Galera minha 9700 deu pau :(

Do1Do

Member
Registrado
Galera quando entro em algum jogo meu PC trava ou reinicia.O q pode ser ??
Tipo quando força a placa de video o pc trava.Me ajudem
 
Pode ser diversas coisas, mas justificar que o problema está na placa de vídeo sem ter evidências, aí é demais.

1) Pode ser memória. Olha os timmings, latência...
2) Pode ser algum OC.
3) Pode ser alimentação insuficiente.
4) Pode ser drivers, tanto da placa de video, tanto da mobo, tanto do som, etc...
5) Pode ser algum pau de API.
6) Pode ser algum pau de HD
7) etc..etc...etc... cabe vc investigar um a um e ter a exata idéia de onde está vindo o seu problema.
 
Aí vai de novo as perguntas... vc desistalou TODOS os drivers da antiga placa de vídeo? Passou algum programa removedor de dririvers fora o a simples desinstalação?
 
ah, não sei qual é o seu chipset... mas tem alguns chipsets que dá pau com ATI, verifica se o seu é o próprio!
 
amigo mas eu tenhu essa radeon 9700 ja faz um ano e num troquei nada no meu pc .Começou do nada :confused:
 
Formatam testa a VGA em outro PC, se der problema... LIMBO !!!! Faze o que ?????? :(
 
power

qual sua fonte ?

e a primeira fez que da isso ?

ou essa plca e nova pra vc ?
 
olha soh galera minha fonte eh de 450 .e tipo no começo desse problema eu entrava num jogo o pc travava ou reiniciava daí eu desligava ,ligava aí entrava no jogo denovo e rodava na boa,aí depois de um tempo demorava mais pra funca tipo eu tinha q desliga e liga umas 3 ou 4 vezes o pc. e agora travo de vez
 
win

a quanto tempo vc esta com esse win ?

tipo... qual foi a sua ultima formatacao ?
 
Vc não se lembra de mexer em tabela interrupções ou algo assim? de ter instalado um programa novo ou hard novo.?

Tenta reinstalar o WindowsXP de novo... pode ser q nessa reinstalação tu já pegue algum problema no micro...

Problemas mais prováveis:

- Windows com pau
- Memória RAM danificada (acontece de uma hora pra outra)
- Fonte bixada
- Conflito de IRQ


T+
 
isso ja aconteceu duas vezes comigo... na primeira vez foi com uma GeForce Fx 5200, e ela foi pro sacom enquanto isso consegui uma TNT2 AGP, e foi pro saco tb... ainda naum descobri oq pode estar afetando as placas, pois agora estou com uma SiS 305 PCI e naum deu nenhum problema ateh agora, isso soh acontece com placas de video AGP, acredito eu q seja problema de alimentação no slot agp q esteja fudendo as placas...

Por isso a proxima coisa q eu vou trocar no meu pc depois da placa de video será a fonte
 
FORMATA>
troque tb o cabo que alimenta a 9700.
deixa ele só. o outro vc liga Hd . cdroom etc.

A proposito botei o Catalyst 4.6 beta e ficou muito bom.
 
Vc tá com o VPU Recover do drive ativado?! Se nao tiver, ativa!!
Pq quando o problema é de travamento da placa ele reinicia a placa e sai uma mensagem no windows!!
A minha(R9100) trava quando jogo demo do FarCry em D3D!!! Mas o VPU Recover recupera ela sem precisar reinicia o Windows!!!
Pelo menos vc v se é problema só da placa ou do PC!!

Té +!
 
Do1Do disse:
olha soh galera minha fonte eh de 450 .e tipo no começo desse problema eu entrava num jogo o pc travava ou reiniciava daí eu desligava ,ligava aí entrava no jogo denovo e rodava na boa,aí depois de um tempo demorava mais pra funca tipo eu tinha q desliga e liga umas 3 ou 4 vezes o pc. e agora travo de vez
É uma fonte de 450w "de marca" ou "genérica"? Pode ser a fonte indo pro saco, a 9700 puxa bem mais energia que uma 9200. ;)

Recomendo se possível testar outra fonte.

[]´s

Flávio
 
ja tive o mesmo problema, identico. fui ver era o processador q chegava a 75 graus e resetava. a solucao foi um cooler
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo