• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gamescom 2019

BOPC

Colaborador
Colaborador
Nintendo Indie World (19 de Agosto às 10h00 em Brasília)
Como já podes adivinhar pelo nome, esta apresentação da Nintendo será completamente dedicada aos jogos independentes. Sabemos que a apresentação terá 20 minutos de duração e que mostrará novos indies para a Nintendo Switch.



Inside Xbox - Especial Gamescom 2019 (19 de Agosto às 12h00 em Brasília)
Em relação a este episódio especial do Inside Xbox, a Microsoft apenas referiu que vais descobrir "as mais recentes notícias, jogos, acessórios e funcionalidades". Presumivelmente, Gears 5 será um dos focos principais, já que tem lançamento agendado para Setembro. É provável que também sejam divulgadas novidades de Halo Infinite, Bleeding Edge e Minecraft Dungeons. Quanto à Xbox Scarlett, é possível que a Microsoft queira reservar informações para divulgar mais tarde num evento dedicado.

https://mixer.com/xbox

ngdvXOh.jpg


++
Battletoads
Bleeding Edge
Empire of Sin
Greedfall
Vigor
X019

Stadia Connect (19 de Agosto às 14 horas de Brasília)
Depois de uma apresentação na E3 2019, a Google vai revelar mais novidades sobre a sua plataforma / serviço antes da Gamescom 2019. De antemão já sabemos quanto custará o serviço, que estará fora de Portugal e Brasil em 2019, e quais os requisitos de ligação à Internet para usufruíres do Google Stadia nas condições mínimas. Consulta aqui todas as informações sobre o Google Stadia.



Opening Night Live (19 de Agosto às 15 horas de Brasília)
Esta será provavelmente a conferência mais badalada da Gamescom 2019. Geoff Keighley, o organizador e apresentador, já prometeu um olhar exclusivo a Death Stranding, o novo jogo de Hideo Kojima, e anúncios de 16 editoras, incluindo a Sony (que não tem conferência anunciada), Ubisoft, Bungie, Capcom, Activision, Electronic Arts, Bandai Namco, Epic Games, Square Enix e Xbox Game Studios.

c5NqUsL.jpg


The show will run about 2 hours in length and feature 25 games
 
Última edição:
Só to por infos do Elden Ring, mas acho que não vai ter nada. :confused:
 
Curioso para ficar ainda mais confuso com Death Stranding! Será que vai ter novo gameplay?
 
Deve ser legal esse evento.
 
Destiny 2 :haha:
 
Quero que a Capcom anuncie Dragon's Dogma 2.

Quanto ao Eat Standing, já tenho informação o suficiente, pra eu saber se vou curtir ou não só jogando mesmo.
 
 
Metro Exodus expansão para amanhã já. Eitcha.

Até.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
 
 
Eh, esperava mais detalhes tbm.





Quando falaram que a campanha seria demonstrada na Gamescon eu achei que teria um gameplay razoável, que iriam dar mais infos, achei muito pouco.


Sobre esse jogo do Predador tudo me parece ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

SONY COMPROU A INSOMNIAC GAMES


Já vejo Spider-Man 2
Ratchet & Clank novo.
Quem sabe Sunset Overdrive 2 no PS5.
 
Última edição:
Death Stranding goty, q poha de gameplay foi essa??? :bwahaha: :bwahaha:

algm sabe a historia do jogo?
 
Interessante esse pequeno gameplay que saiu do Kojima.

Até.
 
Achei que seria o Alien Isolation 2 :/

 
Última edição:
Interessante esse pequeno gameplay que saiu do Kojima.

Até.


Continuo sem entender e sem interesse nenhum no jogo.
Esse game não tem meio termo, ou ele vai ser GOTY ou um Flop absurdo.
 
Continuo sem entender e sem interesse nenhum no jogo.
Esse game não tem meio termo, ou ele vai ser GOTY ou um Flop absurdo.
Considerando o presente. Acho que se não for GOTY, vai ser um mini GOTY, por se tratar de um trabalho de KOJIMA. A falta de informação sobre a história - apesar de já demonstrar uma coisa aqui e ali, se juntar todos os vídeos - faz com que pessoa se afaste e tal. Mas sinceramente, quando esse jogo lançar vai ter gente comprando para todo lado.

Espero que seja um bom jogo, pelo menos parece, na questão de mecânica e gráficos.

PS: a engine já voltou para a Guerrilla, imaginando um HZD 2...
Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo