• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Games da Primeira Guerra Mundial... Tem???

  • Iniciador de Tópicos .Thiago
  • Data de Início

.Thiago

õ/
Registrado
Tem? Eu vi um ali mas... n sei se eh da primeira e nem sei se eh tiro em primeiro pessoa... eu keria de tiro em primeira pessoa :thumbs_up
 
nope, esse é segunda....


1a guerra tb gostaria que tivesse... mudasse um pouco a temática dos jogos de guerra...

Medal Of Honor 1 é a primeira, que eu saiba só existe pra Play1.

Jogos da primeira guerra nao teve tanto sucesso como os da segunda, acho que é isso :)
 
nunca vi nenhum jogo sobre a primeira guerra mundial. mas tb acho dificil aparecer algum, pois a primeira guerra era mais combate d trincheira, sem as missoes d assalto q se proliferaram na segunda guerra. e seria moh monotono um jogo desse tipo...
 
Não Gargula, o Medal é segunda guerra sim:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Medal_of_honor

(MOH) é um nome de uma série de jogos de computador, idealizados pelo realizador Steven Spielberg, do estilo "first-person shooter (FPS)", cuja acção decorre no período da Segunda Guerra Mundial. O primeiro jogo foi desenvolvido pela DreamWorks Interactive (actualmente designada "EA Los Angeles") e publicado pela Electronic Arts em 1999 para o console PlayStation. Desde então, Medal of Honor originou uma série de outros jogos semelhantes, disponíveis para outras plataformas como PC.

No jogo original, o jogador encarna o tenente Jimmy Patterson, um soldado ligado a OSS, uma organização militar secreta dos EUA, tomando noutros jogos o lugar de outros soldados. O objectivo, é completar uma série de missões, que incluem destruir estruturas e soldados dos exércitos do Eixo (história). Durante os jogos, são representados alguns momentos históricos daquela guerra, como o desembarque na Normandia ou a Batalha das Ardenas, inspirados no filme "Saving Private Ryan" e na série de televisão "Band of Brothers", também da autoria de Spielberg. Todo o armamento, replica com detalhe aquele usado na altura e a banda sonora que acompanha o desenrolar dos jogos, tem sido recebido vários prémios pela sua qualidade.


Esse q vc falou, TheKiller, o "Darkest of Days" não saiu ainda. Mas deve ser louco, já vi o preview e deve ser show.
 
Tem o mod de Battlefield 1942 acho que é 1917 o nome, tem tanks toscos aviões teco-teco varias coisas velhas, mas um amigo meu que jogou disse que é um porre. =P

EDIT: é 1918 o nome
 
pose, 1 guerra a galera ñ investiu, e olha q teria bastante coisa interessante pra se fazer... se ñ me engano, acho q tu achas alguns d estrategia d primeira guerra, posso ate ta enganado, mas acho q um da famosa serie close combat é da primeira guerra, se estiver errado me corrijam ;)
 
Mas um jogo da 1º Grande Guerra seria quase que a mesma coisa que os da 2º, só que com menos equipamentos... Acho...
 
desenterrasse hein zero_cool ehuaheuahea mas as missoes e taticas seriam bem diferentes jabubu, principalmente pq 1 guerra foi feita praticamente em trincheiras ;)
 
Desenterasse? oO
30/06/07 ^^
 
Ae!!!

Medal Of Honor 1 é a primeira, que eu saiba só existe pra Play1.
Jogos da primeira guerra nao teve tanto sucesso como os da segunda, acho que é isso :)
Kekekekekeke...
MoH1, game para PS1, é segunda guerra mundial também.
Você nunca jogou esse não?

Agora, infelizmente, desconheço titulos baseados na primeira guerra mundial viu... o que é uma pena, seria muito maneiro um game no estilo fps, por exemplo, ambientado na primeira guerra mundial... aqueles campos de batalha abertos, trincheiras, armamento arcaico, putz... ia ficar muito louco.
 
existe um mod do bf1942 q torna ela em bf1918 senao me engano

a unica coisa q eu conheço.
 
nao tinha aquele do history chanel ou algo assim que tb era da primeira guerra?
 
pose, ja q estao fazendo da guerra civil, vai q se empolgam e lançam d 1 tbm ne :D pq 2 guerra ta mto saturado ja o mercado, seja em fps, estrategia, simulador d voo :)
 
Trincheira x Trincheira + MUITA artilharia + Metralhadoras te esperando do outro lado = morte certa oO

Eu, pessoalmente, não acho a WW1 mt interessante. Saber a história e as batalhas é rlz, mas era uma guerra mais de números do que estratégia :~
 
mto lança-chamas tbm smurf hehehe acho q ate fps ñ ficaria legal o jogo, mas um d estrategia seria show, estilo company of heroes da vida ;)
 
Vocês não entenderam? Matar nazistas é o que dá lucro, 1ª Guerra não teve "um vilão" (Hitler era apenas um soldado na época hehe).
 
Vocês não entenderam? Matar nazistas é o que dá lucro, 1ª Guerra não teve "um vilão" (Hitler era apenas um soldado na época hehe).

Por isso msm q seria mais legal ainda!! vc poderia jogar de qualquer lado no conflito! As batalhas da Primeira guerra eram animais, q isso!!? atakes de baioneta, imagina?!

nos jogos de segunda guerra nunca se pode jogar do lado dos nazistas (em um single player) pois eh meio q considerado uma apologia aos nazistas....ou pelo menos isso n foi feito ainda!

Call of Duty : The Great War

ia ser animal!
 
jogar com os alemaes tem, mas dai é jogo d estrategia... a serie close combat tu podia escolher qual dos lados jogar ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo