Games - inovações....
Muitas vezes, somos bastante eficientes em criticar, dificilmente sugerimos algo novo...
Existem vários jogos que inovaram em diversos aspectos e foram nesses aspectos que foram copiados e influenciaram diversos outros que vieram depois destes...
Grandes exemplos de inovação foram: Max Payne (1° game a inserir o "bullet time" num game) e o Winback (com o "cover systen", que depois veio a ser "melhorado" e "adaptado" à primeira pessoa com COJ2) lançado para N64, verdadeiro precursor de jogos como Ghost Recon Advanced Warfighter e Gears of War, mais conhecidos hoje em dia por serem mais atuais...
Max Payne 2 em "slow motion"...
Winback: o 1° de muitos....
GRAW: um dos muitos "discípulos" do Winback...
Esse tópico é um "exercício à criatividade" :fun:: dentro do que dispomos hoje, da tecnologia atual, postem algo que vcs gostariam de ver dentro de um jogo, algo novo, que nunca foi feito (dentro da realidade e das possibilidades atuais, claro ) ou que vocês nunca viram num jogo e que seria uma ótima sacada, seja importado de filmes (Max Payne e seu "bullet time"? :boring seja de outra "fonte" ...
Ou vcs acham que não há mais espaço para inovações? O que vier será uma "melhoria" de tudo o que já pode ser experimentado atualmente (gráficos cada vez melhores, som cada vez mais realista... Não são inovações, mas melhorias).
O "crossover", a fusão entre vários elementos de vários gêneros de jogos (STALKER - meio RPG, meio FPS; Raven Squad e Brothers in Arms - FPS com pucos elementos de estratégia) é uma saída? Pode vir a se tornar uma constante?
Abçs
Última edição: