Games - placas de video

flip12

Active Member
Registrado
Eae galera, to aew denovo

bom, agora to pensando em compra alguns jogos, só que gostaria de saber quais irao rodar na minha placa bem hehehhe, ai vao eles:

Battlefield 2
Call of duty 2
F.E.A.R
Silent Hill 4
MOH Pacific Assault
Age of Empires III
Max Payne 2
X-men legends 2
Ultimate Spiderman
true crime: new york
Blazing Angels: Squadrons of WWII
Ghost Recon Advanced War Fighter
Rainbow Six: Lockdow
Desperados 2: Coopers Revenge

Ah! Tenho um AMD Atlhon 2.5 Ghz / 1280 mb ram / Placa de video FX GeForce 5600 256mb

Vlwwww galera mais legau de todas :wave: :p :fun:
 
Olha... rodar até acho que roda, mas não sei se vai i bem
ehehhehe
teria que da um upgrade nessa placa de video se quiser uma performance melhor sim!
teu athlon é 64 ou XP??
 
cara vou dizer a verdade acho que alguns ai não vão rodar e os que rodarem vai ser bem mal, muito mesmo.
 
vai rodar todos... Agora se vai rodar bem é outra conversa.
 
putttsssss =/
qual placa voces me recomendam pra joga esses joguinho ai benzao e o custo da placa..
e outra pergunta.. pra se pode joga qualquer jogo tenho que sempre ir atualizando minha placa de video e o memoria ram certo? hehehehe

vlwwwwwwwwwww:wave:
 
e qual o valor dela ou delas, mais ou menos?
essa 6800 roda bem o ghost recon?
:confused:
:p
 
Se vc diz ghost recon, o ultimo.... Nao espere muita coisa. Ele foi mal feito pra PC e bem mal otimizado. Alguns patchs resolveram isso, adicionando um desempenho melhor.
 
ba desanimei agora =/
mas consigo joga-lo com essa 6800 Extreme que fique igual aos screnschotts tirados ai pela net certo?
e pelo meu nao conhecimento nessas areas, o que é fonte seventeam, alias, no que ela interfere no game?
desculpe ser chato
:yes:
 
é a fonte de alimentação de energia para o computador, eu falei para você coloca-la porque você provavelmente deve ter uma fonte genérica (vcom, satellite, leadership, etc) e uma fonte generica nao vai conseguir mandar energia suficiente para a placa de video, então você vai ter que troca-la.
 
Battlefield 2 - Vai Rodar razoavelmente...
Call of duty 2 - Meia boca.
F.E.A.R - Bemmmm meia boca.
Silent Hill 4 - Froxo na parada.
MOH Pacific Assault - Nem sei, mas acho que lerdo.
Age of Empires III - Medium.
Max Payne 2 - Froxo...
X-men legends 2 - Nem sei.
Ultimate Spiderman - Froxo...
true crime: new york - Razoavelmente bem.
Blazing Angels: Squadrons of WWII - Nem sei.
Ghost Recon Advanced War Fighter - Ihhhhh.
Rainbow Six: Lockdow - Uia, acho que sei la.
Desperados 2: Coopers Revenge - Roda direitinho... é leve, mas é uma *****, o primeiro game da série é bem melhor.
 
Sim, esse jogo usa ageia, entao é horrivel.
 
kra.. eu conseguindo joga com a imagem igual a dos screnschotts ai de ghost recon e o resto to contente ja aheuhaeueahae... achei aquelas iagens rlz =x
 
Pow eu nem troquei a fonte do meu pc (sign), to usando a default do gabinete. Será que isso pode ta atrapalhando o desempenho da maquina ? Eu pelo menos nao notei nada... oO To rodando FEAR tranquilo com emule, msn, e mais umas cositas abertas.
 
Pra gastar pouco e ter um desempenho de razoável pra bom nesses jogos citados, compre uma 7600gs e recomendo tambem alguma fonte com uns 350W reais (mais de 18A na linha de +12v).
 
e quanto gasto pra pega essa placa e afonte juntas?
uhuhuhu
 
colega você não está sendo chato não porque a galera gosta de discutir essas coisas, pelo menos eu adoro ler, e ajuda a ficar mais entendido de PC pra jogos.

tá, é o seguinte:
Call of Duty 2 eu rodei no meu PC antigo que era o seguinte - Sempron2.8 Socket A, Asus A7V8X-X, FX5700LE, 768MB de RAM DDR333. A versão que rodei foi a demo e apenas instalei e joguei, nem configurei nada porque achei bem satisfatório o desempenho dele. Detalhe tudo em LOW, eu acho pois não verifiquei.
Battlefield 2 também rodei a demo e me divertí bastante, aquí eu verifiquei a configuração e só foi possível rodar ele com tudo em LOW e sem filtros.
Medal of Honor Pacific Assault quando joguei eu ainda tinha um FX5200 que era a placa anterior a FX5700LE que eu usava, daí também apenas instalei a demo e fui jogar e gostei bastante. Rodou de modo satisfatório na minha opinião.

Não verifiquei a configuração dos jogos pois meu PC era fraco daí acho que esses jogos foram auto-configurados pelo próprio jogo e daí não daria pra melhorar. Também não sou exigente em relação a gráficos e acho que dá pra jogar muito bem e nível médio. Quake 4 eu joguei com esse PC da FX5700LE e rodou legalzinho, claro que tudo em LOW, mas no final ficou lagado e por isso custou muito pra passar de uma fase e terminar o jogo; PC insuficiente pra Quake4. UT2004 roda perfeitamente bem nesse PC da FX5700LE e o jogo Prey só se for em LOW e sem filtros. Quanto ao Prey quando rodei ele eu já tinha uma 9800pro mas na FX5700LE acho deve rodar do modo citado. E quanto a esse Ghost Recon você vai precissar de uma 7600gt no mínimo pra rodar ele bem, e mais a placa da Ageia, daí acho malhor você desistir dele. Mas procure saber se é possível desabilitar os efeitos de física da placa da Ageia.

Sua placa de vídeo é uma FX5600 e ela é melhor que a FX5700LE então esses jogos dá pra você rodar em nível baixo (LOW) e sem filtros. No entanto já que você quer comprar um VGA nova pra esse PC que você tém eu te recomendo uma 6800xt (ou 6800Xtreme, não sei se essas duas são a mesma coisa) ou uma x800gto no mínimo. A 6600gt já faria uma boa diferença pra tí em relação a essa FX5600, mas se você tém 500 reais vai de 6800xt ou x800gto. Também não esqueça de verificar a fonte.

Mais uma coisa, baixe as demos e teste esse seu PC pra você ter uma idéia melhor.

Bye.
 
Ghost Recon Advanced Warfighter- Graphics Card supported- Geforce 6/7

o Ghost Recon eskeca meu amigo, pois já vi gente tentando rodar com uma FX melhor q a tua e não aparecia nada na tela, ficava a tela toda preta.
Mas os outros compre sem problemas pois vai rodar numa boa.
 
galera shou de bola aqi mesmo.. vlw aewww :D :D
esse ghost recon vo faze o possivel pra roda, curti mto esse jogo so vendo as imagens aheueahae
a minha unica duvida fica nessas imagens qe estao na net do ghost, se elas tao na configuraçao minima ja ta otimo, pq deve se demais hehehe
Valeu galera :wave:
 
Uma coisinha só, FEAR eu consigo joga? ihihihihih
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo