Galera Me Ajudem Com A Darkbrotherhood...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

epinascimento

New Member
Registrado
IAEW galrinha blz???

eu recebi i visita lah do carinha enquanto eu estava dormindo, e ele disse para eu matar um carinha lah chamado rufio....
so que qundo eu chego lah e talzz, o carinha naun tah lah... o oq faço???

valeu...
 
Putz............... boiei horrível nessa!!! Huauhauhauhauhauhauhauhauha

Também, nunca joguei Oblivion!!!
 
le a descrição da quest e ve se nao tem algum horario pra vc encontrar o cara lá, se a seta estiver apontando la no local ele tem q estar lá, se nao me engano ele dorme atras do balcão né? e tem um guarda por lá

nao lembro direito
 
Vc tem que falar com o dono da casinha lá...o tal do Rufio tá num andar de baixo dormindo...
 
Você deve descer usando uma porta subterrânea ao lado esquerdo da porta onde você entra, vai haver 2 portas, entre na segunda, provavelmente ele vai estar dormindo mas, apenas 1 apunhalada já o mata.
 
Vc tem que falar com o dono da casinha lá...o tal do Rufio tá num andar de baixo dormindo...

AHHHHHHHHHHH owned pra mim lol hhe

confundi tudo a quest :lol:

bah, como falaram ae, chegando lá, é só ir do lado da porta de entrada do "boteco" q tem um alcapao no chao, ae é só descer lá e matar o coitado durmindo ehhe:evil:

mal ae pela bola fora :p
 
aproveita e usa sneak cara... Vc pode aprimorar esta skill até quanto quiser, pois o mesmo NPC não acorda nunca após vc chegar lá. Fique andando em volta dele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo