GameShadow, software massa de controle!

Johnnie Walker

Keep Walking
Bom, alguns ja devem conhecer esse software, mesmo porque quando voce instala alguns jogos ele pede pra ser instalado, pois bem eu nunca instalo nada alem do jogo, mas fui instalar esse so pra ver, e gostei, é um programa dedicado somente a jogo, ele faz uma busca no seu PC, compara com os jogos cadastrados nele, identifica o seu drive de video tambem, e dexa la tudo guardado, ai quando voce abre ele, vai na aba MY GAMES vai ta la, seus jogos, caso tenha algum Update, Mod's, Demo de expansão, super massa. Mas nao para por ai, por ele da pra voce ver o que ta saindo de novo em Patchs, Demos, Videos, entre outras coisas, pra isso so clicar em WHAT'S HOT, ele organiza as novidades num TOP10 (Top10 Videos, Demos, etc) e da pra voce ver tudo disponivel tambem, e da pra baixa (ontem eu baixei o Demo do Join Task Force). E no controle de Drive ele identifica o seu Drive, e caso tenha algum update para este ele te alerta, ai so baixar e atualizar.
Muito otimo o programa mesmo, eu ainda to descobrindo ele mas é uma boa um programa assim bem ao estilo de FilePlanet entre outros sites de games mas que de pra gerenciar de acordo com os seus titulos.

O Programa é Freeware e pode ser encontrado nesse site: http://www.gameshadow.com/ e pelo que eu vi da pra virar subscriber mas não me aprofundei nessa informação então não posso dizer mais nada.
 
esse dai e igual o XFIRe , eu prefioro mais o xfire! mais esse é bom tb!
 
Eu lembro que uma vez eu instalei esse programinha aqui, vinha até junto com o jogo.
Nem lembro, mas eu ja tinha desinstalado sem saber qual a mora daquilo. Agora to sabendo e vou baixa-lo novamente.

Vlw pela informaçao ae amigo ;)
 
eu uso xfire...
 
Eu ja usei o Xfire, mas na epoca eu nem curtia jogo igual eu curto hoje de baixar patch, demos e talz, vo baxar ele denovo pra ver de qualé, mas esse gameshadow eu curti bastante, ja vi altos videos com ele. o massa é que o down é rapidim.
 
o bom do xfire que ele da pra conhecer bastante pessoas e tal.
fora o esquema de patches! quando eu vi que tinha saido o patch 1.4 do bf2 o xfire ja tinha baixado!
se quiserem me add no xifre,meu profile:http://www.xfire.com/profile/rodrigodorta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo