[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Por que? A versão com Snap é bem melhor para jogos. Roda até emulador de PS2.

Pelo DAC, Root, bootloader desbloqueado...

Eu não jogo no celular, então isso não faz a mínima diferença pra mim.
 
Então é a versão da Bixby. O meu é o Galaxy Note 9. Nele, se reinicio, já era. Já no S9 creio que está com versão anterior da Bixby, e do Android, por isso deve ter funcionado.

Tem boas chances de ser isso :)
 
Ola pessoal.

A câmera do meu S9 estava configurada com a qualidade de vídeo para UHD (60FPS), mas, quando tentei reproduzir os videos no PC, sai apenas o áudio.
Será que e um problema na gravação ou na reprodução do vídeo?
 
Última edição:
s9+ ou razerphone2 ?
 
Nem pensar duas vezes, S9+ ou, se puder gastar um pouco mais e esperar uma boa promoção, vá com o Smartphone do ano, o Galaxy Note 9!
so se a promocao for mto boa mesmo. nao consigo ver justificativa pra pagar tao mais caro no note9 quando comparamos com o s9+.

Na verdade, se eu tivesse que comprar um telefone hj seria o S8+


Abrcs
 
Nem pensar duas vezes, S9+ ou, se puder gastar um pouco mais e esperar uma boa promoção, vá com o Smartphone do ano, o Galaxy Note 9!
Entao queria o mais compacto possivel.... sera que esse galaxy note e uma bitela?... estava vendo tb um tal de rog phone sera q compensa?
 
Esse modo LIVE FOCUS do S9+ deixa muito a desejar se comparar com iphones e pixel...nssa como as fotos ficam uma merda, mesmo nas melhores condicoes.
 
Esse modo LIVE FOCUS do S9+ deixa muito a desejar se comparar com iphones e pixel...nssa como as fotos ficam uma merda, mesmo nas melhores condicoes.

Sim, é bem fraco mesmo.
 
Alguém sabe se vale a pena instalar o firmware de Hong Kong? Lá parece estar recebendo muito mais atualizações em dia. Teria algum problema com performance nas nossas redes 4G?
 
Tenho um S7 e estou querendo nessa BF trocar de aparelho. Minha intenção é o S9+. Pegaria o Note 9 se achasse por uns 3.300, mas acho impossível.

Qual site posso ficar mais de olho e qual preço legal para o S9+?
 
O cabo usb do meu s9+ por um descuido já era, ta funcionando o carregamento rápido só quando quer. Alguém sabe alguma marca de cabo que seja bom e resistente ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo