Galera, passem longe de Quake wars.

Fox Hound

know-it-all Member
Registrado
Sou fã de Quake e de Battlefield. Juntar os dois era um sonho que virou pesadelo.
Putz ! Sacanagem. Gráficos de ps2, personagens toscos, veículos horríveis, sem uma física mínima, sistema de partículas inexistente. Os caras correm como se estivessem sobre patins, muito rápidos. Tosco, sem exagero. Enquanto BF BC não vem, joguem Frontlines, pois esse vale a pena.

E lá vou eu novamente voltar ao Bioshock, o melhor jogo de xbox 360 (jogando pela 3a vez).
 
esse jogo tem apra Consoles?

bom eu sinseramente concordo com tudo oq voce disse

lembro q quando anunciaro ele todo mundo la q eu jogava BF2 falava
"cara vai preparando seu PC para o Quake Wars, vai ser O JOGO"
ai quando vi o demo eu ja desanimei, mas achava q ia melhorar com o FULL

porem, fico akela BOSTA, puts nunca vi 1 jogo tao ridiculo na minha vida
 
Nunca me arrependi tanto em gastar grana quanto quando comprei o Quake Wars pra PC... :lol:
 
É uma porcaria mesmo.
É difícil de classificá-lo, mas é como se fosse aqueles gang-bangs arcades que tem nos fliperamas de shopping (isso em relação à jogabilidade).
 
É uma porcaria mesmo.
É difícil de classificá-lo, mas é como se fosse aqueles gang-bangs arcades que tem nos fliperamas de shopping (isso em relação à jogabilidade).

UAHauHAUhauhUAHuahuHAUhau

esse é o unico jogo q eu adoro chingar com todos os palavroes q eu sei, **** *****, que jogo ruim meu deus:lol::lol:
 
Eu sei o jogo é lixao, nem olhei pra ele.
Se bem que ele de umas asuviadinhas pra mim, mais nem dei moral. :D
 
é... nao sei como é pra Vg...mas pra Pc... poutz... ficou bem fraco mesmo!!! Espero q o proximo melhorem.
 
Eu sei o jogo é lixao, nem olhei pra ele.
Se bem que eles de umas asuviadinhas pra mim, mais nem dei moral. :D

uhsahusahusahuashuashuashuhuasas
Maldita inclusão digital...

Pior que na gametrailers pagaram bem pra ficar enchendo de propaganda...
 
Eu achei ele legal. Pelo menos joguei o demo no PC e curti, pena que nao tem server br.
 
Sério, esse jogo é porcão assim mesmo? Eu nunca joguei, só vi fotos dele até hoje, mas sempre achei que fosse um jogo lindasso.

Eu só lamentei a jogabilidade dele que, pelo que me disseram, é extremamente arcade, nego segura até tiro de bazuca nos peito... affff...
 
humm, bioshock é muito bom mesmo, jogaço (recomendado), se tivesse avisado antes, tinha economizado a grana do quake wars, comprei joguei por dois dias e agora esta encostado :ranting3: (isso desde o lancamento) !!
 
Nossa... ainda bem q existem demos pra jogar! Eu puxei a do pc e nao tinha gostado nem um pouco!! Entao, desisti d ver pro console.. agora.. frontlines.. eu soh nao compro pra pc, pq nao deve ter servidor no brasil q preste ou q fique cheio! tentei voltar a jogar BF2 outro dia, mas putz.. soh lag... e pouca gente.. desisti! Realmente pc ta fraquissimo d jogo MP!! Qq aconteceu??
 
Nossa... ainda bem q existem demos pra jogar! Eu puxei a do pc e nao tinha gostado nem um pouco!! Entao, desisti d ver pro console.. agora.. frontlines.. eu soh nao compro pra pc, pq nao deve ter servidor no brasil q preste ou q fique cheio! tentei voltar a jogar BF2 outro dia, mas putz.. soh lag... e pouca gente.. desisti! Realmente pc ta fraquissimo d jogo MP!! Qq aconteceu??

eu jogo BF2 as vezes e semrpe ta cheio os servers do Terra(de noite):thumbs_up
 
BF2 -=R=- Do maaaal!!!!!!!!

Um dos 5 melhores clãns do Brasil.
 
peguei a demo no pc e achei bem meia boca. nao me empolgou.

BF2 do pc ate agora melhor multi q ja joguei. so bad company pra bater acho
 
Eu vi um cara jogando na loja..

realmente tosco...

feião.. Como pode? Estão anunciando isso e enviando fotos a quase 3 anos. Desde o lançamento de QUAKE 4.


:ranting3:
 
eu ia fazer um topico aqui falando isso tb....realmente entro pra minha lista de piores jogos do 360 sem sombra de duvidas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo