Galera, o Logitech MOMO funciona no PS3?

ELMATADOR

know-it-all Member
Registrado
Galera, eu sei que o Logitech G25 funciona no PS3, mas como naum quero gastar 700 reais em um volante, gostaria de saber se o MOMO tbm serve, pq por 260 reais ele é bem atrativo, ainda mais para um jogador naum tão fanático como eu !!! Hehehehehe !!! Se alguem souber posta ai !!!
 
Galera, ja encomendei um desse aqui pra mim:

Logitech Driving Force PRO

http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/playstation_3/devices/273&cl=br,pt

Eu andei procurando por ai, e o MOMO até funciona no PS3, mas naum saum todos os jogos q dão suporte a ele !!! Agora esse Driving Force PRO é feito para PS3 e todos os jogos dão suporte normal !!! Acho q foi uma boa escolha, ele é um pouco mais caro q o MOMO, mas por R$300,00 o preço ta justo !!!
 
Nossa, pagou 300 reais no DFP? Onde? o_O
 
Nossa, pagou 300 reais no DFP? Onde? o_O

Com meu forncedor !!! Logico q esse preço naum é pra venda final !!! Mas acho q da pra vender por R$380,00 !!!

Abraços !!!
 
Com meu forncedor !!! Logico q esse preço naum é pra venda final !!! Mas acho q da pra vender por R$380,00 !!!

Abraços !!!

Não quero comprar não hehe, mas saiu barato mesmo, valeu a pena, DFP é um belo volante, para quem não é fanático ta bom até demais :p

Eu tenho meu G25 e não troco ele por nada! :D
 
Não quero comprar não hehe, mas saiu barato mesmo, valeu a pena, DFP é um belo volante, para quem não é fanático ta bom até demais :p

Eu tenho meu G25 e não troco ele por nada! :D

Barato mesmo !!! Eu comprei ele pra ficar de boa, como eu disse gastar 700 reais em um volante pra jogar de vez enquando é foda !!! Se eu jogasse muitos games de corrida com certeza pegaria G25 tbm !!!
 
Galera, eu sei que o Logitech G25 funciona no PS3, mas como naum quero gastar 700 reais em um volante, gostaria de saber se o MOMO tbm serve, pq por 260 reais ele é bem atrativo, ainda mais para um jogador naum tão fanático como eu !!! Hehehehehe !!! Se alguem souber posta ai !!!

E ai meu amigo, no fim sabe dizer se o Logitech Momo funciona no PS3?
 
E ai meu amigo, no fim sabe dizer se o Logitech Momo funciona no PS3?

o MOMO funciona mas tem restrições em alguns games, agora o Force Driving Pro é 100% compativel com todos os games !!! Eu encomendei um mas naum achei !!!
 
o MOMO funciona mas tem restrições em alguns games, agora o Force Driving Pro é 100% compativel com todos os games !!! Eu encomendei um mas naum achei !!!

Poxa vida, boa notícia! Achei que não rodava com nada, será que rola no Formula One? Alguém já testou?

Valeu e abraços!
 
Poxa vida, boa notícia! Achei que não rodava com nada, será que rola no Formula One? Alguém já testou?

Valeu e abraços!

Parece q naum funciona no F1 !!! Eu pesquisei antes de decidir qual comprar !!! o MOMO naum tem compatibilidade garantida com o PS3, o Driving Force PRO q é como se fosse o MOMO para PS3, esse sim funcionam todos os games perfeitos !!!
 
Parece q naum funciona no F1 !!! Eu pesquisei antes de decidir qual comprar !!! o MOMO naum tem compatibilidade garantida com o PS3, o Driving Force PRO q é como se fosse o MOMO para PS3, esse sim funcionam todos os games perfeitos !!!

Lembrando que o MOMO nunca teve compatibilidade garantida com nenhum console, nem PS2, nem PS3, no PS2 ele não funcionava no GT4, mas, no GT3 sim, pelo menos foi o que me disseram.

O Logitech Formula Force GP era reconhecido no PS2 como o EX, que é o FFGP para PS2, por isso funcionava no PS2 e vice e versa.

O Driving Force PRO, foi projetado inicialmente só para o PS2, tanto que ele tem todos os botões do controle do PS2 no proprio volante, mas, depois de um tempo acabaram lançando um driver para PC.

O PS3 "herdou" essa compatibilidade, tanto do DFP quanto do G25 (que no PS2 é reconhecido como o DFP, talvez se saisse um GT5 para PS2 ele fosse reconhecido corretamente), provavelmente funcione com os antigos Wingman Formula também.
 
No gran turismo 5 prologue funciona legal, só o cambio sequencial que não...
to com um momo aqui em casa, gt5p é outro jogo com volante, nem se compara, diversão garantida, o que eu ficava 30 min jogando agora eu fico 2 horas :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo