• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Gamerhouse - Razer Abyssus 1800 DPI OEM - R$69,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vixe, então fiz um negócio ruim?

Por que vc tem quase certeza de que o mouse é falsificado?

Pois o preço correto só do mouse é U$$39, fora o mouse pad que é uns U$$20(que tambem chuto ser uma copia) ja que ele usa a estampa do V2 mas não é costurado como o mesmo
 
Pois o preço correto só do mouse é U$$39, fora o mouse pad que é uns U$$20(que tambem chuto ser uma copia) ja que ele usa a estampa do V2 mas não é costurado como o mesmo

Obrigado pela ajuda!

Quando o produto chegar, como faço pra saber se o mouse é falsificado ou não?

Se for falsificado vou abrir disputa no ebay/paypal =P
 
Quando o produto chegar, como faço pra saber se o mouse é falsificado ou não?

Se for falsificado vou abrir disputa no ebay/paypal =P

Pelo que sei só abrindo.
 
Quanta viadisse neste tópico. Há certos exageros aí que...

Tenho este mouse a mais de 1 ano e funciona perfeito e está perfeito.
 
REIZER MELHOR q logitech, :nothing::nothing::nothing::nothing::nothing:
 
PEREVÉRICOS REINZER:br::br::br::br:
 
Razer só os Deathadder, naga e o imperator, mas se for pra gastar absurdos em um mouse é melhor pegar logo os R.A.T.X da vida, acho que são os melhores mouses do mundo....
 
Razer só os Deathadder, naga e o imperator, mas se for pra gastar absurdos em um mouse é melhor pegar logo os R.A.T.X da vida, acho que são os melhores mouses do mundo....

Acertou sobre o DA, ponto.
 
Fanboys reizeri:fanboys:
 
Fica ai com seu mouse de 100 real HUEHUEHUEBRBRBR mouse de papel, nao eh nem laser ou optico, eh lampada
 
REEEIZEEEERRRR + gaimi rousi = :br::br::br::br:


unicos produtos da reizer que eu axo bom são o DA, Goliathus e akele mouse bungee :coolface:

mas são muito overpriced e tem um hype muito desnecessario, sem contar a qualidade, que não boa se comparado com Logitech, Roccat....,
enfim, produtos da reizer não justificam o que custa

o preço que se paga num Goliathus dá pra pegar um Zowie, Talent, Artisan, SS.... que são muito melhores
teclado é o mesmo, apesar de agora os novos serem feitos por uma nova OEM e não mais pela i-Rocks mesmo assim dá pra axar coisa muito melhor (Costar) e por menos $ (CM QF Rapid por exemplo, os Ducky, etc.)

sobre os fones da Reizer não preciso nem falar nada né?
sabemos que ela não entende nada de áudio, NUNCA COMPREM FONE REIZER, JAMAIS !
sempre AKG, Denon, Sennheiser, BeyerDynamics, Audio-Technica, Samson, SuperLux, etc..

se quiser dá pra comprar coisa melhor ou no mesmo nivel por bem menos e ainda depois não ser obrigado a instalar o lixo do Synapse no caso do mouse e nem ter em casa akele logo HU3 da Reizer estampado :coolface:


mas uma coisa temos que bater palma pra reizer, nunca vi uma empresa que fez maior lavagem cerebral do que ela :lol2:
o cidadão que falou posts atras que Reizer > Logitech/MS manja muito hein :poker:
---

distribui os LIKE pra quem não é alienado da reizer :melior2: creio eu que brevemente teremos que colokar num cativeiro quem não for alienado da reiser pra não sermos extintos :trollfail:


BERIFÉRICOS REIZER :fanboys: aki em casa não entra, jamais :velho:




:nothing:
 
Esse eh o pior mouse da razer, recomendo pra quem quer um mouse de boa sem nada de mais. melhor q microsoft, logitech, etc. prefiro meu da.

Fica ai com seu mouse de 100 real HUEHUEHUEBRBRBR mouse de papel, nao eh nem laser ou optico, eh lampada

Tem alguns mouses de R$50 que são muito melhores que alguns reizers de R$200~R$300. :haha:

:fanboys::fanboys::fanboys:
 
pelo jeito voce que manja, deve manja mto de hs e de jogos pelo jeito, vai la e manda um profissional usar um logitech KKKKKKKKKKKKK

Não fala ***** assim....
Patrocinio é patrocinio.
Senão as únicas coisas que prestariam eram fones, mouses e pads da steelseries. Só pq 90% dos times são patrocinados por eles isso diz que é a melhor marca?

Pegue como exemplo HeatoN. Mito do CS, jogou pelo NiP e SK-gaming na época que não existia Razer e Steelseries. Ele jogava com Headset Sennheiser, mouse Microsoft 3.0 (Tanto que o Zowie EC2 desenvolvido por ele é a cópia do 3.0) e mouse pad fUNC Surface (rigido, mas na época não tinhamos fibertek...). Agora você acha que se ele fosse patrocinado na época pela Steelseries ele usaria todos equips da Steelseries por que ele quer? ou por ser obrigado por contrato?

E sim nessa época só se usava mouses Logitech e Microsoft
 
Última edição:
Meu Logitech G5 de 8 anos atrás é melhor :challenge::coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo