Galera Me Ajudem Com A Darkbrotherhood...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

epinascimento

New Member

eu recebi i visita lah do carinha enquanto eu estava dormindo, e ele disse para eu matar um carinha lah chamado rufio....
so que qundo eu chego lah e talzz, o carinha naun tah lah... o oq faço???

valeu...

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Putz............... boiei horrível nessa!!! Huauhauhauhauhauhauhauhauha

Também, nunca joguei Oblivion!!!

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
le a descrição da quest e ve se nao tem algum horario pra vc encontrar o cara lá, se a seta estiver apontando la no local ele tem q estar lá, se nao me engano ele dorme atras do balcão né? e tem um guarda por lá

nao lembro direito

Son of Satan

Well-Known Member
Vc tem que falar com o dono da casinha lá...o tal do Rufio tá num andar de baixo dormindo...

aleTM

New Member
Você deve descer usando uma porta subterrânea ao lado esquerdo da porta onde você entra, vai haver 2 portas, entre na segunda, provavelmente ele vai estar dormindo mas, apenas 1 apunhalada já o mata.

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Vc tem que falar com o dono da casinha lá...o tal do Rufio tá num andar de baixo dormindo...

AHHHHHHHHHHH owned pra mim lol hhe

confundi tudo a quest :lol:

bah, como falaram ae, chegando lá, é só ir do lado da porta de entrada do "boteco" q tem um alcapao no chao, ae é só descer lá e matar o coitado durmindo ehhe:evil:

mal ae pela bola fora :p

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
aproveita e usa sneak cara... Vc pode aprimorar esta skill até quanto quiser, pois o mesmo NPC não acorda nunca após vc chegar lá. Fique andando em volta dele.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico