• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galera, IMPRESSORA

The_Beatles

Vagbundo Nato
Registrado
Ae, desde q tenho o pc nunca tive uma impressora, mas agora com a faculdade e os montes de trabalhos to precisando mesmo, e eu non entendo nada disso entao to querendo ajuda !!


Nao precisa ser nada especial, imprimindo com uma qualidade legal e sendo economica ta valendo.

Coloquem o site pra mim comprar tb, creio q online saia mais barato.

Vlw
 
Rpz, nada melhor que uma impressora a LASER:
Pega a 1020 da HP.
- Rápida e econômica.
- Impressão não borra com umidade.
Ela consegue imprimir 2500 páginas (qualidade normal) com um "cartucho" original que custa R$260.
O cartucho recondicionado custa uns R$100.

Original = 260/2500= R$ 0,10 por página
Ref. = 100/2500= R$ 0,04 por página

Enquanto uma impressora Jato de tinta faz no máximo 400 páginas por cartucho e cada cartucho custa em média R$110.
Original = 110/400 = R$0,275 por página
Ref. = 30/400 = R$0,075 por página
 
Ia sugerir o mesmo Laser eh uma mao na roda, no compramos uma HP 1100 usada de um amigo, da pra passar a faculdade com cartucho, sem falar que eh mais rapido que as jato de tinta.
Unica coisa que precisa se preocupar e ter papel na bandeija.
 
FelipeV disse:
Ia sugerir o mesmo Laser eh uma mao na roda, no compramos uma HP 1100 usada de um amigo, da pra passar a faculdade com cartucho, sem falar que eh mais rapido que as jato de tinta.
Unica coisa que precisa se preocupar e ter papel na bandeija.


mas e o preço ??

deve ser caro uma de laser neh nao ??

:cry: :cry:
 
Aqui em BSB a 1020 tá uns 700 reais, é caro no começo, mas a agilidade, qualidade e custo de impressão dela valem a pena.

Se você imprime 2500 páginas com a JATO de TINTA, com preço dos cartuchos, você gastará +- R$688,00 em tinta.

Quando você compra a impressora a laser ela já vem com um "cartucho" de tonner para 2500 páginas.
 
e vale lembrar que as impressoras deskjet vem com cartuchos com 1/4 da quantidade de tinta.

se mesmo assim vc quiser optar por uma deskjet, procure impressoras com cabeçotes fixo (algumas epson) porque o preço do cartucho é muito barato (menos de 25 reais) e tem uma vida útil considerável.

veja se o investimento vale a pena, se for realmente MUITA coisa pra imprimir, vai de laser!
 

Attachments

  • HP Laserjet 2550N Laser.jpg
    HP Laserjet 2550N Laser.jpg
    3.3 KB · Visitas: 62
  • HP Laserjet 2550N Laser 3.jpg
    HP Laserjet 2550N Laser 3.jpg
    14.5 KB · Visitas: 63
Galera e sobre a Lexmark e120? Alguem já viu??? achei ela por 399.

Laser tambem!!
 
Galera e sobre a Lexmark e120? Alguem já viu??? achei ela por 399.

Laser tambem!!
 
Hayato disse:
Aqui em BSB a 1020 tá uns 700 reais, é caro no começo, mas a agilidade, qualidade e custo de impressão dela valem a pena.

Se você imprime 2500 páginas com a JATO de TINTA, com preço dos cartuchos, você gastará +- R$688,00 em tinta.

Quando você compra a impressora a laser ela já vem com um "cartucho" de tonner para 2500 páginas.

nem sonha meu. Tinta vc compra 30 conto o litro e enche o cartucho em casa. Impressora laser pra usar em casa só se vc for imprimir igual um boi.
 
rodrigocoelho disse:
Galera e sobre a Lexmark e120? Alguem já viu??? achei ela por 399.

Laser tambem!!
ta bom esse preço, a impressora é de boa qualidade mas o cartucho dela é caro (uns 350,00 !) , da pra mandar completar o toner no máximo 4X (isso dará 8000 cópias :eek: ) depois é lixo pro cartucho e compre um novo no preço da impressora...

Laser é muito boa sim, tem qualidade de impressão incrível e ótimo benefício custo X cópia, mas pra imprimir poucas cópias de cada vez, o que você economizará em toner gastará em conta de luz porque ela gasta muito pra aquecer...

Pra uso de faculdade eu iria aconselhar uma multifuncional (scanner + impressora) ... comprei uma lexmark no submarino em 12X e custou uns 300,00 (com cupom de desconto)... O cartucho que acompanha ela faz apenas umas 80 cópias (vem apenas 1/4 da tinta) , o original da loja faz umas 350 cópias... , mas com r$14,00 comprei recarga de tinta completa de ótima qualidade no ML e eu mesmo recarreguei meus cartuchos (cansei de mandar cartucho pra recarregarem em loja e eles usarem tinta porcaria provocando falhas e queima do cartucho).
Pense em multifuncional nessa época de faculdade, o scanner tem *OCR e transforma livro em DOC ou TXT pra vc editar depois :thumbs_up
 
Gabriel Overboard disse:
e vale lembrar que as impressoras deskjet vem com cartuchos com 1/4 da quantidade de tinta.

depende :)
comprei uma multifuncional HP1510 o que gostei foi que veio com os cartuchos cheios (por causa do peso).
ja minha namorada comprou uma multifuncional da Lexmark (acho que é a X1550:wacko: ) só que pelo peso dos cartuchos esses sim vieram pouco, fora que a impressão e a qualidade do scanner são inferiores.
sinceramente se vc optar por uma multifuncional recomendo a HP1510, imprimi rápido, se tiver curiosidade depois olhe no site da HP :]
meses atrás tava nessa dúvida tbm heheheh
ah, no submarino ta na promoção 399,00 o preço ta caindo muito devido ao lançamento da HP1610 (vi na fnac tava mais de R$600,00)
 
Gaste mais um pouco e compre laser. A economia com cartucho vale a pena e as laser mais modernas e menores não gastam muita energia para aquecer não. É o melhor custo-benefício. Hoje em dia as jatos de tinta são descartáveis, mas se optar por jato de tinta escolha EPSON ou HP. LEXMARCK NUNCA!!!
 
Resolvi ressuciatar o topico, pra num ter q criar outro.......
Eu tava olhando essa HP 1020 a laser, mas ele so imprime em preto ???
Na Fastshop axei ela por R$ 599,00, porem as vezes eu preciso imprimir colorido.......

Dae to em duvida entre essas duas de jato de tinta q eu axei na fastshop:
Impressora Deskjet 5940 HP - DESKJET5940 - R$ 399,00
ou
Impressora Jato de Tinta Stylus C67 Epson - R$ 299,00

Qual é melhor ?? em relação a qualidade, custo dos cartuchos e etc...

Desde jah agradeço a ajuda, vlw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo