game desliga sozinho

Frezza

Active Member
Registrado
Pessoal nunca tive esse problema, mas apos compra um swat 4 não original o game começou a desligar sozinho e dizia uma mensagem de erro.Depois o meu nfsmw original também começou a sair sozinho(sem a mensagem d erro), ele não fazia isso.Alguem já teve esse problema ou sabe com acabar com ele?
por favor me ajudem.
 
Tenta instalar a versao mais recente do DX9. Tenta mudar os drivers de video...
 
O meu foi com problema de drive de som, coloquei o mais velho e parou esse problema.
 
Tenta nessa ordem:

1- Reinstala os jogos
2- Atualiza os seus drivers (vídeo, som, placa mãe, tudo...)
3- Formata.

Odeio dar essa recomendação pois odeio formatar meu PC, demora muito. Mas em muitos casos é a melhor solução.
 
Tenta nessa ordem:

1- Reinstala os jogos
2- Atualiza os seus drivers (vídeo, som, placa mãe, tudo...)
3- Formata.

Odeio dar essa recomendação pois odeio formatar meu PC, demora muito. Mas em muitos casos é a melhor solução.

formata por causa de um jogo, ta doido :boring: :rolleyes:
 
olha só!
geralmente esses problemas são causados pelos drivers de som de sua placa de som onboard.
calma , calma.
não se desespere.
remova os drivers da placa de som desenvolvidos pela nvidia e instale a versão desenvolvida pela realtek.
caso o problema não seja sanado.
atualize dx como já foi dito aqui , tente outras versões dos drivers de video , faça limpeza de arquivos antigos do sistema e verificação de possiveis trojans.
um bom programa é o cccleaner q vc acha facil no www.baixaki.com.br
quando trocar os drivers de video faça pelo metodo correto re-iniciando o pc em modo de segurança após remover os drivers e limpando todo o resto dele com driver cleaner q vc acha tb no link acima e ai sim pode instalar outra versão.
verifique se vc não tem um outro jogo do mesmo fabricante instalado no pc pq isso mesmo sendo bizarro , as vezes causa alguns bugs.
o resto das dicas q eu poderia lhe dar estão proibidas de serem faladas de acordo com as regras do forum.
hehehehe
como eu gosto muito do meu cadastro e sou viciado no adrena ....
qualquer coisa mp q eu tento ajudar.
abraços e com certeza essa turma fera daqui vai resolver seu problema.:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo