• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

Gostaria de saber se com email do gmail é possível criar uma conta na LIVE pra jogar on line? Tenho uma amigo que pegou o dirt 2 na steam e estou em dúvidas se ele tem que criar um email do hotmail pra criar a conta LIVE. Desde já agradeço.
 
Gostaria de saber se com email do gmail é possível criar uma conta na LIVE pra jogar on line? Tenho uma amigo que pegou o dirt 2 na steam e estou em dúvidas se ele tem que criar um email do hotmail pra criar a conta LIVE. Desde já agradeço.

Não, não é necessário ter conta no Hotmail para criar uma conta Windows Live ID. O procedimento pode até induzir o usuário a pensar isso, porque foi feito para provocar o usuário criar uma conta Hotmail e possivelmente deixar o provedor de e-mail anterior. Mas se vc tentar se cadastrar no Windows Live ID usando qualquer outro provedor de e-mail, o formulário aceitará traquilamente.
 
Nesse fim de ano teve promoção no Steam do GTA IV, sendo que no início dizia não ser possível vender para o Brasil, mas no último dia era possível. Alguém sabe se terei problemas ao registrar na minha Windows Live?
Já perdi meu Flatout por causa disso........
 
Gostaria de saber se com email do gmail é possível criar uma conta na LIVE pra jogar on line? Tenho uma amigo que pegou o dirt 2 na steam e estou em dúvidas se ele tem que criar um email do hotmail pra criar a conta LIVE. Desde já agradeço.

Não tem problema amigo. O meu Live é Gmail :wave:
 
Nesse fim de ano teve promoção no Steam do GTA IV, sendo que no início dizia não ser possível vender para o Brasil, mas no último dia era possível. Alguém sabe se terei problemas ao registrar na minha Windows Live?
Já perdi meu Flatout por causa disso........

Pode registrar com uma conta Brasileira sem problemas ...
Live já está disponivel para o Brasil , eu mesmo nunca tinha usado, comprei Dirt2 e GTA IV completo na promo do steam e ambos estou jogando sem problemas... :yes:
 
é so ir em Xbox.com logar com sua conta e ja vai apreçer la dizendo para migrar
e sim para mim valeu a pena pois agora os servers me redirecionam a mais brazucas e sempre jogo com menos lag agora..
me add na live ai e tirar ums race no F1-2010 :)

ps: como funciona esse negocio de ganhar MSPoints pois e migrei e não ganhei nada:no:

Fiz isso mas nao aconteceu nada.

Meu Live é Gmail, será que é por causa disso ???
 
bahh eu formatei o pc aki e minha key expirou, se alguma alma caridosa tiver key sobrando e quiser me enviar por mp eu agradeço :p
minha id na live eh xl The Metal lx
flws
 
olá amigos, tenho uma dúvida sobre a live

eu jogava resident 5 multi com serial cadastrado de outro game que tenho, como teve a promoção na steam, acabei comprando ele, agora gostaria de colocar o serial que a steam me forneceu, mas como faço isso sendo que não tem a opção de colocar o serial mais???

dá para apagar o registro só do resident 5 na pasta da live, e assim colocar meu serial novo??? valew amigos
 
Minha Gametarg:
playck031.jpg


Site: http://www.mygamercard.net/
 
como baixa um jogo da live tenho gta eflc na minha conta na live mais ele nao aparece? ele é steam tenho a key e tudo mais
 
pessoal estou com um problema complicado aqui.
Esse fim de semana fui instalar o gta iv e quando foi logar no gfw recebi a mensagem que minhas ativações tinham chegado ao limite. E agora perdi esse serial ? Sera possivel algum tipo de reset nele ?
Procurei no google mas o assunto é muito vago só consegui entender que o número máximo de ativações é 15.
Alguem sabe o que devo fazer ?
 
Eai gente eu to com problemas.
Eu queria saber se nao tem como fazer backup de jogos pela live.
Já procurei no forum mas tem mais de 2000 paginas.
Sera q alguem podia me ajudar?
 
Eai gente eu to com problemas.
Eu queria saber se nao tem como fazer backup de jogos pela live.
Já procurei no forum mas tem mais de 2000 paginas.
Sera q alguem podia me ajudar?

Backup de saves não.
Só o que salva na Live são as conquistas e o perfil.
 
nao sei se compensou muda pra live brasileira ,alem de nao ter ganho meus 800ms points ainda tem um monte de coisa blqueada pra regiao
 
nao sei se compensou muda pra live brasileira ,alem de nao ter ganho meus 800ms points ainda tem um monte de coisa blqueada pra regiao

Depende de quando você migrou, pois foi pouco tempo que estavam dando os 800MS Points, agora tu recebe um avatar malzasso lá hahahahahaha
 
key sobrando? é piada né? você também não quer uma GTX 580 de brinde não? é cada uma que me aparece...

Ele deve estar pedindo porque há pouco tempo atrás a galera conseguiu várias keys com o Kane and Lynch por uma revista portguesa. Eu por exemplo tenho 3 aqui, mas sabendo dessa parada de expirar, vou ficar com todas as três mesmo.
 
Pessoal, estou com o seguinte problema: Antes de migrar a minha conta para o Brasil, eu tinha baixado uma DLC para p Fallout 3. Agora tive que fazer o download novamente e não estou conseguindo mais. Assim que entro, pelo client do games for windows, na tela de downloads, já me mostra uma mensagem "Erro ao recuperar o histórico de aquisições. Saia e tente novamente mais tarde" e quando vou fazer o download, diz que não foi possível fazer o download do item.

Alguém que fez migração de contas está com o mesmo problema?

Valeu!!
 
Como faço pra mudar meu login?
Eu jogo dirt2 meu email é rodrigo.baltar@terra.com.br
mas meu nick ficou vulpinename411 bizarro, sempre que vou mudar pelo dirt2 da erro.
como faço?
 
to tentando alterar o nome pelo site da live e só dá isso "Parece que você encontrou um glitch no sistema."
 
to tentando alterar o nome pelo site da live e só dá isso "Parece que você encontrou um glitch no sistema."

nao sei agora mais acho q tem q pagar pra muda o nome pelo menos da vez que tentei a 1 ano atras ai desisti e dexei assim mesmo

sua gamertag naoo ta tão zuada ja vi piores como um amigo meu da live

TO CAGANGO MOLE

isso mesmo e ainda tudo em letra maiuscula :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo