Gameboard Logitech / Razer X Battelfield 4

Anubis_RJ

Member
Registrado
Pessoal,
Jogo muito Battlefield 4 e Team Fortress e estou pensado em comprar um gameboard (ainda não me decidi qual).

Gostaria de saber se existe algum problema de compatibilidade com os programas "anti-cheat", como o PunkBuster que costumava não "gostar" do
software que vinha com o Logitech (um amigo era kickado do servidor de Battlefield 2 por causa desse software).

Um teclado "comum" mecânico é bem mais caro que Logitech G13, por exemplo, acho mais vantagem comprar um gameboard para jogar e um teclado genérico para o resto.

Mas antes de decidir e comprar, preciso saber se existe algum problema relativo à esses anti-cheats, para não correr o risco de ficar sendo kickado ou até ser banido por isso (sei lá, né ?)

Agradeço qualquer informação.
 
Última edição:
Onde voce olhou o preço do G13?? Pelo que eu vi ele sai pelo mesmo valor de um teclado mecanico e é muito mais limitado.
 
Olhei os preços de maneira geral, por exemplo, no Buscapé: http://www.buscape.com.br/logitech-g13-gamepad.html?obn=1#precos

A diferença é de R$ 100,00 pra cima, sendo o G13 mais barato. Pelo menos aqui no Centro do Rio.
Chego a ficar de 3 a 5 horas direto jogando, então mesmo que os preços fossem iguais, um G13 ou similar faz diferença pra mim.

Mas isso apenas se essas coisas funcionarem com jogos sem me causarem problemas com os "anti-cheats".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo