• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

galera qnto a temperatura em over

Hell.micrb

Hungry Member
Registrado
tenho um 1090 t q to usando em over a 3.7 com um cooler CNPS9500AM2 e chega aos 60 grus é normal? c eu trocasse de cooler o q vcs recomendarian?
 
Quanto mais frio melhor, esse cooler que você usa não é muito recomendado para over, o esquema é trocar por um melhor, tem muito cooler bom e barato por ai.
 
um hyper 212+ é melhor que ele
e custa uns 70 paus....
o corsair A70 tbem.....se quer algo TOP....ai prepara de 150 pra cima pra gastar
 
gostaria de um h50 ou algo do tipo, mas vi uns reviews e nao gostei muito, mas tbm estou naquela de nao saber c fasso over ou nao...
 
gostaria de um h50 ou algo do tipo, mas vi uns reviews e nao gostei muito, mas tbm estou naquela de nao saber c fasso over ou nao...

não é nenhum top..mas tem alguns mods que deixam ele melhor. o H2O Kuller da antec tbem...em stock é pior que muito aircooler.... só que se colocar um container de 500ml no kit, baixa 10 graus do bixo. Coisa absurda.

Então é questão de analisar.... 150/200 num cooler air top ou nessa faixa em um WC só que mais trambolho.... :D
 
tive olhando testes e tals, por baixo valor o A70 é muito bom, mas como eu disse, d baicho custo...
 
pode pegar uma antec 620 o bixo aguenta 4.0 de boa,soh trocar as fans deles
 
tive olhando testes e tals, por baixo valor o A70 é muito bom, mas como eu disse, d baicho custo...

a70 ou 212+...são os melhores custo beneficio hj...eu tive a sorte de achar um TR ultra 120 extreme com fan Sunon por R$100...eehehe esse foi negocio da china!! :D

Apesar que meu tx2 não tá fazendo feio não...
 
Segundo a AMD a temperatura máxima recomendada para esse processador é 62º.Como já recomendaram pega o Antec 620 ou o A70 que fica show as temps.
 
60º não é mau, pelo que saiba acima dos 90º é perigoso.

essa temp ai q eu saiba era dos processadores antigos, os novos a mioria é na faixa dos 60 a 65
 
essa temp ai q eu saiba era dos processadores antigos, os novos a mioria é na faixa dos 60 a 65
exato. e mesmo 65 ja é "limitee"....isso em amd a gente tá falando. E isso pra cpu tipo 955 que é 70 graus....os 1090T são 60 graus o limite. Obviamente o sensor não le "certinho", porem se ja chegou nos 60.... é pq não tá refrigerando bem não....eu gosto de deixar num limite maximo de 55 graus em full...pra qualquer amd atual...pra dar uma boa margem de "erro"...
 
concordo com vc, e acabei comprando o A70 da corsair , é esperar vir e ver como ficam as temps, e qnto a pasta termica q vem junto é boa?
 
Más escuta... 65 graus para os nucleos certo????? no máximo isso pra AMD... eu tenho 1 A70 e usava ele num PII X4 965 BE a 4.2Ghz e o mesmo não passava de 50 graus e os cores não chegava a 45 isso rodando o linx com 50 loops só que o X4 965 era gold usava só 1.42 de vcore pra firmar a 4.2.

Já meu FX8120 a 4.2 os nucleos ficam entre 38 a 40graus e o processador a 60 kkkkkkkkkkkkkkkkk vai entende isso, e isso porque ele usa só 1.34 pra firmar no prime por algumas horas.

Só que aqui em casa rola uma treta sinistra com 1.27vcore eu rodo o linx com meu processador a 4.2ghz tranquilamente isso no linx.
Já no prime com 10min já desabilita 1 nucleo e as vezes 2.

No OCCTT depois de uns 30min de stress o bicho apita e cancela o test.

daí como gosto de democracia e a maioria dos testes de estabilidade pediu mais vcore então vamos agradar a todos rsrsrsrsr.

Más voltando ao assunto... recomendo o A70 se quiser 1 bom cooler com bom preço vá nele.
 
opa mais um comentario a favor, axo q fiz uma boa escolha....
 
a70 é um otimo cooler custo beneficio.... hj é o "bam bam bam" dos baratos e fortes... eu peguei o 120 ultra extreme pq paguei uma bagatela..se não ia ficar com meu tx2 mesmo..ehehehe

quanto ao am3+ do Wilson, o cpu-core é lido pelo cpu...e o ºc processador é lido pela mobo via diodo...então normalmente é bug de bios...logo sai corrigindo..ehehe
 
caraca, instalei hg o cooler e é muuuito bom nao passo de 38 em full, claro q isso a 3.5, a mobo nova so vem amanha pra eu pode testa... muito obrigado gnt, to muito feliz com minha aquisiçao....
 
Qual mobo vc usa aí?,que temperaturas fica sua nb e sb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo