo? Ou fico com o s9+ e vendo o m51, deixo o s9 sem arrumar mesmo...q vcs acham?
Eu ficaria com o S9+.

Pro meu uso a única vantagem do M51 é a bateria
 
Tô com um problema no meu S9+ de consumo assustador de bateria quando chega a 15%. Normalmente não deixo chegar a esse nível. Quando chega a 20% já ponho pra carregar e quando chega a 80% tiro da tomada. Mas às vezes me esqueço e ele chega a 15%/10%. Hoje pela manhã ele estava a 15%, abri o Twitter, fiquei um minutinho, desliguei a tela. Depois quando peguei o celular ele estava desligado. Coloquei no carregador e a bateria estava 0%. Alguém está passando por isso?

PS: coincidentemente aconteceu a mesma coisa com o S9+ da minha esposa
 
Tô com um problema no meu S9+ de consumo assustador de bateria quando chega a 15%. Normalmente não deixo chegar a esse nível. Quando chega a 20% já ponho pra carregar e quando chega a 80% tiro da tomada. Mas às vezes me esqueço e ele chega a 15%/10%. Hoje pela manhã ele estava a 15%, abri o Twitter, fiquei um minutinho, desliguei a tela. Depois quando peguei o celular ele estava desligado. Coloquei no carregador e a bateria estava 0%. Alguém está passando por isso?

PS: coincidentemente aconteceu a mesma coisa com o S9+ da minha esposa
Isso tem cara de bateria indo pro saco, mesmo. Quanto tempo teu seu aparelho?

Pode ser também que o sensor esteja descalibrado. Dá uma pesquisada sobre como calibrar, mas acho que é usar 100% da carga e depois deixar carregando desligado até os 100% (se não me engano). Mas acho que a probabilidade maior é bateria já cansada e precisando de substituição.
 
Isso tem cara de bateria indo pro saco, mesmo. Quanto tempo teu seu aparelho?

Pode ser também que o sensor esteja descalibrado. Dá uma pesquisada sobre como calibrar, mas acho que é usar 100% da carga e depois deixar carregando desligado até os 100% (se não me engano). Mas acho que a probabilidade maior é bateria já cansada e precisando de substituição.
Fez 1 ano em janeiro/2021
 
Fez 1 ano em janeiro/2021
Eita, acho que tá recente demais pra esse tipo de comportamento.

Dá uma olhada nos procedimentos de recalibrar a bateria e vê se melhora.
 
Eita, acho que tá recente demais pra esse tipo de comportamento.

Dá uma olhada nos procedimentos de recalibrar a bateria e vê se melhora.
Ontem fui dormir as 23:20 e estava 41%. Acordei as 6:00 e estava 37%... então não tá tão mal. O problema é realmente quando chega nos 15%. Vou tentar fazer a calibragem e depois posto aqui. Obrigado
 
Ontem fui dormir as 23:20 e estava 41%. Acordei as 6:00 e estava 37%... então não tá tão mal. O problema é realmente quando chega nos 15%. Vou tentar fazer a calibragem e depois posto aqui. Obrigado
Dá uma olhada nos aplicativos em segundo plano também. De repente tem algo mais exigente que roda e drena todo esse restinho de bateria.
 
Alguma dica de bateria para o S9? A minha está perdendo as forças
 
to pensando em pega s9 usado afinal esse bug da tela verde é em todos os aparelhos e é sempre software ou pode ser hardware tb? se usa android digamos antigo versao 9 sera q celular volta fica normal a tela sem o tom esverdeado?
 
Alguém já teve experiência com troca de bateria do S9+? Tô pensando seriamente em trocar a minha. Quando chega a 15%, ela zera em segundos. Fiz o procedimento de recalibrar mas nada mudou e pelo procedimento tudo indica que a bateria tá direitinho. Não tem nenhum app estranho que esteja contribuindo pra isso. O que acham? Será que trocar a bateria é um bom negócio?
 
comprei ele no final de 2018. Ainda segura mas percebo que não era como antes.

Não se tem alguma com mais 3000mah que seja boa
O aparelho é ótimo, mas a bateria é o ponto fraco mesmo. A minha dura muito pouco, mesmo com pouco uso e deixando a resolução da tela em Full HD.
 
Meu S9+ começou a apresentar hoje um tom levemente esverdeado depois de quase dois anos de uso. Alguém aqui teve esse problema de cores na tela e conseguiu resolver?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo