• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gameplay Vikings - Wolves of Midgard

XaropetaGames

New Member
Registrado
Fala galera!! Começando uma gameplay nova de um jogaço!! Vikings - Wolves of Midgard é um game de ARPG no estilo Diablo 3, mas inspirado na mitologia nórdica!! Quem se interessa pela mitologia Nórdica não pode deixar de conferir esse jogaço!!


 
Fala pessoal!! Continuando nossa gameplay!! Após sermos escolhidos para liderar o Clã temos que lidar com o gigante de gelo Jokul!! Bora conferir a jogatina!!!


 
O feeling desse jogo é muito diferente de Diablo 3?

Na realidade eu achei Diablo um pouco mais sombrio ta ligado? Tipo quando vc entra em uma cave toca aquelas musicas, a caverna super escura, etc. Esse game apesar de se parecer muito não tem aquela sensação de "vou morrer", mas de qualquer forma por ser um fã da série e esse game ser inspirado na mitologia nórdica foi algo que me cativou bastante. Por enquanto estou curtindo bastante a experiência e o único ponto negativo em minha opinião é a facilidade de se progredir na história.
 
Fala galera!! Seguindo com nossa gameplay vamos invadir uma tribo rival e pilhar todos seus tesouros!!! Bora conferir!!


 
Fala galera tudo tranquilo?? Na parte 4 vamos atender o pedido de Helga para salvar seu pai que desapareceu!! Da uma conferida que tem uma revelação bombástica na historia!!!



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo