• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Games hoje necessitam já de 2 gb de vram.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Registrado
To querendo comprar uma HD 7850 e me deparei com versões de 1gb e 2gb.

Irei jogar em full HD com alguns filtros.

Qual seria a melhor escolha?
 
2gb sem dúvidas.
 
2Gb vale apena a diferença de preço sim.
 
Pegue com 2 GB, jogos como Crysis 3 e BF3 ja usam 1,4 de Vram em 1080p. A tendencia é outros jogos seguirem essa linha.

Ja tive uma 7850, placa muiiito boa mesmo, mas hoje aconselho a pegar uma 650ti boost, desempenho semelhante a 7850 (cada uma leva nos jogos otimizados para sua marca) e ja possui 2GB custando menos que a 7850.
 
Última edição:
Pegue com 2 GB, jogos como Crysis 3 e BF3 ja usam 1,4 de Vram em 1080p. A tendencia é outros jogos seguirem essa linha.

Ja tive uma 7850, placa muiiito boa mesmo, mas hoje aconselho a pegar uma 650ti boost, desempenho semelhante a 7850 (cada uma leva nos jogos otimizados para sua marca) e ja possui 2GB custando menos que a 7850.

faço das palavras dele as minhas pq o custo da 650ti boost e top sem duvidas
 
va no modelo de 2gb pensando no futuro.
essa memoria eh pra texturas, nao pra filtros. a gpu 7850 so conseguira rodar msaa em games bem leves como f1 2012 e outros antigos.

Mas os games atuais nao necessitam 2gb de vram.
Um esclarecimento:
Se vc usar uma 7850 com 2gb de vram por exemplo e monitorar o uso de vram no crysis 3 vera algo como 1500mb de vram em uso.
Trocando a gpu e colocando uma 7850 de 1gb de vram o game vai rodar do mesmo jeito no mesmo fps!

No Crysis 2 a 6950 usava 1950mb no ultimo level, a walk in the park, e rodava a 15fps.
A 570 de 1300mb rodava a 40fps...

O gerenciamento de memoria no directx e feito de forma semi-automatica. O programador diz se quer algo: na vram, ah escolha do dx ou ah escolha do dx com hints (indicacao se algo e mais importante q outra coisa na hora de alocar recursos de memoria entre vram e system ram).
Dai os numeros do monitoramento vao sempre te enganar.

GTA4 tinha uma opcao de colocar tudo na vram e foda-se. Dai exigia 1,5gb pra maximizar. Lancaram um patch assumindo q era um erro na programacao do gerenciamento de memoria.

Eu tinha uma 6950 comigo até o lancamento do bioshock infinite e editava o bios para cortar 1gb de memoria e ver a diferenca no desempenho. E com 1gb era mais rapida :nooo:
Com msaa em x4 ou x8 caia o desempenho por causa da memo em alguns casos mas nessa situacao... mesmo a de 2gb nao conseguia rodar bem uma vez q esses filtros tb roubam uma performance do cacete de gpu.
 
Vai na 2 gb mengão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo