Garantia Estendida não cobre Fonte?

eduobomsp

SPFC
Registrado
A fonte do meu Note da HP queimo, liguei para a Garantia estendida da FNAC, pois ja faz mais de 1 ano que tenho o Note e fiz mais 1 ano de garantia estendida... La eles me indicaram para levar em uma assitência técnica autorizada com uma determinada senha. Levei na Ass. Técnica e foi feita a analise, mas apos 1 semana me ligaram dizendo que a garantia estendida recusou pagar o serviço. Pois segundo o artigo 4.1s diz que Adaptadores de energia, carregadores de bateria não são cobertos pela garantia... No caso da Fonte de Notebook podemos considera-la como um ADAPTADOR DE ENERGIA?
 
A fonte do meu Note da HP queimo, liguei para a Garantia estendida da FNAC, pois ja faz mais de 1 ano que tenho o Note e fiz mais 1 ano de garantia estendida... La eles me indicaram para levar em uma assitência técnica autorizada com uma determinada senha. Levei na Ass. Técnica e foi feita a analise, mas apos 1 semana me ligaram dizendo que a garantia estendida recusou pagar o serviço. Pois segundo o artigo 4.1s diz que Adaptadores de energia, carregadores de bateria não são cobertos pela garantia... No caso da Fonte de Notebook podemos considera-la como um ADAPTADOR DE ENERGIA?
Sim.

Geralmente fonte e bateria tem garantia menor mesmo, já no caso da estendida tem que ver exatamente o que está no contrato.

Se lá diz que não cobre, já eras.
 
Sim, pois é exatamente o que ela é...

Se está nos termos do contrato de garantia estendida, não há o que fazer, também... compre uma fonte nova :)
 
É que essas coisas tem um (mau )uso muito relativo de usuário para usuário, então eles ficam com o pé atraz mesmo.
O ruim é se não cobrirerm a bateria caso ela queime ou coisa assim, exceto quando esta viciada.
 
É que essas coisas tem um (mau )uso muito relativo de usuário para usuário, então eles ficam com o pé atraz mesmo.

Verdade, minha tia arrasta a fonte do netbook dela pelo chão da casa como se fosse a coisa mais normal do mundo... e se tiver degrau, anda de levantar a fonte, dela cai do degrau mesmo (ou bate, se estiver subindo). E adianta falar para não fazer isso?

Até certo ponto eu concordo em essa cláusula, só acho que deveria abrir exceção para quando o defeito não tem chance de ser causado por queda ou mau uso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo