• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Games que merecem DESTAQUE! - SNES

skywalker

know-it-all Member
Registrado
Games em destaque! HighLights and ShowTime!

Pois é galera!

Como essa seção anda meio parada... criei este tópico com a intenção de mostrar alguns games que são OBRIGATÓRIOS para o pessoal que usa emuladores! Para quem não conhece a arte da emulação, não se sinta "perdido"! Estou preparando um tópico "Step-by-Step" para aprender a utilizar o básico dos emuladores e poder desfrutar do que existe de melhor nesses softwares maravilhosos!

Vou começar pegando pesado!

Vamos sair de Super Nintendo (SNES)... o primeiro game a desfilar em nossa "passarela" é o INCRÍVEL:

DEATH AND RETURN OF SUPERMAN:

Quem nunca ouviu falar no super-herói mais bem quisto pelo público em geral? Sempre bonzinho, sempre de bem com a vida (e de olho na Louis Lane... Claro!). Neste game o homem de aço encara vários desafios, inclusive a própria morte!
Num jogo estilo "plataforma" (Bonequinhos em 2D que andam para o lado!), a SUNSOFT e a BLIZZARD fizeram nada mais nada menos que um dos melhores games que já pintaram para SNES. Num mix de ação, aventura e suspense o game mais parece um filme. Vejam nas screenshots a qualidade dos gráficos, um motivo que dá ao SNES o título de melhor console 16 bits de todos os tempos!

O download do game e do EMULADOR para rodá-lo pode ser feito nos seguintes links:

Emulador:
www.otavioskywalker.hpg.com.br/s9x1.39.zip

Game:
www.otavioskywalker.hpg.com.br/Superman.smc
 

Attachments

  • darosm.jpg
    darosm.jpg
    6.7 KB · Visitas: 1,694
Saca a mala do cara!

ai ai ai!
 

Attachments

  • sm.jpg
    sm.jpg
    6.4 KB · Visitas: 1,675
Já viram o Superman de óculos clubber? não?!

Pois é, nesse game ele aparece até assim!

Na realidade ele aparece de 5 formas... Inicialmente ele vem com o vestuário tradicional, depois ele "reencarna" como Half-Human Half-Machine (estilo EXTERMINADOR DO FUTURO + ROBOCOP), Man of Steel, Super Boy e com uma roupa estilizada (achei o mais legal!) É jóia!
 

Attachments

  • smoculos.jpg
    smoculos.jpg
    7.6 KB · Visitas: 1,687
Outra boa pedida!

Tiny toons wacky sports!

Este é um game de "esportes" muito bom!
Ele é engraçado, divertido e trás os personagens mais malucos da telinha!

Abaixo uma série de screenshots!

Vale a pena conferir!

Ah! Vocês querem saber onde baixar?!:confused:

www.otavioskywalker.hpg.com.br/tinytoon.smc
;)

[]'s
 

Attachments

  • tinytoon.jpg
    tinytoon.jpg
    98 KB · Visitas: 1,617
2 jogos de PESO!

Hoje vou postar SCREENSHOTS de 2 jogos que pra mim foram uns dos melhores games de todos os tempos: (no SUPER NES)

-TOP GEAR

-CONTRA - The alien wars

No início dos anos 90, a nintendo criou o REVOLUCIONARIO console Super NES (Nintendo Entertainment System). Com ele foram lançados vários games SIMPLES, nada de especial...

Já em 1992 foi lançado pela KEMKO, o primeiro game de uma trilogia maravilhosa TOP GEAR (Que teve sua versão em 3d no Nintendo 64 e é possível que o GAMECUBE coloque uma versão mais "apimentada" deste clássico dos jogos de corrida!).

Sem dúvida o melhor game de corrida do seu tempo, muito jogado em LOCADORAS (Inclusive por mim!) e que tinha SNES não deixava ele de fora do seu repertório de games mais jogados!

Baixem a ROM e aproveitem este game maravilhoso!

www.otavioskywalker.hpg.com.br/topgear.smc
 

Attachments

  • kemko.jpg
    kemko.jpg
    40.3 KB · Visitas: 1,587
Mais TOP GEAR...

Eu não deixaria faltar umas SS do "in game" né...;)

(As próximas serão sobre o game "CONTRA - the alien wars")

[]'s
 

Attachments

  • kemko2.jpg
    kemko2.jpg
    45.2 KB · Visitas: 1,506
Contra 3 - The alien wars

Desde sua versão para o nintendinho (na década de 80) a série "contra" ganhou adeptos e fãs apaixonados (acredito que você é um deles!).

Em sua versão para consoles 16 bits não seria diferente. No Mega Drive com "COTRA - HARD CORPS" ele foi muito bem, mas o problema é que o game É MUITO DIFÍCIL. Por este motivo, nem todos os adoradores da série conseguiam jogar direito.

No Super Nintendo o papo foi diferente. Com efeitos de ZOOM, fogo e um áudio maravilhoso (além de MUITO alienígena, é claro!) "CONTRA 3 - The alien wars" (De 1992 também) alucinou geral!!

O Game é impecável e não tem tédio em momento algum. Existem fases com visão alternada para o ângulo superior (O game é visto de cima), o jogador pode pegar veículos de combate e até mesmo ficar pendurado num helicóptero combatendo alienígenas armados até os dentes...

Este game é IMPERDÍVEL!
 

Attachments

  • contra.jpg
    contra.jpg
    24.8 KB · Visitas: 1,429
Contra 3 é ação e aventura do início ao fim!

No detalhe, a bomba nuclear que o jogador pode usar, uma cápsula com armamento, um ALIENÍGENA morrendo e o jogador no meio do fogo cruzado e explosão de carro!

Faça o DOWNLOAD em:

www.otavioskywalker.hpg.com.br/contra3.smc

[]'s;)
 

Attachments

  • c.jpg
    c.jpg
    12.3 KB · Visitas: 1,402
sky, muito massa o ke vc esta fazendo por esta secao, faz por merecer realmente o cargo de moderador.....

eu keria acrecentar mostre ao pessoal tmb jogos de luta como mortal kombat, street e tmb o final fight muito massa...

ps: jah ke tu tmb é fa da serie top gear, como eu, ke adoro ambas as tres versoes, vamu marca um dia pra nois joga pela net.... afinal, vamu ve kem ganha...... :) :) :)..... e se Deus kiser vamos conseguir rodar o TG3k com sucesso.... pq este é ke mais amo.... tenho meu snes ainda soh pra jogar ele......
 
Obrigado JAB's!

Você é um dos usuários mais bem vindos nesta seção!:)

Agradedço as sugestões e pode ter certeza que esta semana sai uma "matéria" sobre algum ou todos os games que você citou!

São todos excelentes!

Quanto a jogar na NET, vai depender se tu pode jogar dpois da 1/2 noite! Em casa atualmente só com 56k... :/ mas a gente se vira! Sei lá... tú faz um HOST e eu entro como CLIENT... :) ía ser legal... nunca joguei EMU Online... ia dar uma matéria e tanto!

[]'s
 
A pedidos!

Final Fight:

Uma das trilogias mais brilhantes da CAPCOM no que diz respeito a games de estilo "plataforma".
Com um enredo magnífico, o game conta com vários personagens em suas 3 versões (4 com a edição especial de FINAL FIGHT GUY, que traz a primeira versão com GUY no lugar de CODY).

Fazem parte da primeira história os personagens Haggar, Cody, Guy. Eles combatem o crime e objetiva o resgate da filha de HAGGAR. Como em toda história sempre rola um "clima", quem se dá bem é CODY... que fica com a mocinha!

DESTAQUE: PARA QUEM GOSTA DE STREET FIGHTER, É NESTE GAME QUE A CAPCOM DESENVOLVE SODOM (ou KATANA para alguns!


Em destaque nas SS abaixo você verá o famoso "ANDORE" que faz parte de todas as versões do game... já na tela acima, o STAGE BOSS mais covarde de todos os tempos... Sempre que DAMND apanha, ele foge e chama seus comparsas para lhe ajudar! É mole?:rolleyes:
 

Attachments

  • final.jpg
    final.jpg
    83.4 KB · Visitas: 1,342
Final Fight 2 na MINHA OPINIÃO, foi o melhor da série, é difícil enjoar, bom de jogar e com cenários completamente diferentes das outras versões.

Os personagens são: CARLOS, HAGGAR e MAKI.

DESTAQUE PARA ROLENT ou ROLENTO que também arrumou um "bico" em STREET FIGHTER !
___________________________________________

Final Fight 3 foi o que menos joguei.
Não trás muitas novidades, é o mais enjoativo... mas tem gráficos melhores e maior jogabilidade, veja a nova cara do "ANDORE" no detalhe abaixo!. Talvez o aumento na qualidade visual tenha depreciado a diversão... afinal, clássico é clássico!

Como ponto positivo existe o recurso "2 players auto", que permite um modo "2 players" em que o computador joga lado a lado com você!

Personagens: HAGGAR, GUY, DEAN e LUCIA.

Download em: http://members.madasafish.com/~kefka/Final_Fight_3.zip
 

Attachments

  • ff3.jpg
    ff3.jpg
    61.7 KB · Visitas: 1,310
Cara, eu tinha essa fita do Superman era muito massa, tinha também Star Fox e Turtles in Time.... Show.... da vontade de chorar só de lembrar dessa época........

MASSA!!!!!
 
Classicos são Classicos

Realmente...
devo adimitir que essa seção esta muito boa... eh sempre bom relembrar velhos tempos.
Devo concordar sobre final fight(foi relançada uma nova versaun para game boy advanced) e top gear serem games totalmente memoráveis...mais ainda poderiamos citar games como sunset raiders ou street fighter 2(alguém se lembra da primeira versão...se naun me engano foi lançada para o nintendo 8 bits :D )
E quanto ao gênero RPG...o melhor jah produzido para Snes sem sombra de dúdas foi o Final Fantasy 6 (bons gráficos,ótimo enredo e conta com a conhecida jogabilidade do FF)
Se tiver mais algum room interessante com certeza vou fazer o download...e quem sabe comentar sobre os games jah aqui existentes
sem mais acrescentar....uauhauauh :)
 
Agradeço a todos que visitam esta seção!

Faço isso porque sei que muito aqui adoram emuladores da mesma forma que eu!
Mas... o trabalho continua... Em breve SF2 e pode deixar que SUNSET RIDERS está no meu repertório de melhores do SNES!

[]'s

E Obrigado!;)
 
STREET FIGHTER II

Nossa!
É tanto pra se dizer sobre este game...
Nem sei por onde começar...

Vamos lá...

Eu vi este game pela primeira vez em um ARCADE, quando eu estava na 2ª ou 3ª série do primário!

Bem, eu era pequeno, devia ter uns 8 ou 9 anos... (hoje tenho 20...:rolleyes: ) , eu era acostumado a jogar MASTER SYSTEM na época, e os jogos que existiam eram os "MICKEYs" da vida...

Então fiquei meio desinteressado ao ver um jogo de luta com um caras faziam "magias"... Eu queria jogar CIRCUS (tem no nintendinho!) e VIGILANTE (tem no master system!) (haeauhaeuahuaheuh!:p :D ).

Beleza... os dias se passaram, então eu resolvi conhecer aquele jogo que todo mundo jogava...

Comecei... gostei e nunca mais parei!

O Jogo simplesmente MATA A PAU!

Hoje, 10 anos depois, eu ainda jogo STREET FIGHTER 1, 2, zero, zero 2, zero 3, EX PLUS a, vs X-MAN..... nos emuladores... não tem jeito de enjoar!

Com gráficos animais para a época, SF foi lançado com o PLAYER 1 sendo o RYU e o PLAYER 2 sendo o KEN.

Na sua segunda versão (SF2 the world warrior), você pode escolher entre 8 personagens.

Na versão TURBO ou CHAMPION EDITION você pode escolher 12 personagens, sendo os 8 tradicionais + os "chefões" do game...

Depois desta versão começaram as mudanças... primeiro lançaram o "SUPER STREET FIGHTER 2 TURBO - The new challengers"... ele trazia os personagens tradicionais e outros novos como FEI LONG, CAMMY, THUNDER HAWK, DEE JAY e etc...

A grade REVIRAVOLTA no mundo do SF, foi com o lançamento de "SF ZERO". Ele trazia personagens muito diferentes (inclusive alguns como GEN, do PEIMEIRO SF). Os gráficos eram mais limpos, as cores eram mais bonitas e o game era mais aprimorado visualmente... cheio de especiais, efeitos de fogo etc...

Depois veio SF ZERO 2... que foi quase a mesma coisa do ZERO... já o SF ZERO 3 tem personagens mais antigos (Por exemplo Blanka) e inéditos (CODY do FINAL FIGHT).

Pouco tempo depois do ZERO 2, começaram os "vs"... SF vs X-MEN, MARVEL vs CAPCOM e por aí vai...

Bem... por se tratar de SF, sei que TODO MUNDO CONHECE! Então vou colocar umas Screen Shots só para ilustrar!

Lembram do PILÃO GIRATÓRIO?, e o famoso SHORIYUKEN "Good bye"?? é... tempo bom!

SnEs era a febre!

Bem... fico por aqui turminha!

[]'s;)
 

Attachments

  • street.jpg
    street.jpg
    79.6 KB · Visitas: 1,231
Ae, acho que o jogo de SNES que eu mais gostei...

Foi Bass Pro-Shop, nao lembro se é esse o nome... mas é um de pescaria..

Tentei achar a capa mas nao consegui :(

São varios jogos que marcaram, mas acho que esse foi o mais :D
 
A, mais uma coisa....

Queria tbm dizer q essa seção ta muito massa... tava morta a uns dias atras... e agora ta mto massa...

Belo trabalho sky! tenho q admitir.. continua assim ;)
 
Ei pessoal vcs estão esquecendo um dos melhores jogos de snes.
TARTARUGAS NINJAS 4 - TURTLES IN TIME. cara muito massa esse jogo. até as tartarugas do nintendinho eram massas de mais. finalizei todas de cabo a rabo.
até agora eu não entendo pq a Konami não se interessou em lançar mais nada das tartarugas para os consoles novos.
:(

Valeu !!!
:cool:
 
Valeu mesmo!

TURTLES in TIME vai estar aqui em BREVE!

Agradeço a todos que frequentam esta seção..

Estou de férias, então POUCO TEMPO TENHO para chegar perto de PC´S... quero aproveitar... dia 6/1/03 tô de volta no trampo...

Agora estou em ARARANGUÁ-SC, curtindo as férias numa boa... :)

Bem, vou procurar este game que tu falou GUIMA... realmente NUNCA nem ouvi falar dele... mas assim que encontrar coloco um comentário e "SS" dele!

[]'s

T+

CURTAM AS FÉRIAS!;)
 
Tipow...

O Sky...tenho poucos rooms e talz(mais por preguiça de procurar os rooms mesmo hehehe)...poderia botar pra download o Street 2????
 
Originally posted by skywalker
Final Fight 2 na MINHA OPINIÃO, foi o melhor da série, é difícil enjoar, bom de jogar e com cenários completamente diferentes das outras versões.

Os personagens são: CARLOS, HAGGAR e MAKI.

DESTAQUE PARA ROLENT ou ROLENTO que também arrumou um "bico" em STREET FIGHTER !
___________________________________________

Final Fight 3 foi o que menos joguei.
Não trás muitas novidades, é o mais enjoativo... mas tem gráficos melhores e maior jogabilidade, veja a nova cara do "ANDORE" no detalhe abaixo!. Talvez o aumento na qualidade visual tenha depreciado a diversão... afinal, clássico é clássico!

Como ponto positivo existe o recurso "2 players auto", que permite um modo "2 players" em que o computador joga lado a lado com você!

Personagens: HAGGAR, GUY, DEAN e LUCIA.

Download em: http://members.madasafish.com/~kefka/Final_Fight_3.zip

Opa! Agora falou comigo, hehehehe. Cara, eu joguei muito isso. Me acabava nos fliperamas.
Mas na realidade, o Rolento, assim como o Sodom, é do Final Fight 1 - o original. O Rolento aparecia naquela fase do elevador - fodinha pacas por sinal. E o Sodom na fase depois do trem, num ringue.

Eu soube que uma vez saiu uma versão de FF para Sega CD-Rom (nem lembro o nome do console direito) com direito a fases a mais. Alguém sabe onde encontrar isso???

Mas eu só curti mesmo o original, os demais não gostei muito.

E ah, já devem ter falado, mas o jogo mais massa que já vi no SNES foi, sem dúvias, Rock'n Roll Racing. Bons tempos aqueles. :D
 
Um dos mais marcantes com certeza foi ROCK ´N´ROLL RACING!!
:D:D:D MUITO ROX ;)

Outros como FF VI (arruma essa pra gente sky!!) e zelda a link to the past.....são clássicos.
quando tiver mais roms manda pra gente!
;)
[]´s
 
ROCK ´N ROLL RACING

Let the CARNAGE begin!

Quem nunca ficou a mil quando ouviu esta frase !!??

Rock ´n Roll Racing

Com certeza um dos maiores sucessos da história do video game, e um fortíssimo candidato a MELHOR GAME DE SNES/MEGA DRIVE.

SKYWALKER hours UP!

Cára!

Quando a partida começa é pura adrenalina!!

Wait the green flag DROPs!

Logo que você liga o console/emulador e entra nesse game, você tem 2 opções: NEW GAME e VS MODE

Na primeira você segue um modo estilo "CARRER", onde acumula $$$$ e pontos para poder trocar de PLANETA.

No total (se não me engano) são 6 ou 7 planetas.

Em cada planeta você enfrenta 2 "Metaleiros Espaciais" chamados RIP e SHREK, e o STAGE BOSS.

Na 2a. opção você joga com qualquer carro, em qualquer planeta contra os chefões... é bom pra conhecer os cenários e as pistas!

E os adversários? São difíceis?

Claro que os caras JOGAM pra ganhar, então rola jogo sujo o tempo todo, tipo, quem tem mais mísseis, nitro e minas terrestres leva mais vantagens sobre os outros carros.

Wooooowww!!

Born to be WIIIIIIIIIILD!!

Uma das partes MAIS LEGAIS do game é a TRILA SONORA que vai desde HIGHWAY STAR à BORN TO BE WILD...

No mega drive o áudio deixa a desejar, já que a placa de som dele é meio fraca, mas no SNES o áudio é humilhante... em modo STEREO faz frente até com o PSX que tem qualidade de som de CD...

Carácas, quem nunca jogou "RRR", não entende nadica de nada de games de corrida! (Além de não saber o que estão perdendo!)

Vou postar umas "SS" pra galera, e quero que vocês dêem sua opinião a respeito. Afinal de contas, isso aqui é um fórum! Expressem suas idéias!

Falow galera!

[]'s
 

Attachments

  • rockroll.jpg
    rockroll.jpg
    90.8 KB · Visitas: 1,125
Meu "HERO" favorito é o CYBERHAWK.

E o de vocês?
 

Attachments

  • rockroll2.jpg
    rockroll2.jpg
    56.2 KB · Visitas: 1,095

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo