game of war fire age

rafa_rice

Homo Ludens
Registrado
game of war fire age




DESCRIÇÃO​

Game of War - Fire Age é um game de RPG para você interagir online com jogadores de todas as partes do mundo. Seu objetivo? Tornar-se o rei mais poderoso dentre todos os impérios.

Será necessário construir toda a infraestrutura que seu reino precisa para se tornar forte. Do lado de fora, fazendas com alimentos, pedreiras, minas e madeireiras com instrumentos e tudo o que é preciso para a população.
Para dentro dos muros do castelo, prepare seu exército para batalhas épicas. Você deve realizar treinamentos, forjar armas e ter centrais de estudo, para que a população possa se defender.

As batalhas devem ampliar ainda mais seu reino, com terras ainda maiores e inimigos totalmente destruídos. Fique ligado na interação com outros jogadores através do chat na parte inferior da tela, e boa sorte nesta disputa!

CARACTERÍSTICAS​

***** Eventos de Reino - lute com seu reino em guerras imensas contra os reinos invasores.
***** Eventos de Aliança - participe de eventos com sua aliança INTEIRA para ganhar prêmios incríveis e recompensas épicas pela liderança.
***** PVE - monstros ameaçadores rondam o reino. Derrote-os para ganhar espólios valiosos.
***** Novos equipamentos, materiais e joias - adorne seu herói com os NOVOS e lendários equipamentos e joias.

IMAGENS​

screenshot1.jpg


Game-of-War-Fire-Age-Farm.jpg

------------
Estou viciado nesse jogo,estou no mundo de Gedrosia,(NE6)rafa1234, muito bom .


DICAS
FAKE RALLY
Nada mas eh que uma tática pra evitar que suas tropas sejam massacradas ou seu herói seja roubado.Consiste em vc arregimentar suas tropas.Vc usa quando tiver sendo atacado ou quando vc for dormir,nessas horas vc arregimenta por 8 horas,isso não evita de ser atacado,provavelmente se vc perder,sera roubado,mas suas tropas e seu herói serão protegidos por essa tatica.

Comícios
Quando vc atacar uma pessoas e quiser ajuda,vc pede ajuda no chat,ae a pessoas mandarao um regimento a vc,pra ajudar a combater o inimigo,vc precisa ter embaixada.

VIP

o VIP,eh um sistema pra facilitar a sua jogatina,dependendo do rank pode-se acelerar em 30 min suas construções, missões diárias aumentar,tornam-se automáticas.
Recomendo no inicio do jogo acumulas missões diárias,procurar não usa-las ate vc ser vip 7 ou 8 de preferencia a partir de rank 8.

Depois posto mais dicas
------------
outras dicas​
As tendas servem tipo arame farpado,para atrapalhar o ataque inimigo.

Se vc tiver rank 15 seu herói pode ser morto,se for abaixo de rank 15,no máximo sera preso ,depois de um tempo sera libertado
 
Última edição:
instalei, joguei, desinstalei, não gostei...
 
Ehh ,esse jogo eh que nem a serie mad man,tem que dar uma chance,aprender a jogar,senao eh um jogo com uma linha de aprendizado dificil no comeco,mas depois que engata fica legal
 
Gostaria de saber se alguém conseguiu decifrar a lógica (se é que existe) para os ataques de monstros. Vc ataca um mosntro com um ataque simples e derruba 30% de energia, volta no mesmo monstro em um segundo ataque simples (bonus de 15% de 2º ataque) e retira 20% de energia do monsto. Ataca outro mosntro do mesmo jeito e os valores se invertem. Sei que deve haver uma lógica, so não conseguimos entender qual é ela. Algúem sabe? Reino de Sharne #36 aliança G2T (brazucas são bem vindos sempre)
 
Bacana o game, meio gênero estratégia, bom pra ocupar os momentos de ócio e tal.
 
Viciei nesse treco. Comecei por conta do tremor games... Duas contas principais evoluindo bem. Pensando em fazer mais uma. Abandonei a primeira, toda cagada.
 
Envie-me um link para download do jogo

Procure no google play. Aliás, já larguei o jogo. Ele é feito pra você ficar dependente e não deslogar por muito tempo. Ficou pesado d+ gerenciar, fora o fato de ter gente que gasta milhares de reais, ou dólares, o ue deixa totalmente desigual a competição. Arreguei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo