Game on-line do momento!!

Luciano Bion

know-it-all Member
Registrado
Pessoal,


Estou querendo comprar uns jogos originais para jogar on-line...quais vcs sugerem no momento?? corrida, FPS, aventura etc..... Já tenho os seguintes:

Cod 4
CS Source
Team Forteness
 
BattleField 2
 
Eu pegaria o L4D 2 e o MW2 (já tenho o CS Source e o L4D 1).
 
MW2 ainda não esta vendendo aqui em loja física do RJ....
 
MW2 e BF2 :yes:
 
Killing Floor.. ta bombando! .... nem tanto, mas vale a pena!
 
GTA IV vale a pena???
 
Battlefield 2 e seja feliz...
 
Modern Warfare 2 e DiRT 2. E se puder, participe do beta do BFBC 2, esse promete.
 
Eu quero comprar esse modern warfare 2 , so que gostaria de saber se é preciso pagar para jogar esse jogo para pc????

:wave: vlw

Como assim? Você só precisa comprar o jogo e ativar com a key da caixa dele, não precisa pagar nada alem disso, se é sua duvida.
 
_Dirt2
_Shift
_COD MW2
_Crysis Warhead (Crysis Wars)
_Team Fortress2
_Borderlands
_Battlefield Heroes (esse é 100% de graça, só ir no site,fazer o cadastro, baixar o game e ser feliz, mata mata louquíssimo)
_Far Cry2
 
MW2 e L4D2
 
Age of Conan, joga free até level 20, é um jogo muito viciante e divertido. ;)

Não recomendo BF2, você perderá sua vida social. :lol:
 
Ja saiu o BattleField 2 ??? Aquele que todo mundo tava esperando que ia desbancar o MW2 ???
 
Age of Conan, joga free até level 20, é um jogo muito viciante e divertido. ;)

Não recomendo BF2, você perderá sua vida social. :lol:

kkkkk eu tenho BF2 só que não esta instalado....realmente foi uma época marcante joguei muito.... pelo visto acho que tem mó galera voltando a jogar....vou reinstalar....realmente esse game te dá uma sensação de imerssão total no campo de batalha muito diferente de outros games como por exemplo o COD 4 que é muito bom tb.......
 
Tenho aqui o BF2 Especial Edition, tem mta gente jogando ele ?
Se tiver coloco ele ou sera que COD4 tem mais gente jogando ?
 
COS 4 MW - tem 8 mil servidores mó galera joga!! BF2 eu não sei como anda atualmente mas acho que as salas do terra estão sempre cheias!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo