Games Convention substituirá E3, diz produtor de "Unreal Tournament"

Cyrx

Adrena Old School
O novo formato da E3, anunciado recentemente, deixou muitos membros da indústria do entretenimento eletrônico preocupados com o impacto que causaria no setor. Porém, Mark Rein, chefe da Epic Games e produtor da série "Unreal Tournament", está convencido de que a Games Convention, feira européia de games, substituirá a E3 tornando-se o principal evento do mercado.

Falando ao site Eurogamer, Rein, que esteve na Games Convention 2006, realizada no final de agosto, para promover "Gears of War" e "Unreal Tournament 2007", disse que a feira reúne atrações para o público e para aqueles em busca de oportunidade de negócios, tornando-se a sucessora natural da E3.

"Leipzig [cidade alemã que é sede da GC] ilustra exatamente o que estava errado com a E3. É um grande show, é aberto ao público - nunca entendi porque a E3 nunca abriu ao público", disse Rein.

Para Rein, se a E3 tivesse abertos seus portões ao público, como fez a Games Convention, seria tão importante quanto sempre foi, pois representaria a oportunidade de vender milhões de games.

Este ano, a Games Convention recebeu 183 mil visitantes e cerca de 90% dos expositores presentes no show já confirmaram presença na próxima edição.

FOnte: Uol

artfg

New Member
Gogogo juntar dinheiro para ir para essa feira ano que vem.
Ano que vem eu nao garanto, mas 2008 eu tenho muita vontade de ir para a Alemanha.

SHAFT

Adrena Old School
Gogogo juntar dinheiro para ir para essa feira ano que vem.
Ano que vem eu nao garanto, mas 2008 eu tenho muita vontade de ir para a Alemanha.

Só é permitida a entrada da impressa e com bom contexto. ;)

Digo, E3.

OldMan

Congelado

Jr

New Member
Acho uma frescura enorme essa proibição do público na E3, essa GC é com certeza muito mais loca, fizeram tanta frescura nessa E3, e agora estão ae, querendo diminui, querendo faze isso, faze aquilo, Go go go GC, isso sim é feira de games, pq somos nós q jogamos, somos nós q compramos os produtos, e pela lógica, somos nós q queremos entrar para ver tudo, as novidades, os próximos lançamentos, enfim, tudo.

OldMan

Congelado
Acho uma frescura enorme essa proibição do público na E3, essa GC é com certeza muito mais loca, fizeram tanta frescura nessa E3, e agora estão ae, querendo diminui, querendo faze isso, faze aquilo, Go go go GC, isso sim é feira de games, pq somos nós q jogamos, somos nós q compramos os produtos, e pela lógica, somos nós q queremos entrar para ver tudo, as novidades, os próximos lançamentos, enfim, tudo.

Não não é frescura não. Ë que os desenvolvedores sérios nem apareciam amis lá. E3 originalmente era um lugar pra trocar idéias, negócios e palestras técnicas. Parecido com a GDC.

SHAFT

Adrena Old School
Eu tb acho que não deveria ser aberta ao Publico!!! E nunca deve...E3 é seria e abrir ao Publico iria cair o nivel da feira :said:

Usuários que está vendo este tópico